Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Defender Slide Shorts
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Defender Slide Shorts
Estou pensando em comprar esse short para usar por baixo da calça:
http://www.hustlepaintball.com/Proto-De ... 0701-p.htm
Oque acham? Existe outra sugestão melhor para proteção de coxas,nadegas e virilia?
Atualmente eu uso uma calça de moletom por baixo da de Rip Stop, mas não amenisa em nada os tiros nessa região...
[ ] ' s
http://www.hustlepaintball.com/Proto-De ... 0701-p.htm
Oque acham? Existe outra sugestão melhor para proteção de coxas,nadegas e virilia?
Atualmente eu uso uma calça de moletom por baixo da de Rip Stop, mas não amenisa em nada os tiros nessa região...
[ ] ' s
-
- private
Re: Defender Slide Shorts
Se n quiser importar vc pode comprar alguma desse tipo pra motocross
http://www.hpartsmoto.com.br/bermudas,dept,20303.aspx
http://www.hpartsmoto.com.br/bermudas,dept,20303.aspx
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Boa dica Yuri!
Muito obrigado!
Muito obrigado!
- marcelinhors
- Recruit
Boa tarde Marcos RS, não sei se já não é tarde para responder este tópico e até se já não resolvel seu problema, estava verificando a ideia da calça de Motocross é boa, mas o problema destas calças é que elas não tem uma proteção pra a Virilia, o que ao meu ver deveria ser a região mais protegida.
Abraço.
Abraço.
Tche, jogo só com a calça do uniforme e uma coquilha de Karate, protege o que interessa e o resto já era!
-
- private
Eu jogo com um short desse de motocross e n tive problema ainda.
Aprendi a me proteger quando levei uma bolinha direto "nos grão", coisa de loco...
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Tormod escreveu:Aprendi a me proteger quando levei uma bolinha direto "nos grão", coisa de loco...
hehehehehe, nessas horas que a gente pensa se fale a pena economizar alguns trocados...
Eu já levei na parte froral da coxa, não vou arriscar a sorte, vai que o próximo tem mira boa
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Boa idéia compatriota, além de ser bem mais barato!Tormod escreveu:Tche, jogo só com a calça do uniforme e uma coquilha de Karate, protege o que interessa e o resto já era!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
marcelinhors escreveu:Boa tarde Marcos RS, não sei se já não é tarde para responder este tópico e até se já não resolvel seu problema, estava verificando a ideia da calça de Motocross é boa, mas o problema destas calças é que elas não tem uma proteção pra a Virilia, o que ao meu ver deveria ser a região mais protegida.
Abraço.
Ainda não comprei, mas estou em dúvida se apenas uma coquilha resolveria.
Vocês até podem rir, mas fora o genital e pescoço, já tomei tiro em todos lugares, desde mão até a cabeça e sabe qual o que mais doeu? Na bunda...
- CustodioNS
- Recruit
Olá!!!
Já tomei um tiro uma vez de baixo pra cima, bem no queixo... ficou horrível o hematoma. Fora isso o que mais doeu e deixou marca foi na coxa... como sou branquelo... já viu né?!?!?
Vou colocar essa bermuda de motociclista na minha lista de equipamentos pra comprar.
Abraços.
Já tomei um tiro uma vez de baixo pra cima, bem no queixo... ficou horrível o hematoma. Fora isso o que mais doeu e deixou marca foi na coxa... como sou branquelo... já viu né?!?!?
Vou colocar essa bermuda de motociclista na minha lista de equipamentos pra comprar.
Abraços.