Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Encontro de jogadores de R.A. - 23/10/10 no C.T.T.R.
Encontro de jogadores de R.A. - 23/10/10 no C.T.T.R.
Olá a todos,
Sei que já tem um tópico para o fim-de-semana no CTTR, mas no sábado, paralelamente às atividades normais do Centro, estaremos realizando, graças ao apoio do Vlamir, um encontro para Integração e treino dos jogadores de R.A. Será o primeiro e servirá de teste para um evento que pretendemos, se torne mensal.
O aviso sai meio em cima da hora, mas todos que puderem participar serão bem-vindos. Sábado agora, 23/10, entre 1000 e 1500 H.
Abraço!
Sei que já tem um tópico para o fim-de-semana no CTTR, mas no sábado, paralelamente às atividades normais do Centro, estaremos realizando, graças ao apoio do Vlamir, um encontro para Integração e treino dos jogadores de R.A. Será o primeiro e servirá de teste para um evento que pretendemos, se torne mensal.
O aviso sai meio em cima da hora, mas todos que puderem participar serão bem-vindos. Sábado agora, 23/10, entre 1000 e 1500 H.
Abraço!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: Encontro de jogadores de R.A. - 23/10/10 no C.T.T.R.
Opa !!
estarei com certeza !
estarei com certeza !
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Muito bom Mouts!
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
conheço alguns malucos assim que nem eu que iram se inscrever facilmente nessa clinica ai.
Puts galera, se sabado é complicado eu ir!!!
mas vou fazer o possivel pra ir, porem não vou jogar nem treinar!! Ainda to na fase de recperação da cirurgia !!!
Mas faço votos para que esse evento mensal seja realizado!! eu Irei nele, podem colocar meu nome ai!!!!
mas vou fazer o possivel pra ir, porem não vou jogar nem treinar!! Ainda to na fase de recperação da cirurgia !!!
Mas faço votos para que esse evento mensal seja realizado!! eu Irei nele, podem colocar meu nome ai!!!!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Ótima iniciativa
Tomara que fique mensal, para eu poder ir...
Abraços
Tomara que fique mensal, para eu poder ir...
Abraços
Boa Mouts !!
AntiCarro em peso UUHRA !
Cadu Dib
AntiCarro em peso UUHRA !
Cadu Dib
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
ÓTIMO!
Estarei lá com certeza!
Estarei lá com certeza!
- Rafael Oliveira
- master sergeant
Conte com a minha presença !
tb na torcida pro encontro mensal e a clinica de RA!
tb na torcida pro encontro mensal e a clinica de RA!
Olá Srs!
Esse primeiro está saindo meio que no susto, mas a idéia é que nos próximos sempre tenhamos uma matéria de Instrução agendada, com a parte teórica seguida de jogos-treino sobre a técnica abordada. E que cada vez mais possamos nos integrar e trocar técnicas e conhecimento.
Nesse, a previsão é que falemos um pouco de CQB e possamos definir o modelo dos próximos.
Grande abraço, até sábado!
Esse primeiro está saindo meio que no susto, mas a idéia é que nos próximos sempre tenhamos uma matéria de Instrução agendada, com a parte teórica seguida de jogos-treino sobre a técnica abordada. E que cada vez mais possamos nos integrar e trocar técnicas e conhecimento.
Nesse, a previsão é que falemos um pouco de CQB e possamos definir o modelo dos próximos.
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Estarei lá!!!
Acho que não consigo chegar às 10h, mas presença confirmada!
Acho que não consigo chegar às 10h, mas presença confirmada!
Posso dar uma ideia!Mouts escreveu:Olá Srs!
Que tal grarvar as partes teoricas e disponibilizar para usuario do forum? assim se alguem perder um escontro vai ter a aula para praticas a "lição de casa"
Perguntas os jogos serai sempre sabado ou a possibilidade de domingo?
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Ices_br escreveu:Posso dar uma ideia!Mouts escreveu:Olá Srs!
Que tal grarvar as partes teoricas e disponibilizar para usuario do forum? assim se alguem perder um escontro vai ter a aula para praticas a "lição de casa"
Perguntas os jogos serai sempre sabado ou a possibilidade de domingo?
Putza idéia show Ices vai ajudar inlcusive e principalmete os amigos de outras cidades
Realmente muito boa idéia Ices!
Vamos nos organizar para disponibilizar esse material. Não só a teoria, mas também vídeos dos exercícios.
Abraço!
Vamos nos organizar para disponibilizar esse material. Não só a teoria, mas também vídeos dos exercícios.
Abraço!
- luigilatini
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 203
boa!! estarei lá