Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TPX ou Tiberius 8.1???

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por pietro-cean »

eu com certeza vou pegar a tiberius agora em fevereiro quando for nos eua!!
as firt strike com certeza ajudaram muito na decisao hehe
bradoque
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Ago 2010, 20:43

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por bradoque »

tibérius
fireway
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jan 2009, 18:54

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por fireway »

Fui para o usa semana passada e trouxe duas 8.1 na mala, sei que foi arriscado mas deu tudo certo.

Agora eh so brincar com elas, fico no aguardo do adptador que tera para por remote na parte traseira do marcador, dai pode se usar varios pentes, mas ainda não tem previsao.
Avatar do usuário
LISANDROXAVIER
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 05 Set 2010, 19:07
Federado: FPESP 073
Localização: Araçatuba-Sp

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por LISANDROXAVIER »

Qual a melhor bolinha para uso em pistolas .0.43
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por PANDILUS »

LISANDROXAVIER escreveu:Qual a melhor bolinha para uso em pistolas .0.43
As melhores são as powder balls, não amassas no mag e aumentam a precisão. Eu já usei esta do link e achei muito boa
http://www.trinitypaintball.com/Product ... ode=TR+688

Tem um anunciante aqui do fórum vendendo powderballs http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 17&t=13058
fireway
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jan 2009, 18:54

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por fireway »

Alguem sabe uma maneira de recarregar os cinlindros diretamente no magazine? Ou dos rumores que estao par alancar um acessorio que permite a t8.1 usar remote diretamente no marcador, e que a tiberius ira vender um magazine sem valvula mais barata para essa configuração.
Avatar do usuário
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 02 Abr 2010, 20:37
Localização: COPACABANA

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por FILIPE_E »

tb vou de tiberius 8.1

alguém tem uma nova à pronta entrega ???
Donatelo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 22 Jul 2010, 22:12

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por Donatelo »

Tenho duas tiberius uma T8 e outra T8.1.....recentemente adquiri uma TPX , adorei a marcadora, acho que não perde em nada para a tiberius , ambas tem suas vantagens e desvantagens, depende muito do proposito do qual vai usar, em jogos na "favela C.T.T.R " onde se usa apenas 8 bolinhas ,eu prefiro a tiberius, mas como marcador de backup acho a TPX ideal por ser mais rapido o remuniciamento e até pelo peso de cada magazine para voçe carregar, o peso de uma mag vazio da tibeius é praticamente o mesmo peso de 2 mags da TPX cheios!
Em relação a precisão e desempenho achei bem similares , a parte de manutenção a TPX ao meu ver é mais pratica.
Na minha opinião as primeiras remessas da TPX , fizeram hoje a tiberius preferida por todos ,devido a todos os problemas que apresentaram.
Atualmente os modelos já foram corrigidos ,inclusive lá fora a TPX custa mais caro que a tiberius , TPX em torno e $219,00 e a tiberius $200,00 ,por aqui devido a rejeição da TPX seu preço é mais atrativo que o da tiberius.
Meu conselho para quem está em duvida entre as duas marcadoras é:
Não compre porque está na "modinha " ou porque todos dizem que é melhor , compre qual atenda sua necessidades e voçe se sinta melhor.
Essa é apenas minha humilde opinião.
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por gmbcastro »

Acredito que a opiniao de quem tem conta muito porem tem um video muito bom comparativo entre elas que eu postei no topico da SA-17 mais serve perfeitamente para este topico tb...

eh um review grande porem de muita valia para quem ainda tem alguma duvida sobre elas...

Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por gmbcastro »

fireway escreveu:Alguem sabe uma maneira de recarregar os cinlindros diretamente no magazine? Ou dos rumores que estao par alancar um acessorio que permite a t8.1 usar remote diretamente no marcador, e que a tiberius ira vender um magazine sem valvula mais barata para essa configuração.

quanto a isso a tiberius estava fazendo muita propaganda e produzindo pouco, ate pouco tempo as t9.1 estavam em falta nas lojas como ansgear e punishers, vc comprava e depois recebia um e-mail falando que estava em falta... meu amigo chegou a ligar para varios distribuidores e lojas grandes e todos com o mesmo problema, acredito que ja tenham solucionado porem nao tenho nenhuma noticia sobre este adaptador ou estes mags mais baratos... eu mesmo estou querendo alguns para usar na t9.1 com cilindro no stock...
caen
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Fev 2009, 18:45

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por caen »

