Vlamir CTTR escreveu:Especificamente nesse video, pode-se observar os jogadores Aldo e Gagliani, figurando como pilotos, sendo resgatados por uma forte equipe que conseguiu dominar os arredores do helicoptero, onde bravamente o Nicholas subiu até o helicoptero, extraiu os pilotos e, sempre posicionando-se de marcador em riste, garantiu a descida .... o deslocamento foi feito em equipe até a metade do campo, onde, mais precisamente dentro do CQB, o Somali "Lequinho" em uma feroz investida surpreendeu a equipe, restando vivos apenas o bravo Nicholas e o piloto Gagliani, quem este primeiro levou em segurança até a base Americana.
Ficou latente aí a importancia de se cumprir a missão antes de procurar o combate, fato que foi sugerido pelo Nicholas e a principio negado pelos Pilotos que procuraram o combate, o que resultou em baixas desnecessarias.
Mas trata-se de um jogo, e a diversão foi o que interessou, embora na minha opinião seja muito bacana e divertido tambem o Real Action, aproximando-se a missão o mais proximo da realidade possivel.
O mais importante é que essa galera mandou muito bem, estào de parabens pelo empenho e fairplay, e os cumprimentos e sorrisos ao final do video, falam por si só.
Parabens pessoal, até a proxima.

Eu não sei se isso foi um elogio , mas muito obrigado Vlama, e tambem agradeço o "Lequinho " por ter eliminado o Aldo ( uhahauhauhauhauhauha ) , muito obrigado mesmo pela as observacoes .
Aqui coloco alguns principios que utilizei no Jogo
Principios Mil Sim
1- Se manter vivo , a qualquer custo .
2- Cumprir a misssão .
3- Eliminar Jogadores
Bom isso o que eu lembro , quando estavamos na Batalha por Gutusa , me lembro que o Grillo me orientou a seguir esses princípios .
OBS: Senhor Grilosvick se eu falei alguma coisa errada me corrija, por favor, Aldo brincadeiras a parte , se se sentir ofendido me diga , pois apagarei minha mensagem imediatamente .