Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Problemas ao Ajustar a Mira da Eotech 552!
Problemas ao Ajustar a Mira da Eotech 552!
Bom Dia,
Galera eu comprei recentemente uma mira Eotech 552 ! pois bem fui ajusta ao meu marcador ( Alpha Black )
Botei ela no Carry Handle do meu marcador e quando fui ajustar a tiro sempre fika abaixo da mira do 552 "
jah botei o ajuste todo no Up e mesmo assim continua abaixo ! alguem jah teve esse problema ??
serah q o carry handle da alpha black eh muito alto pro ajuste da 552 ??
Galera eu comprei recentemente uma mira Eotech 552 ! pois bem fui ajusta ao meu marcador ( Alpha Black )
Botei ela no Carry Handle do meu marcador e quando fui ajustar a tiro sempre fika abaixo da mira do 552 "
jah botei o ajuste todo no Up e mesmo assim continua abaixo ! alguem jah teve esse problema ??
Re: Problemas ao Ajustar a Mira da Eotech 552!
Olha.. a bolinha faz parabola.... a minha de perto bate dentro da mira... mas de longe sempre abaixo... tavez seja isso...Desdenha escreveu:Bom Dia,
To fazendo o teste com Cano Lapco big shot 14" e Dragon Fire e +/- 10 metros de distancia !
Alguem da uma ajuda aew
- juninhofavero
- lance corporal
cara como vc ta fazendo esse ajuste ? o melhor jeito e prende o marcador em uma morca e regula o red dot tenta faze isso
- gustavo1973
- private
Amigo a distancia faz muita diferença.
Se não ta regulando nem de perto ai a mira realmente ta muito alta.
Se não ta regulando nem de perto ai a mira realmente ta muito alta.
eh a mira esta num carry handle da minha alpha black ! to suspeitando que esta muito alta msm !
- Legionnaire_RJ
- major general
Cara, o eotech é uma das piores miras para se utilizar com elevação, imagina então com carry handle + elevação!Desdenha escreveu:eh a mira esta num carry handle da minha alpha black ! to suspeitando que esta muito alta msm !
te aconselho partri p/ outro red dot, ACOG ou Aimpoint ou se quiser ser mais radical, serrar o carry handle.
abs
Exato o bixo ja e um TV sem elevação inacina com mais 5 cm!!!Legionnaire_RJ escreveu:Cara, o eotech é uma das piores miras para se utilizar com elevação, imagina então com carry handle + elevação!Desdenha escreveu:eh a mira esta num carry handle da minha alpha black ! to suspeitando que esta muito alta msm !
te aconselho partri p/ outro red dot, ACOG ou Aimpoint ou se quiser ser mais radical, serrar o carry handle.
abs
Ta doido!!!