Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TM- Series Rip Clip

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por pietro-cean »

nemezes escreveu:KKKKKK ...eu só digo...AGUARDEM para vcs verem se "ROTOR" é melhor que RIPCLIP....tá na agulha...EU TO FELIZ PRAKARALHO COM O MEU NOVO UPGRADE... TM15 High Velocity 1.0....aguardem o meu post!
fora que o rotor na minha opinia tira toda a estetica de R.A. nas tm´s
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por Sigfriedd »

vou esperar alguem do meu time pegar um pra ver se vale a pena
mas por enquanto ainda vou de rotor. inclusive to com um na alfandega pendente de liberação.
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por eduardohawks »

Olá pessoal estou com uma dúvida como posso regular a sensibilidade do microfone do meu RIP CLIP uso uma TM15?
Como proceder para entrar em suas funções de programação e terum ajuste de sensibilidade?

DesdeJá Obrigado!

Valeww!

Eduardo Figueiredo
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por Marcio23 »

Fala Galera!!!

Comprei um Rip Clip tm series.. Mas ele veio com dois parafusos curtos.... Quando vc usa aquele adaptador de corpo para TM7 ele fica muito curto e não consegui chegar na porquinha ..

Ele veio na caixa para mim ..
Alguem sabe se esse Rip Clip TM series vem com 4 parafusos. Um par curto e um par logo para ser usado com os adaptadores de TM15 e Tm7?
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por saulomtc »

1234 escreveu:Olá pessoal estou com uma dúvida como posso regular a sensibilidade do microfone do meu RIP CLIP uso uma TM15?
Como proceder para entrar em suas funções de programação e terum ajuste de sensibilidade?

DesdeJá Obrigado!

Valeww!

Eduardo Figueiredo

Nunca precisei ajustar a sensibilidade da minha. Mas na net você acha o manual, ou deixa seu e-mail que lhe passo.

Marcio23 escreveu:Fala Galera!!!

Comprei um Rip Clip tm series.. Mas ele veio com dois parafusos curtos.... Quando vc usa aquele adaptador de corpo para TM7 ele fica muito curto e não consegui chegar na porquinha ..

Ele veio na caixa para mim ..
Alguem sabe se esse Rip Clip TM series vem com 4 parafusos. Um par curto e um par logo para ser usado com os adaptadores de TM15 e Tm7?

Meu também é TM Series e realmente só vem com dois parafusos. No primeiro momento também achei que tivesse faltando e que também não alcança. Não sei como explicar direito, mas aquela pecinha preta que tem no parafuso é que vai prender ou soltar o adaptador. Ele meio que funciona como uma porca. Mais tarde vou dar uma limpada no marcador e tiro umas fotos ou faço um vídeo e posto aqui.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por jits »

Marcio23 escreveu:Fala Galera!!!

Comprei um Rip Clip tm series.. Mas ele veio com dois parafusos curtos.... Quando vc usa aquele adaptador de corpo para TM7 ele fica muito curto e não consegui chegar na porquinha ..

Ele veio na caixa para mim ..
Alguem sabe se esse Rip Clip TM series vem com 4 parafusos. Um par curto e um par logo para ser usado com os adaptadores de TM15 e Tm7?
Fala Marcio23,

O meu tambem veio assim. Os parafusos eram bem menores e nao dava encaixe.
Fui em uma loja especializada em parafusos... lá consegui achar os parafusos do tamanho certo, tenta fazer isso que é mais rapido que pedir pra loja que enviar novos.

Qlq duvida só perguntar..

Flws
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por Marcio23 »

jits escreveu:
Fala Marcio23,

O meu tambem veio assim. Os parafusos eram bem menores e nao dava encaixe.
Fui em uma loja especializada em parafusos... lá consegui achar os parafusos do tamanho certo, tenta fazer isso que é mais rapido que pedir pra loja que enviar novos.

Qlq duvida só perguntar..

Flws

Valeu grande!!

