Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
TROPA DE ELITE 2 - BREVE!!!!!
- Marcio23
- gunnery sergeant
- Federado: FPERJ - #0106
Re: TROPA DE ELITE 2 - BREVE!!!!!
Continuando o q o pessoal falou...
Muito tapa tbm em quem sai votando por votar ... E bota Tiririca para entrar na política....
Esse filme so vai virar ficção quando exigirmos mais de quem votamos e não esquecermos do passado deles....
Mas o filme tá muito bom....
Eu so não vi o ônibus pegando fogo como tinha visto nas filmagens...
Muito tapa tbm em quem sai votando por votar ... E bota Tiririca para entrar na política....
Esse filme so vai virar ficção quando exigirmos mais de quem votamos e não esquecermos do passado deles....
Mas o filme tá muito bom....
Eu so não vi o ônibus pegando fogo como tinha visto nas filmagens...
Fui sabado assistir, ou pelo menos na intenção..kkkk
Cheguei as 17hrs no extra anchieta e a unica sessao que ainda tinha ingressos era a meia noite..rss
Tava na fissura mesmo e comprei
Valeu cada centavo o filme - inclusive as 2 viagens,....hahaha
Minha namorada que nao gostou muito, nao pelo filme, mas sim por mim, depois do filme fico na neura de sair dando tapa e xingando os outros.. uhauha
Cheguei as 17hrs no extra anchieta e a unica sessao que ainda tinha ingressos era a meia noite..rss
Tava na fissura mesmo e comprei
Valeu cada centavo o filme - inclusive as 2 viagens,....hahaha
Minha namorada que nao gostou muito, nao pelo filme, mas sim por mim, depois do filme fico na neura de sair dando tapa e xingando os outros.. uhauha
-
- private
Além do que todos já disseram, que tb concordo.
Vale a pena lembrar do capitão Fábio (bigodinho). Ele é um puta safado, mas não tem como não gostar dele. " vai me f..e me beija porr..." kkkkkk
Abs,
JP
Vale a pena lembrar do capitão Fábio (bigodinho). Ele é um puta safado, mas não tem como não gostar dele. " vai me f..e me beija porr..." kkkkkk
Abs,
JP
Roteiro, produção, elenco, tudo impecável. Parabéns ao José Padilha por ter culhão de retratar a máquina suja e corrupta que é o Estado. Os piores bandidos são aqueles que nós mesmo elegemos.
Assino embaixo Jeff.Arrigow escreveu:Roteiro, produção, elenco, tudo impecável. Parabéns ao José Padilha por ter culhão de retratar a máquina suja e corrupta que é o Estado. Os piores bandidos são aqueles que nós mesmo elegemos.
Realmente o filme aborda de maneira bem realista, a realidade que o "Estado" tenta incobrir.
- AlexCastilho
- first sergeant
Mais um sucesso!!!! com todo esse sucesso, será que essa mídia não aprendeu que a sociedade quer ver a policia sentando o cacete na vagabundagem? Ou vão produzir mais um cidade de DEus ou pior..... Lula o filho do Brasil????
- AlexCastilho
- first sergeant
Coronel nascimento para presidente do Brasil!!!!!!!!!
PQP se saísse com certeza o meu voto seria dele sem pestanejar. Um personagem que resgata valores perdidos e já considerados obsoletos pela sociedade moderna, como caráter, moral, família e etc. Melhor filme do ano sem dúvidas.AlexCastilho escreveu:Coronel nascimento para presidente do Brasil!!!!!!!!!
Então "FECHA EM MIM, IMPERADOR...."Arrigow escreveu:PQP se saísse com certeza o meu voto seria dele sem pestanejar. Um personagem que resgata valores perdidos e já considerados obsoletos pela sociedade moderna, como caráter, moral, família e etc. Melhor filme do ano sem dúvidas.AlexCastilho escreveu:Coronel nascimento para presidente do Brasil!!!!!!!!!
O filme é muuuito bom. Valeu a pena assistir. nao tem um minuto que vc nao tire o olho da dela, pq se tivesse eu taria nos amaço com a mina que levei porem isso fica pro proximo cine que sera na outra semana :D....
OBS: assisti o Making of no youtube todos treinam com uma alpha black, incluisve conversei sobre isso com um dos caras que treinaram o elenco para o fime. um Sgt. aqui de Itu.
OBS: assisti o Making of no youtube todos treinam com uma alpha black, incluisve conversei sobre isso com um dos caras que treinaram o elenco para o fime. um Sgt. aqui de Itu.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Tem uma das cenas do filme em que eles ''vacilam'' e aparece uma Alpha Black na mão de um dos policiais percebi na hora devido ao cano !!
Pra quem nao sabe. DUDU NOBRE participois do filme, diz ele que é doido pela ação e treinamento tanto que tem um arcenal em sua residencia de coleção.
Agora quero lançar uma campanha "Encontre DUDU NOBRE no filme tropa de elite"
Agora quero lançar uma campanha "Encontre DUDU NOBRE no filme tropa de elite"