Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Acho que estão me passando para trás

Tudo sobre marcadores e partes internas.
bradoque
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Ago 2010, 20:43

Acho que estão me passando para trás

Mensagem por bradoque »

Cara eu comprei um marcador e a loja que me vendeu disse que eu perderia a garantia do meu marcador se eu usa-se CO2 e em virtude disto tive que comprar um cilindro de Ar comprimido caro, pequeno e que não me da possibilidade de jogar muito, sem contar que se eu usar um remote, eu quase não vou jogar!

Alguem ai tem BT DELTA ELITE e joga com CO2? já deu problema de congelar?
xineis
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Set 2010, 20:40

Re: Acho que estão me passando para trás

Mensagem por xineis »

Cara, o mais recomendável é comprar Ar comprimido mesmo. Tanto por ser mais confiável, quanto pelo desempenho.
Além disso, ar comprimido não causa o impacto nas partes internas do marcador como o co2.

Mas dá pra usar CO2 na Delta Elite sim. O que não dá pra fazer é segurar o gatilho por 1 minuto e esvaziar seu loader, porque aí sim pode congelar.

Até onde eu sei, não tem essa de perder a garantia porque usou CO2 não.

Espera o pessoal que tem mais experiência postar aqui para ajudar, de qualquer maneira.

Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Acho que estão me passando para trás

Mensagem por fbrunello »

realmente, se disparar com muita frequancia pode congelar a parte eletronica do marcador

agora, quando a perda de garantia, isso é politica da loja.
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: Acho que estão me passando para trás

Mensagem por juninhofavero »

Cara ele deve ter falado q c vc usa co2 perde a garantia pois o co2 pode congelar a placa isso pode fazer q ela queime ai ele não pode dar garantia disso marcador eletronico é recomendado o uso de ar comprimido por esse motivo e o vendedor ja deve ter tido problema com isso.
Avatar do usuário
chrsinmon
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:18

Re: Acho que estão me passando para trás

Mensagem por chrsinmon »

Se o marcador fosse mecânico não teria problemas com certeza.
Porém mesmo eletrônico, eu já usei CO2 em uma SP8 e utilizava rajadas sem problemas.
Mas como a loja disse para usar só ar é melhor, pelo menos até acabar a garantia.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Acho que estão me passando para trás

Mensagem por Taguchi Japa »

Ola Bradoque...

cara eu tenho uma BT Delta que é o mesmo sistema interno da Delta Elite...
entao vamos la...

as Bts Delta e Delta Elite podem sim operar com o propelente CO2 e é claro com Ar Comprimido...o fato de ser eletronica e soltar rajadas por muito tempo pode sim fazer com que o marcador "congele"fazendo com que ate "soe"por fora...
porem todos os marcadores eletronicos vem com protecao de verniz na placa!!!
mas é logico naum é essa protecao na placa que vai te garantir pro resto da vida...como eu disse é uma protecao!!!

agora se o vendedor disse que vc perdera a garantia ele esta totalmente errado!!!
pois se o marcador foi feito tanto para usar com CO2 ou Ar Comprimido ele naum pode flar e nem fazer com que vc naum use nem um nem outro...

ou seja quando vc compra um carro FLEX vc naum pode usar determinado combustivel ??ou pode usar os dois???imagina se a GM flasse para seus consumidores que se eles usarem Alcool eles perderam a garantia!!!

sem comentarios né?!?!?!?!

entao meu amigo faca o uso do seu marcador do jeito que vc preferir se quiser usar CO2 use e se quiser usar Ar Comprimido use...o marcador aceita os dois!!! e isso é vc quem decide naum a loja!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Acho que estão me passando para trás

Mensagem por Taguchi Japa »

So para completar...

eu uso CO2 na minha e sim ela ja ate "suou"por fora porem nunk congelou e nem deu problema nenhum!!!

Abraços
Taguchi
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Acho que estão me passando para trás

Mensagem por tecseg »

bradoque escreveu:Cara eu comprei um marcador e a loja que me vendeu disse que eu perderia a garantia do meu marcador se eu usa-se CO2 e em virtude disto tive que comprar um cilindro de Ar comprimido caro, pequeno e que não me da possibilidade de jogar muito, sem contar que se eu usar um remote, eu quase não vou jogar!

