Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
markus silva
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jul 2010, 13:53
Localização: Butiá - RS

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por markus silva »

Adrenaline Paintball Squad...confirmando presença no evento...

\0/
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por broxah »

NOVIDADES............

Introdução:

A cidade foi sitiada. Milícias inimigas dominam os principais pontos de acesso e comunicação local, bem como o acesso a ponte e estabelecimentos públicos e civis. O caos é generalizado e um conflito urbano eminente.
Cabem as forças de paz invadir o território sitiado e eliminar os milicianos, bem como os responsáveis por disseminar a violência.
Os milicianos disponibilizam de um território urbano vasto, mesclado a mata nativa, rios, pontes, esgotos e veículos de combate.
Estratégia e trabalho em equipe serão colocados a prova, em combates eletrizantes durante dia e a noite, para cumprimento dos objetivos propostos.

SEJA BEM VINDOS AO MAIOR EVENTO DE PAINTBALL CENARIO DO RS

CRONOGRAMA DE COMBATE

Sexta feira – 03/12
19h30min. – Abertura do evento e inicio do cadastramento e recepção.

Sábado – 04/12
08h – Cronografagem = 300 fps
09h - Briefing do Evento
10h30min – Briefing da 1º Missão
11h – Inserção
11h40min – Extração
12h15min – Almoço
13h30min – Briefing 2º Missão
14h – Inserção
14h45min – Extração
15h15min – Briefing 3º Missão
15h30min - Inserção
16h15min – Extração
16h45min – Briefing 4º Missão (com Reborn / Respawn)
17h - Inserção
19h30min – Extração
20h – Jantar
22h – Briefing 5º Missão
22h30min - Inserção

Domingo 05/12

00h30min – Extração 5º Missão
01h – Zona de Silencio (combates suspensos)
07h – Café da Manhã
08h – Briefing 6º Missão
08h30min - Inserção
09h30min – Extração
10h – Briefing 7º Missão (com Reborn / Respawn)
10h30min - Inserção
12h – Extração
12h30 – Sorteio de Brindes
13h – Considerações Finais
13h30min – Almoço
15h30min – Encerramento do Battle of Rwanda III

Alimentação: O pacote de inscrição inclui refeições servidas no sábado ao meio dia e a noite bem como café da manha de domingo e almoço ao meio dia. Os participantes q chegarem na sexta feira a noite 03/12, devem providenciar sua alimentação.

Estrutura e Segurança

Rangers: A equipe da Cockland Paintball Team estará atuando como rangers durante todo o período de combate, garantindo a todos que o jogo ira fluir de maneira correta e justa, contando também com o FAIR PLAY de todos participantes.

Monitores: A equipe da Cockland também estará atuando fora da área de combate, auxiliando participantes e acompanhantes no q for de sua necessidade.

Cronografagem: Será realizada inspeção de cronagem no inico de cada missão, caso haja suspeita de equipamentos fora do padrão de segurança estipulado para o evento (300 FPS).

Safety Zone e Segurança: Coberta e fechada com tela de proteção, bem como fita demarcando toda área de combate. Ambulância logal e Brigada Militar (Policia Militar) sobre aviso

Pitotecnia: Serão permitidos estrobos, sinalizadores e granadas de fumaça, desde que os mesmos sejam lançados apenas nas ruas e estradas aonde houver cascalho. A partir do momento em que o primeiro jogador lançar qualquer pirotecnia dentro das casas do parque ou em qualquer outro lugar q possa ferir os demais presentes, a utilização dos dispositivos pirotécnicos será imediatamente cancelada, não podendo mais ser utilizadas ate o final do evento.

