Poxa vlamir de novo não vai te jogo na favelinha , tomb raider nunca mais??
valeu!

Ahuahuaua , isso mesmo fizemos um X2 animal la no CQB , eu , Saltino , SWAT e Jedai ( ja que eu sou o Padawan , o Arrigow e o Jedai ) , foi um calor do caraleo , mas pelo menos matei o Salatino com um tiro na Pupila ( nao HS e sim Pupila , como diz o Arrigow ) .Arrigow escreveu:Fui sabadão, calor do cão, mas mesmo assim foi show! Fizemos 2x2 no CQB, eu, SWAT, Salatino e o Padawan Nicholas. Valeu galera e até o próximo fds!
kkk tiro no globo ocular, tiro na pupila, tiro na íris.nicholasbari escreveu:Ahuahuaua , isso mesmo fizemos um X2 animal la no CQB , eu , Saltino , SWAT e Jedai ( ja que eu sou o Padawan , o Arrigow e o Jedai ) , foi um calor do caraleo , mas pelo menos matei o Salatino com um tiro na Pupila ( nao HS e sim Pupila , como diz o Arrigow ) .Arrigow escreveu:Fui sabadão, calor do cão, mas mesmo assim foi show! Fizemos 2x2 no CQB, eu, SWAT, Salatino e o Padawan Nicholas. Valeu galera e até o próximo fds!
ahuauahuahauhArrigow escreveu:kkk tiro no globo ocular, tiro na pupila, tiro na íris.nicholasbari escreveu:Ahuahuaua , isso mesmo fizemos um X2 animal la no CQB , eu , Saltino , SWAT e Jedai ( ja que eu sou o Padawan , o Arrigow e o Jedai ) , foi um calor do caraleo , mas pelo menos matei o Salatino com um tiro na Pupila ( nao HS e sim Pupila , como diz o Arrigow ) .Arrigow escreveu:Fui sabadão, calor do cão, mas mesmo assim foi show! Fizemos 2x2 no CQB, eu, SWAT, Salatino e o Padawan Nicholas. Valeu galera e até o próximo fds!
Fatima CTTR escreveu:Galera,
Valeu pelo fim de semana!!! Agradeço a todos pela presença, fair play, tática e amizade!
Queria aqui, no aberto, realtar o que aconteceu no sabado. Pela amizade cortou meu coraçao nao deixar o Panda jogar no sabado, mas pelo profissionalismo (e o mais importante que o Panda entendeu), que nao poderia deixa-lo entrar em campo. O marcador dele estaVA variando muito, de 236fps a 290fps em dois disparos e como a regra no CTTR para marcadores é media de 250 fps ele nao pode entrar em campo e teve que voltar pra casa. O importante q ele arrumou e no sabado voltou agradecendo, pois a segurança é para todos!
Pandoleta obrigada a compreensao, afinal amizade é amizade mas a cronagem é a parte!![]()
![]()
![]()
Valeu pessoal, proxima semana teremos 12 horas de paintball no sabado!!! aguardem a chamada!