Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como limpar máscara DYE I4 ??

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

Re: Como limpar máscara DYE I4 ??

Mensagem por Sigfriedd »

bkelmer escreveu:
geovamneto escreveu:É verdade, Sigfriedd.
Eu reparei apenas na primeira linha do seu comentário:
"Tira lente, lava a vontade com bastante agua, espera secar e recoloca a lente."
Sou homem suficiente para reconhecer meus erros...
Desculpe, e retiro o que disse de você, mas deu a entender que você estava falando da lente.
Sinceras desculpas...
Vejo que a confusa maneira de expor as idéias de nosso nobre companheiro tb te levou a pensar errado. Ainda bem que ninguém enfiou sua thermal embaixo d´água.

Não vou alimentar discussões que em nada fazem crescer nosso fórum ainda mais com pessoas que levam criticas para o lado pessoal.

O problema não foi a crítica, e sim como você a expos.
Quanto a confusão da minha orientação, o tópico questiona como lavar a Máscara. Logo, se eu digo "tira a lente e lava a vontade na agua, eu me refiro ao objeto em questão. Se o tópico fosse "Como limpar a lente" ai sim eu estaria mandando ele enfiar a lente na água. Mas no fim até entendo o duplo sentido na resposta, só achei que você nao criticou educadamente.
Até editaria a orientação se eu soubesse como.
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: Como limpar máscara DYE I4 ??

Mensagem por geovamneto »

Tá bom gente, acho que o problema já foi resolvido, não vamos colocar mais lenha na fogueira não...
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”