Limpeza e Conservação: O evento acontece mediante autorização da Prefeitura Municipal de Flores da Cunha, sendo que um dos requisitos para que houvesse a liberação do local é a limpeza e conservação do mesmo. Sendo assim pedimos a gentileza a todos os participantes do evento que mantenham o seu local de acampamento limpo e conservado.
Também pedidos a todos que a integridade dos espaços físicos, casas, pontes, churrasqueiras, bancos, cadeiras, janelas, adornos e demais objetos das casas sejam conservados, para que possamos manter nosso acordo junto a prefeitura e que o local para realização do evento seja garantido, ano após ano.

Segurança Pessoal: Solicitamos a todos que objetos pessoais sejam mantidos em segurança, para evitar perdas ou possíveis furtos. A organização não se responsabiliza por objetos perdidos ou roubados nas dependências do evento.

Transporte de equipamentos: Solicitamos a todos que seus marcadores sejam transportados dentro do porta malas dos veículos e que não sejam exibidos fora das dependências do evento, bem como qualquer outro tipo de equipamento bélico.

Estrutura e Logística

O local do evento conta com estrutura completa para acomodação, incluindo:
Água potável e luz (220 v)
Área para acampamento com cabanas para acomodação de 15 pessoas em media.
Banheiros com chuveiro quente.
Lixeiras e bancadas para equipamentos.
Estacionamento aberto.
Refeitório com água mineral e refrigerantes a venda.
Almoço no local (incluso na inscrição).
Jantar (incluso na inscrição).
Café da manhã (incluso na inscrição).

Cada inscrito deve trazer seu próprio material de acampamento, ou seja:
Saco de dormir;
Colchonete e cobertores;
Lanternas;
Bicos de luz;
Extenções e material de higiene pessoal.

Junto ao local do evento esta situado o Camping Municipal da Vindima, contando com estrutura extra para acampamento e acomodação, bem como lancheria, cabanas com churrasqueiras, quadra de esporte, parque infantil e banheiros.


Mais informações e ficha de inscrição pelo e-mail:
battleofrwanda@hotmail.com


Agradecimentos

A equipe da Cockland Paintball Team agradece a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para a realização deste evento.
Também agradecemos a todos participantes por acreditarem na realização deste evento e por terem vindo participar junto conosco.
Ate 2011, Battle of Rwanda IV.
Avatar do usuário
Rafael Ide
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Out 2010, 02:47

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por Rafael Ide »

Olá amigos... eu sou do Mato Grosso do Sul, e estou pensando em ir neste evento...
derepente eu consiga levar alguém daqui comigo, mas caso contrário vou sozinho mesmo... tem algum problema ?
abração galera !!!
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por broxah »

Opa e ai blz, desculpe a demora em responder.
Não ha problema algum, apesar de se vc tiver alguem q te acompanhe na viagem sempre fica mais facil....
Qualquer coisa pega um grito com a galera daki q verificamos se conseguimos uma carona de PORTO ALEGRE ate FLORES DA CUNHA assim ajuda um pouco a galera de fora do estado, blz.
Abração
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por broxah »

CONFIRMADO A PRESENÇA DA COMBAT ZONE no evento, 5 operadores a principio, grupo q originou o REAL ACTION no brasil vai estar no evento.


Equipes confirmadas:

Comando Maragato - Santa Cruz do Sul / RS
Warbulldogs Paintball Squad / BANNED RS - Porto Alegre / RS
Task Force 21 - Porto Alegre / RS
Atiradores de Elite / Black Sheep Division - Imbe / RS
Black Panthers Grupo de Ações Taticas - Porto Alegre / RS
Head Hunters Grupo Tatico - Canoas / RS
Esquadrão Zumbi Paintball Spec Ops - Novo Hamburgo / RS
Meta Paintball - Porto Alegre / RS
Brazukas Ações Taticas - Canoas / RS
G.T.A Grupo Tatico Adrenalina - Alvorada / RS
WereWolfs Hunters Groups Paintball - Porto Alegre / RS
Combat Zone Paintball/Airsoft Comunity - Porto Alegre / RS
Coiotes Paintball Team - Porto Alegre / RS e Curitiba / PR
BO.P Paintball Team - Sarandi / PR
Black Ops - Dois Vizinhos / PR
EMATOMA Paintball Team - GO
FEP - Brasilia / DF
C4 PAINTBALL TEAM - Sao Bento do Sul / SC
Choque Paintball Team - Joinville / SC
Cobras - Joinville / SC
Terminators Paintball - Florianopolis / SC
Predador Paintball - Sao Bento do Sul / SC
Grupo Cindapa - ???
Legionarios Grupo Tatico -????

