Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica SP - 16 E 17 outubro - Sabado e Domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
LEINZ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 02 Ago 2007, 20:36
Localização: Sao PAulo

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 16 E 17 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por LEINZ »

Pessoal

aqui vai um aviso a todos de uma situacao que ocorreu comigo no cttr sabado e poderia ter machucado seriamente alguem.

Logo pela manha meu marcador tava dando problema, desmontei ele todo e resolvi o problema, fui pra cronagem e beleza marcador cronado e vamos pro jogo.
No meio do jogo pau no marcador novamente e taca eu desmontar tdo de novo. depois de montado novamente fui pra area de cronagem testar pra ver se estava funcionando ok. Ai percebo que meu marcador tava um puta canhao e resolvi cronar novamente.
dos 250fps anteriores ele pulou pra estupidos 380fps coisa que machucaria seriamente alguem.
E olha que o selinho de lacre no parafuso de regulagem ficou intacto, eu nao tinha mexido em nada na regulagem, nem passei perto dela qdo desmontei e olhem no que deu.

Portanto sempre que mexerem desmontarem ou fuçarem no marcador no intervalo dos combates, passem pela cronagem nao custa nada e esse gesto pode poupar uma cagada gigantesca.

:fair:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 16 E 17 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por nicholasbari »

LEINZ escreveu:Pessoal

aqui vai um aviso a todos de uma situacao que ocorreu comigo no cttr sabado e poderia ter machucado seriamente alguem.

Logo pela manha meu marcador tava dando problema, desmontei ele todo e resolvi o problema, fui pra cronagem e beleza marcador cronado e vamos pro jogo.
No meio do jogo pau no marcador novamente e taca eu desmontar tdo de novo. depois de montado novamente fui pra area de cronagem testar pra ver se estava funcionando ok. Ai percebo que meu marcador tava um puta canhao e resolvi cronar novamente.
dos 250fps anteriores ele pulou pra estupidos 380fps coisa que machucaria seriamente alguem.
E olha que o selinho de lacre no parafuso de regulagem ficou intacto, eu nao tinha mexido em nada na regulagem, nem passei perto dela qdo desmontei e olhem no que deu.

Portanto sempre que mexerem desmontarem ou fuçarem no marcador no intervalo dos combates, passem pela cronagem nao custa nada e esse gesto pode poupar uma cagada gigantesca.

:fair:

Boa Leinz , essa serve para todos que o marcador sempre da pau e quando vai desmonta e remonta fica com FPS alterado ....

Mandou bem leinz
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 16 E 17 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por Gagliani »

LEINZ escreveu:Pessoal

aqui vai um aviso a todos de uma situacao que ocorreu comigo no cttr sabado e poderia ter machucado seriamente alguem.

Logo pela manha meu marcador tava dando problema, desmontei ele todo e resolvi o problema, fui pra cronagem e beleza marcador cronado e vamos pro jogo.
No meio do jogo pau no marcador novamente e taca eu desmontar tdo de novo. depois de montado novamente fui pra area de cronagem testar pra ver se estava funcionando ok. Ai percebo que meu marcador tava um puta canhao e resolvi cronar novamente.
dos 250fps anteriores ele pulou pra estupidos 380fps coisa que machucaria seriamente alguem.
E olha que o selinho de lacre no parafuso de regulagem ficou intacto, eu nao tinha mexido em nada na regulagem, nem passei perto dela qdo desmontei e olhem no que deu.

Portanto sempre que mexerem desmontarem ou fuçarem no marcador no intervalo dos combates, passem pela cronagem nao custa nada e esse gesto pode poupar uma cagada gigantesca.

:fair:
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Por incrível que pareça até a mudança na marca das bolinhas durante o jogo pode acarretar em uma variação enorme de FPS !

E vale a velha frase :

- A responsabilidade pelo que saí do cano do seu marcador é única e exclusivamente sua !! O pessoal não faz idéia o que um disparo acima dos 320 FPS pode fazer com seu companheiro de jogo !! Desde coagulos na cabeça até asfixia em um tiro no pescoço sem falar nas lentes que são projetadas para impactos até 300 FPS ..portanto todo cuidado e respeito pelo próximo é pouco !

:legal:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 16 E 17 outubro - Sabado e Doming

Mensagem por Panda »

É isso aí!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”