Ja ta resolvido...
Obrigado pela dica ...Fui la comprei os 2 parafusos e resolveu sem problemas....

Abrigado a todos q ajudaram...

[]s
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por jits »

Demoro cara.
Tamo junto!!

Abrçs
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por zarro »

Marcio23 escreveu:Fala Galera!!!

Comprei um Rip Clip tm series.. Mas ele veio com dois parafusos curtos.... Quando vc usa aquele adaptador de corpo para TM7 ele fica muito curto e não consegui chegar na porquinha ..

Ele veio na caixa para mim ..
Alguem sabe se esse Rip Clip TM series vem com 4 parafusos. Um par curto e um par logo para ser usado com os adaptadores de TM15 e Tm7?

Hehehehehe, Alguém pode me explicar essa cagada?.. Lançam um acessório para o produto no mercado e esse acessório ñ cabe no produto?.. Rsrsrsrs.. Estou com o mesmo problema.
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por phokiu »

é tenso msm.,.,.,mas vc tem 2 opções.,.,.,.,
uma é mandar um e-mail pra bt: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =4&t=13605
e outra é tentar arranjar um parafuso do tamanho certo!!.,.,.,boa sorte!!!
[]'s
Lokolopes
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jun 2011, 17:05

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por Lokolopes »

Olá, sou novo no esporte do paintball e estou pensando em comprar um marcador TM-15, e gostaria de saber qual a função do Rip Clip, se alguem puder me ajudar eu agradeço. Obrigado :hlp:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por Carlos_valle »

O Rip Clip é um "loader melhorado".
Você precisar de um sistema de alimentação (loader) para colocar as bolinhas, seja ele qual for.
A vantagem do Ripclip é que ele permite que o loader fique ao lado do marcador e você possa, por exemplo, instalar uma mira, pois os loaders normais vão obstruir a sua visada. Há uma vantagem adicional que é permitir o uso do "tac cap" que é um loader menorzinho muito utilizado no paintball cenário e fundamental no Real Action.
Ele é do tipo "force feed", isto é, empurra as bolinhas pra dentro do marcador, permitindo uma alimentação rápida de bolinhas, ao contrario dos loaders "gravitacionais" que dependem, obviamente, da gravidade como força para alimentação.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por Edgard »

zarro escreveu:
Marcio23 escreveu:Fala Galera!!!

Comprei um Rip Clip tm series.. Mas ele veio com dois parafusos curtos.... Quando vc usa aquele adaptador de corpo para TM7 ele fica muito curto e não consegui chegar na porquinha ..

Ele veio na caixa para mim ..
Alguem sabe se esse Rip Clip TM series vem com 4 parafusos. Um par curto e um par logo para ser usado com os adaptadores de TM15 e Tm7?

Hehehehehe, Alguém pode me explicar essa cagada?.. Lançam um acessório para o produto no mercado e esse acessório ñ cabe no produto?.. Rsrsrsrs.. Estou com o mesmo problema.

Com certeza levando o parafuso numa loja especializada em parafusos, você vai resolver isso (como os amigos acima relataram).

Seria legal o pessoal indicar o contato dessas lojas ai pra facilitar essa busca pelos demais....em Cotia tem uma loja dessas, vou pegar o contato deles e passo aqui tb. :legal:
Avatar do usuário
eguedes
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jun 2011, 17:55
Localização: São Paulo

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por eguedes »

Caros,

Acabo de me tornar um felizardo proprietário de uma TM 15, mas estou com dificuldade para encontrar o sistema correto de alimentação, penso no Rip Clip. Me digam é o melhor?

Grande Abraço
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: TM- Series Rip Clip

Mensagem por Wash »

Esse assunto já foi amplamente discutido em outro tópico aqui no fórum. A solução de comprar parafusos similares é a mais rápida. Para aqueles mais exigentes que desejam o parafuso original correto, basta mandar um email para a Empire que eles enviam 0800. Recebi os meus há pelo menos duas semanas.
Responder

Voltar para “Acessórios.”