Paintball Elite - Bage / RS (ha confirmar)
Chule de Coturno Paintball Team - Porto Alegre / RS (ha confirmar)
Mega Adrenaline Paintball - Butia / RS (ha confirmar)
Gurkhas Paintball - Viamão / RS (ha confirmar)
GT5 - Gravatai / RS (ha confirmar)
CIRAS RA - Gravatai / RS (ha confirmar)
Cerberus Paintball SFG - Rio Grande / RS (ha confirmar)
Chimango Paintball Team - Rio Grande / RS (ha confirmar)
Equipe Raptors Paintball - Alvorada / RS (ha confirmar)
F.A.R.P - Pelotas / RS (ha confirmar)
300 Paintball Team - Londrina / PR (ha confirmar)
Alpha Paintball - Blumenau / SC (ha confirmar)
Alkaeda Paintball - Blumenau / SC (ha confirmar)

Se faltou alguma equipe me avisem ok.

Isso tudo eh so uma palhinha do q vamos ter pela frente galera entao temos q nos agilizar.
Eu to levando so uma caixa de muniçao pros dois dias entao vou jogar todo voltado pro RA.

Abração a todos e nos vemos em Flores da Cunha apartir dessa sexta feira as 21h ja vou estar la.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por tecseg »

Amigos , desejo a bcs um grande jogo e espero fotos por aqui. No momento, como todos sabem , no Rio o bicho tá pegando e não quero ter que tomar uma dura dentro do aeroporto para partir para outro jogo. grande abraço a todos
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por Barreto »

Podem me confirmar. Passagem comprada!!! Sergipe mais uma vez na área! Estou indo para fazer parte do pelotão do Kaue! Grande abraço a todos! BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
Ahhh Já ia esquecendo! Dia 04/12 é meu aniversário!! Ganho de presente a inscrição? ehehehehehe
broxah
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 04 Set 2007, 01:54
Localização: Porto Alegre

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por broxah »

Barreto escreveu:Podem me confirmar. Passagem comprada!!! Sergipe mais uma vez na área! Estou indo para fazer parte do pelotão do Kaue! Grande abraço a todos! BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLL!
Ahhh Já ia esquecendo! Dia 04/12 é meu aniversário!! Ganho de presente a inscrição? ehehehehehe
Q blz vao ser dois de aniversario, tenho um presente pros dois, 30 bolinhas mas tem q pegar elas com a mao pq vao estar a 300PFS, :armata: :armata: :armata: hahahahahahaha.
Sacanagem :wcome: :wcome: :wcome:

Nos vemos em Breve.

tecseg escreveu:Amigos , desejo a bcs um grande jogo e espero fotos por aqui. No momento, como todos sabem , no Rio o bicho tá pegando e não quero ter que tomar uma dura dentro do aeroporto para partir para outro jogo. grande abraço a todos
Bruxo compreendo bem a situaçao de vcs ai no RJ e estou torcendo para q tudo mude em breve por ai, eh lamentavel ver os amigos nao poderem participar de um evento ainda mais por essas razoes q sentiremos com a ausencia de vcs.