Alguem ai tem BT DELTA ELITE e joga com CO2? já deu problema de congelar?

Amigo, não me leve a mal, o vendedor que falou isso nao entende de nada e vc está totalmente coberto pois é só pegar o manual da BT delta elite que vai te mostrar que pode usar CO2. Se pode então está na garantia pois ela é para CO2 e Ar
caso eles não te deem garantia na hora do problema, tu ganha de passagem um processozinho básico para guardar e comprar outra marcadora.
Não se preocupe e troque seu ar comprimido
Com certeza o ar comprimido é melhor doque o CO2, não varia a pressão e dependendo do tamanho do cilindro vai ter muito mais autonomia doque co2.
Então relaxe e fique tranquilo
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Acho que estão me passando para trás

Mensagem por B_M_S »

Taguchi Japa escreveu:So para completar...

eu uso CO2 na minha e sim ela ja ate "suou"por fora porem nunk congelou e nem deu problema nenhum!!!

Abraços
Taguchi
O problema não é o congelear e sim esse "suor" do qual você falou. Ele é que pode queimar a placa.

Tecseg está coberto de razão, se o manual não especifica qual o propelente eles não podem retirar a garantia pelo uso do CO2. Fica tranquilo, para não esquentar a cabeça joga com o HPA mesmo e o CO2. Mas se der problema vai encima deles sem pena e ainda ganha um dinheirinho na boa.

Cumps.
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

Re: Acho que estão me passando para trás

Mensagem por Sigfriedd »

Com certeza!
Foi como disseram ai em cima! Se voce comprou e tem nota fiscal do seu produto, voce esta protegido pelo PROCON.
Se o manual informa que o produto pode ser utilizado com CO2 e HPA voce pode usar o que bem entender.
A loja muito malandra por saber que o CO2 desgasta o marcador mais rapido, fez isso com voce. Mas eles nao estao acima da lei pra lhe dizer o que deve ou nao ser usado, uma vez que o manual te da as duas opcoes.
Use o CO2 se for financeiramente mais viavel pra vc, e caso o marcador de problemas, va sim a loja!
Se se negarem a fazer a manutencao do seu marcador, PROCON neles!
E fica tranquilo pq o PROCON executa seus processos bem rapidos, no maximo em 1,2 meses vc vai ter sua indenizacao.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Acho que estão me passando para trás

Mensagem por tecseg »

Sigfriedd escreveu:Com certeza!
Foi como disseram ai em cima! Se voce comprou e tem nota fiscal do seu produto, voce esta protegido pelo PROCON.
Se o manual informa que o produto pode ser utilizado com CO2 e HPA voce pode usar o que bem entender.
A loja muito malandra por saber que o CO2 desgasta o marcador mais rapido, fez isso com voce. Mas eles nao estao acima da lei pra lhe dizer o que deve ou nao ser usado, uma vez que o manual te da as duas opcoes.
Use o CO2 se for financeiramente mais viavel pra vc, e caso o marcador de problemas, va sim a loja!
Se se negarem a fazer a manutencao do seu marcador, PROCON neles!
E fica tranquilo pq o PROCON executa seus processos bem rapidos, no maximo em 1,2 meses vc vai ter sua indenizacao.
E vai mesmo, sou a prova viva disso na kamikasi
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Acho que estão me passando para trás

Mensagem por Edgard »

Bradoque,

Sobre a garantia, nossos amigos já explicaram bem e corretamente.

Quanto à conduta do vendedor, eu recomendo que entre em contato com a gerência da loja para efetivar uma reclamação quanto ao atendimento no mínimo equivocado.
Depois disso feito, caso continue se sentindo prejudicado, o mínimo é parar de comprar na referida loja (seja qual for), dê preferência a quem te valoriza como cliente.

:legal:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Acho que estão me passando para trás

Mensagem por B_M_S »

Edgard escreveu:Bradoque,
... dê preferência a quem te valoriza como cliente.

:legal:
Romântico, mas tá certo. rsrs
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Acho que estão me passando para trás

Mensagem por Edgard »

B_M_S escreveu:
Edgard escreveu:Bradoque,
... dê preferência a quem te valoriza como cliente.

:legal:
Romântico, mas tá certo. rsrs

Eu não tinha reparado...rs :mrgreen:
Responder

Voltar para “Marcadores.”