Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Missão Cumprida] Projeto Código de Honra 2 - R.J

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: [A:19/10] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por B_M_S »

Marcio23 escreveu:Ja q é um jogo de confraternização poderíamos nos reunirmos no sabado para tomar uns shopps.... E conhecer melhor o pessoal q vai jogar...

Fica ai a idéia...
Olha aí a espionagem já na área. hauhua
Brincadeiras à parte, apesar de eu não beber realmente é uma boa idéia. Legal vai ser ir até Paracambi só para bater um papo e depois voltar para SG. Pra voltar para Paracambi de manhã. Se eu fosse de sniper ja estaria dormindo logo nos primeiros min. hauhauha

Cumps.
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [A:19/10] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Marcio23 »

B_M_S escreveu:
Marcio23 escreveu:Ja q é um jogo de confraternização poderíamos nos reunirmos no sabado para tomar uns shopps.... E conhecer melhor o pessoal q vai jogar...

Fica ai a idéia...
Olha aí a espionagem já na área. hauhua
Brincadeiras à parte, apesar de eu não beber realmente é uma boa idéia. Legal vai ser ir até Paracambi só para bater um papo e depois voltar para SG. Pra voltar para Paracambi de manhã. Se eu fosse de sniper ja estaria dormindo logo nos primeiros min. hauhauha

Cumps.
Acredito q o pessoal de outros estados venha para o Rio e depois va para Paracambi... Passei no Rio pega uma praia .. vai no Pão de Açucar , Corcovado e no final do dia batemos um papo no Bar...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [A:19/10] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por nemezes »

DICAS:

Estratégia: É a definição de como recursos serão alocados para se atingir determinado objetivo. Usada originalmente na área militar, esta palavra hoje é bastante usada na área de negócios e em várias atividades humanas.

Tática: É qualquer elemento componente de uma estratégia, com a finalidade de se atingir a meta desejada num empreendimento qualquer.
Enquanto estratégia busca visão "macro", de conjunto ou, por assim dizer, sistêmica, relativamente ao empreendimento, tática ocupa-se de visão "micro", no sentido de elementar ou particular em relação ao todo.

Objetivo: A definição clara deste termo é de extrema importância, é ela que orienta a ação dos indivíduos.
FabricioCaete
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Jul 2009, 09:33

Re: [A:10/10] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por FabricioCaete »

Minas Gerais

http://maps.google.com/maps?f=d&source= ... 877441&z=7[/quote]

Nemezes tem como vc enviar o local do jogo "exato" com as coordenadas no Google maps, pelo que vi o evento e fora da cidade neh?
Vamos de van, direto de Belo Horizonte, e vamos chegar por ai, "acho eu" por volta das 07:00 h, pra nao ter erro vamos precisar dessa coordenada em um GPS.
:legal: :legal: :legal:
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: [A:10/10] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por didijtsu »

FabricioCaete escreveu:Minas Gerais

http://maps.google.com/maps?f=d&source= ... 877441&z=7
Nemezes tem como vc enviar o local do jogo "exato" com as coordenadas no Google maps, pelo que vi o evento e fora da cidade neh?
Vamos de van, direto de Belo Horizonte, e vamos chegar por ai, "acho eu" por volta das 07:00 h, pra nao ter erro vamos precisar dessa coordenada em um GPS.
:legal: :legal: :legal:[/quote]
Atenção amigos do RJ,iremos ter a honra de poder jogar um grande evento no nosso estado com a participação de jogadores de outros estados.

Por esse motivo sugiro que façamos uma rede de comunicação p/receber nossos visitante,deixando disponível nº de tel. cel ou id a disposição dos nosso visitantes.

Devemos marca um local de encontro nas principais rodovias p/conduzir nossos amigos até o local de jogo, assim facilitar a viagem de todos.Lembrando que é só uma sugestão :gberet:
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [A:19/10] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Marcio23 »

Para ajudar a galera a chegar ao local do envento..
Cordenadas de onde sera o jogo..

para gps: -22.690476,-43.781821


mapa: http://maps.google.com.br/maps?q=-22.69 ... a=N&tab=il
FabricioCaete
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Jul 2009, 09:33

Re: [A:19/10] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por FabricioCaete »

:legal: :legal: :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [A:10/10] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por nemezes »

Atenção amigos do RJ,iremos ter a honra de poder jogar um grande evento no nosso estado com a participação de jogadores de outros estados.