Estarei saindo de Porto Alegre na sexta-feira (03/12) as 19h45min subindo a serra juntamente com dois outros da minha equipe.
Abração e quem sabe nos proximos eventos nos vemos.
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por Barreto »

Galera, tem mais 2 brothers Gauchos que moram aqui em Sergipe e acabaram decidindo hoje por irem ao evento e matar a saudade da terrinha. Ja compraram passagem de ida e volta. Irao descer em POA e de lá pegar um buzão para Flores da Cunha. Eles pediram para postar perguntando, se alguem pode largar-los de volta em POA no domingo. O voo deles sai as 6 da matina de segunda. Obrigado aos amigos. BRASILLLLLLL
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por BCRick »

Barreto, esse ano não vou poder ir, mas ano passado eu e meus colegas voltamos no domingo, jantamos em PoA e dormimos no expressinho, perto do aeroporto.
é uma boa, barato e evita o risco de perder o voo.
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por Barreto »

BCRick escreveu:Barreto, esse ano não vou poder ir, mas ano passado eu e meus colegas voltamos no domingo, jantamos em PoA e dormimos no expressinho, perto do aeroporto.
é uma boa, barato e evita o risco de perder o voo.
Acho que eles vao acabar fazendo isso, mas pelo que entendi, nao conseguiram transporte de Flores da Cunha para POA no Domingo. Somente a ida de onibus na sexta. Dai eles estao precisando desse traslado do campo até POA. :yessir:
Sd Maia
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mar 2009, 15:16

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por Sd Maia »

Grande Evento!! Parabéns aos organizadores e bom jogo aos participantes. Infelizmente só fiquei sabendo deste jogo ontem e assim não deu prá mobilizar a galera de Sergipe prá ir. :ranger:
Em outubro estive em POA a trabalho e fiquei fascinado pelo estado do Rio Grande do Sul. Particiar de um evento de paintball cenário, neste local deve ser inesquecível. Postem fotos para que possamos ter a noção do que nos espera no ano que vem, pois com certeza vamos participar do próximo!!!!
Abraço a todos, a Will(Megajogo), ao Sgt Hoffman dentre tantos outros amigos.
Fiquei com muita vontade de ir mesmo... Fica prá próxima!!!!
Lembranças da Galera de Sergipe. :fair: :tropa:

Maia
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por wilfredparker »

MEU DEUS DO CEU !!!!

Antes mesmo do jogo ja dou os parabéns ... SUCESSO total a organização do mesmo e a mobilização.
Nunca vi um jogo com tantas equipes inscritas ... isto é fenomenal .....

Após o evento se derem o prazer de conversar conosco do mega jogo ficaria feliz para aprender ....
Senhores tenho que me desculpar mas as coisas este ano estão complicadissimas .... achei que ia ser tranquilo mas infelizmente não!!!

Mais uma vez sucesso e gostaria de aprender com vcs que estão organizando este jogo !! OBRIGADO
Otimo jogo a todos

Aos sergipanos ... SAUDADES meus amigos DU KANSU!!!
Will
Avatar do usuário
wthreex
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 18 Mai 2009, 17:38
Federado: FEP-DF#017
Localização: Brasília-DF
Contato:

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por wthreex »

Srs.,

Eu gostaria de parabenizar os organizadores do Battle Of Rwanda III.
O evento foi muito bom e a hospitalidade melhor ainda.

Contem comigo no próximo!! Vamos tentar levar mais pessoas de Brasília-DF.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Battle Of Rwanda III 04 e 05 Dez 2010

Mensagem por BCRick »

Fiquei triste de não ter podido ir, ano que vem também vou ver se mais gente do DF vai e eu vou junto.
Mas fiquei triste também de saber que houve alguns problemas com honestidade o que, infelizmente, é difícil não acontecer quando tem muita gente competindo entre si.
O jogador da esquerda estava fora e depois volta a descer o dedo em direção aos adversários. Foi levantado que ele ficou com raiva do overshooting, que também é errado mas tem gente que não se ajeita, e descontou, algo compreensível mas não por isso menos reprovável.
E aparentemente o mesmo jogador em outro flagrante triste
Imagem
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”