Na tiberius 8.1 eu posso usar as bolinhas normais de paintball ou soh serve as first strike?????
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por pietro-cean »

tem dois tipos de magazine um que so server bolinhas normais
e um que servem bolinhas normais e as first strike...
reiscell
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2009, 11:21

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por reiscell »

Bom amigos do paintball aqui a minha humilde opiniao.
Desculpem os erros de caligrafia e acentos estou no note e nao sei usar essas coisas.
Mais em fim ai vai:
Ao entrar nesse vicio ou dependencia automatica,joguei no sabado e na outra semana estava com um marcador project salvo com rt,red dot e demais apetrechos me senti o dono do lugar pois aki na minha cidade poucos tem,cidade de interior e humilde.
Apos isso vi que existiam marcadores eletronicos no qual disparam mais de 15 tiros por segundo.
Vendi o meu e comprei uma Dye 8 com toda upada em fim...\
Mais o meu sonho seria um marcador tipo pistola...
Terca feira fui ate Olinda pra ver um marcador tpx com dois magazines o adaptador para remote eo propio.
Linda o cara testou so com o ar ai vem o perigo
AMIGOS o filho da put... nao me mostrou atirando bolas estavamos na correria ele para ir trabalhar e eu tb
Passou batido
Cheguei em casa e fiz o ritual de limpar e tal...
Mandei ver putz
Nada de sair bolas...
Estouraram no magazine
Por minha conta e risco abri a tpx amigos
LIXO era pouco
parecia uma caixa de ferros com agua tudo enferrujado mesmo oring estourado mais parecia uma caixa de ferrugem com borrachas dentro no mais resolvi.
AMIGOS coloquei um cilindro de 9 resolveu e atendeu todas as minhas exigencias.
Fiz um hilander com um amigo que tem uma tiberius no confronto nao sei se posso dizer sorte ou jogador mesmo mais na primeira recarga de magazine ele ficou a ver navios por conta de prestar atencao na hora de repor o magazine.
Em fim se isso ajuda em algo fico a disposicao.
Abrassos!
TPX pra mim eo melhor custo e beneficio total alem da manutencao facin facin...
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por Alex Soroka »

pietro-cean escreveu:tem dois tipos de magazine um que so server bolinhas normais
e um que servem bolinhas normais e as first strike...
o magazine é o mesmo, a diferença é que para usar as first strikes voce tem que trocar a mola do magazine.

caen escreveu:Na tiberius 8.1 eu posso usar as bolinhas normais de paintball ou soh serve as first strike?????
voce pode usar as mesmas bolinhas .68 que voce usa no seu marcador e também as first strike. o magazine é o mesmo.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: TPX ou Tiberius 8.1???

Mensagem por Arrigow »

reiscell escreveu:Bom amigos do paintball aqui a minha humilde opiniao.
Desculpem os erros de caligrafia e acentos estou no note e nao sei usar essas coisas.
Mais em fim ai vai:
Ao entrar nesse vicio ou dependencia automatica,joguei no sabado e na outra semana estava com um marcador project salvo com rt,red dot e demais apetrechos me senti o dono do lugar pois aki na minha cidade poucos tem,cidade de interior e humilde.
Apos isso vi que existiam marcadores eletronicos no qual disparam mais de 15 tiros por segundo.
Vendi o meu e comprei uma Dye 8 com toda upada em fim...\
Mais o meu sonho seria um marcador tipo pistola...
Terca feira fui ate Olinda pra ver um marcador tpx com dois magazines o adaptador para remote eo propio.
Linda o cara testou so com o ar ai vem o perigo
AMIGOS o filho da put... nao me mostrou atirando bolas estavamos na correria ele para ir trabalhar e eu tb
Passou batido
Cheguei em casa e fiz o ritual de limpar e tal...
Mandei ver putz
Nada de sair bolas...
Estouraram no magazine
Por minha conta e risco abri a tpx amigos
LIXO era pouco
parecia uma caixa de ferros com agua tudo enferrujado mesmo oring estourado mais parecia uma caixa de ferrugem com borrachas dentro no mais resolvi.
AMIGOS coloquei um cilindro de 9 resolveu e atendeu todas as minhas exigencias.
Fiz um hilander com um amigo que tem uma tiberius no confronto nao sei se posso dizer sorte ou jogador mesmo mais na primeira recarga de magazine ele ficou a ver navios por conta de prestar atencao na hora de repor o magazine.
Em fim se isso ajuda em algo fico a disposicao.
Abrassos!
TPX pra mim eo melhor custo e beneficio total alem da manutencao facin facin...
Juro que tentei entender alguma coisa... :roll:
Responder

Voltar para “Marcadores.”