Por esse motivo sugiro que façamos uma rede de comunicação p/receber nossos visitante,deixando disponível nº de tel. cel ou id a disposição dos nosso visitantes.

Devemos marca um local de encontro nas principais rodovias p/conduzir nossos amigos até o local de jogo, assim facilitar a viagem de todos.Lembrando que é só uma sugestão :gberet:
Mas esta é a idéia, no dia que fecharmos as brigadas, enviaremos os telefones para o official de campanha para eles entrarem em contato. O pessoal de minas.. alguns galos conhecem este campo, eu estou mesmo preocupado é com o pessoal de SP, apesar de que existirão placas e tal. Mas, de qualquer modo, definir um lugar para ponto de encontro é mais para o pessoal do RIO, que é clássica casa do alemão...mas a casa do alemão é totalmente contra mão para o pessoal de Sampa e Minas. Eu recomendaria a eles se encontrarem em paracambi ou pirai, pois é bem simples chegar de lá no campo. Bem, eu gostaria de saber a opinião das pessoas que vão vir de fora, o que vcs gostariam de marcar.. o forúm serve pra isso...lembrando que estaremos no campo do sábado para domingo...em fim.. o que os grupos de fora estão pretendendo?
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [A:19/10] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por nemezes »

FabricioCaete escreveu::legal: :legal: :legal:
Desculpa a demora Caete.. Na verdade, tem que marcar a entrada da fazenda...

Formato GPS:

lat=-22.6916888889
lon=-43.7847166667

Formato do Google maps (iphone):

lat=22°41'30.08"S
lon= 43°47'4.98"W

BR116 - Rod. Presidente Dutra
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: [A:19/10] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por nemezes »

Outra pergunta que gostaria de fazer aos participantes...é... vocês querem já saber quem são as lideranças escolhidas para as duas brigadas? Deste modo, já posso mandar os documentos para os dois oficiais de campanha, e eles por sua vez, já poderam planejar as suas estrategias... o que acham? Ou querem que a lista feche e faremos a divisão das brigadas depois ? Se uma maioria optar por sim.. na outra semana já entrego as missões...são 4 pessoas que a organização escolhe... mas a partir disso, só eles podem falar por suas brigadas...Me deixem saber!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: [A:19/10] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Marcelo Utsch »

Wander, o critério é da organização, mas obviamente que acharia bom conhecer o time e as missões o quanto antes! :yessir:
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [A:19/10] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Marcio23 »

Acho maneiro liberar as informações.....
É bom q os oficias ja vão pensando como vai ser e o q fazer....Um bom tempo para o planejamento.....

[]s
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [A:19/10] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por O The Ment »

tb acho q ja devia nomear o oficialato grillo...
pelo menos ja da uma adiantada pra eles se organizarem em questao de estrategia
seria bom tb ja sortear os times... quase 90% ja confirmado...
facilitaria pra eles conhecerem melhor os jogadores tb
abraco
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: [A:19/10] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por B_M_S »

Nemezes, estou com o pessoal aí. Acho que ja dá para passar para os 4 estrelas. Será um bom tempo para poder organizar e preparar as estratégias. Poderia até randonizar as brigadas pelo menos para os comandantes saberem com quem contarão. Aí quando for mais próximo você divulga para o resto dos jogadores. Mas defendo a não veiculação para todos agora.

Cumps.
Avatar do usuário
Gsmith
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Jan 2008, 18:56
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: [A:19/10] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010

Mensagem por Gsmith »

Pessoal,

Considerando os últimos Posts (VAZAMENTO DE INFORMAÇÃO), não teriamos que ter mais um video ???? :grin:

Grillo, manda mais um Video para continuarmos contando os dias !!! :hlp:

Abraços
Smith
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”