tecseg escreveu:Agora uma coisa
queria saber do cara que tirou uma foto minha de marcadora de speed. Cara devo ter ficado muito ridículo!!!!
Ihhh vc tirou foto com o pirulito do chaves na mão?
Deve ter ficado lindao hein
queria saber do cara que tirou uma foto minha de marcadora de speed. Cara devo ter ficado muito ridículo!!!!
Sigfriedd escreveu:tecseg escreveu:Agora uma coisa
Huhsausahasuastecseg escreveu:Sigfriedd escreveu:tecseg escreveu:Agora uma coisa
HHAHAAHHAHAH não zoa. teve um camarada que tirou uma foto minha com uma de speed e me zoando pois eu nao jogo speed. HEHEHHE fazer oque né. Ainda fiz pose de baitola com a marcadora
Sigfriedd escreveu:Huhsausahasuastecseg escreveu:Sigfriedd escreveu:tecseg escreveu:Agora uma coisa
HHAHAAHHAHAH não zoa. teve um camarada que tirou uma foto minha com uma de speed e me zoando pois eu nao jogo speed. HEHEHHE fazer oque né. Ainda fiz pose de baitola com a marcadora
Que isso rapá!
O pirulito do chaves nao é coisa de baitola nao.
Brigadao mesmo a vc e a galera do Tiro a gosto q vi la hehehe!!!Carlitos RJ escreveu:Bom dia a todos,
Nunca havia participado de um catadão! Pois tinha a uma visão contraria (muitas brigas, muitos comandantes... rs, desorganização e etc.). Mas o CATADÃO DOS AMIGOS tirou essa visão.... Foi uma experiencia muito boa, com isso estarei presente (Se Deus permiti) nos proximos cadatões promovidos pelo Pilares Paintball.
Desdenha escreveu:Foi meu Terceiro catadao ! e foi muito manero pessoal nota 100 !!
o cara e o mascote do Ragtop!!!rstecseg escreveu:Desdenha escreveu:Foi meu Terceiro catadao ! e foi muito manero pessoal nota 100 !!
Bro, o bagulho é frenético. TIRANDO TOMAZINI RECLAMANDO PACAS HAHAHHAHAH
O HOMEM ESPADA DE SÃO JORGE!! HUAHUAHAUAHU
O The Ment escreveu:o cara e o mascote do Ragtop!!!rstecseg escreveu:Desdenha escreveu:Foi meu Terceiro catadao ! e foi muito manero pessoal nota 100 !!
olha so logo no inicio do video, logo no primeiro segundo!!rs
HHHAHHHAHHHAHHA massaO The Ment escreveu:o cara e o mascote do Ragtop!!!rstecseg escreveu:Desdenha escreveu:Foi meu Terceiro catadao ! e foi muito manero pessoal nota 100 !!
olha so logo no inicio do video, logo no primeiro segundo!!rs