Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[V] C.T.T.R. - Black Hawnk Down Mission - 09/out/10
-
- second lieutenant
Re: [V] C.T.T.R. - Black Hawnk Down Mission - 09/out/10
Vlama sem palavras o video ficou louco demais , Parabens
-
- second lieutenant
Eu não sei se isso foi um elogio , mas muito obrigado Vlama, e tambem agradeço o "Lequinho " por ter eliminado o Aldo ( uhahauhauhauhauhauha ) , muito obrigado mesmo pela as observacoes .Vlamir CTTR escreveu:Especificamente nesse video, pode-se observar os jogadores Aldo e Gagliani, figurando como pilotos, sendo resgatados por uma forte equipe que conseguiu dominar os arredores do helicoptero, onde bravamente o Nicholas subiu até o helicoptero, extraiu os pilotos e, sempre posicionando-se de marcador em riste, garantiu a descida .... o deslocamento foi feito em equipe até a metade do campo, onde, mais precisamente dentro do CQB, o Somali "Lequinho" em uma feroz investida surpreendeu a equipe, restando vivos apenas o bravo Nicholas e o piloto Gagliani, quem este primeiro levou em segurança até a base Americana.
Ficou latente aí a importancia de se cumprir a missão antes de procurar o combate, fato que foi sugerido pelo Nicholas e a principio negado pelos Pilotos que procuraram o combate, o que resultou em baixas desnecessarias.
Mas trata-se de um jogo, e a diversão foi o que interessou, embora na minha opinião seja muito bacana e divertido tambem o Real Action, aproximando-se a missão o mais proximo da realidade possivel.
O mais importante é que essa galera mandou muito bem, estào de parabens pelo empenho e fairplay, e os cumprimentos e sorrisos ao final do video, falam por si só.
Parabens pessoal, até a proxima.
Aqui coloco alguns principios que utilizei no Jogo
Principios Mil Sim
1- Se manter vivo , a qualquer custo .
2- Cumprir a misssão .
3- Eliminar Jogadores
Bom isso o que eu lembro , quando estavamos na Batalha por Gutusa , me lembro que o Grillo me orientou a seguir esses princípios .
OBS: Senhor Grilosvick se eu falei alguma coisa errada me corrija, por favor, Aldo brincadeiras a parte , se se sentir ofendido me diga , pois apagarei minha mensagem imediatamente .
-
- second lieutenant
hauhauhauhauhauh , eu so falei isso pq meninas se ofendem muito facilmente huahuhauuahuahuahuahauhauhau
Valeu Vlamir , pelo o elogio , Fair Play acima de tudo , neste final de semana estarei com umas cartas na manga "( estou quase acabando o aquele DVD da MagPul sobre Taticas ) .
OBS :Aldo brincadeiras a parte , se se sentir ofendido me diga , pois apagarei minha mensagem imediatamente .hahuahauhauhauhuahuahua
MP enviada
Valeu Vlamir , pelo o elogio , Fair Play acima de tudo , neste final de semana estarei com umas cartas na manga "( estou quase acabando o aquele DVD da MagPul sobre Taticas ) .
OBS :Aldo brincadeiras a parte , se se sentir ofendido me diga , pois apagarei minha mensagem imediatamente .hahuahauhauhauhuahuahua
MP enviada
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Sensacional , você conseguiu retratar exatamente o que foi o jogo logo no começo da pra ver a chuva de bolinhas em nós lá em cima ..Parabéns a toda a equipe de resgate que mandaram muito ! ..só faltou a investida do Lequinho que foi animal e eliminou todo mundo menos eu e o Nicholas ( por muito pouco) que conseguiu levar ao menos 1 piloto ao ponto de extração em segurança , esse muleke é uma promessa (pupilo do Vlamir rs )anotem ai !
Valew Galera valew CTTR por proporcionar a todos nós cada dia jogos melhores !
- Camerlingo
- corporal
Belo video Vlamir
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
pooooo show heimmmm, que video massa!
Ae Vlamir eu vi que mudo algumas coisas no CTTR heim, uns obstaculos diferentes, nao vejo a hora de ir ae de novo...
ahh tbm vi o " macarrão" pra proteje os lokao q vai la pra bater a cabeça...kkkkk
Qualque dia apareço...
Abraçoss
Ae Vlamir eu vi que mudo algumas coisas no CTTR heim, uns obstaculos diferentes, nao vejo a hora de ir ae de novo...
ahh tbm vi o " macarrão" pra proteje os lokao q vai la pra bater a cabeça...kkkkk
Qualque dia apareço...
Abraçoss
-
- second lieutenant
Alessandro Gagliani escreveu:Sensacional , você conseguiu retratar exatamente o que foi o jogo logo no começo da pra ver a chuva de bolinhas em nós lá em cima ..Parabéns a toda a equipe de resgate que mandaram muito ! ..só faltou a investida do Lequinho que foi animal e eliminou todo mundo menos eu e o Nicholas ( por muito pouco) que conseguiu levar ao menos 1 piloto ao ponto de extração em segurança , esse muleke é uma promessa (pupilo do Vlamir rs )anotem ai !
Valeu Gagli pelo o elogio , eu nem posso te elogiar pq vc ja vai bem em todos os jogos e ai nem tem graca e fica falando que vc jogou bem...
Mas valeu , e tamo ae
Animal!!!!!!!!!!
Parabens!!!!
Parabens!!!!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Mandaram muito bem!
O vídeo também ficou 10!
O vídeo também ficou 10!
- duensa
- sergeant
- Federado: FPESP #0053
- Contato:
Apavoraram!!!
Otima movimentação!! Video nota 11 !!!!
ps.: depois falam q é perseguição... viram a cor da faixa do time???
"MAGENTA" (...)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Po Gagli!!!
Otima movimentação!! Video nota 11 !!!!
ps.: depois falam q é perseguição... viram a cor da faixa do time???
"MAGENTA" (...)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Po Gagli!!!
kkk bom video! O Nicholas meu padawan mandando bem! Isso ai lek!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Po Du !
Magenta é a tendência para o próximo verão cara
- Violante
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 379
A pergunta que não quer calar... Qual time ele joga????Alessandro Gagliani escreveu:Po Du !
Obs. Vlama não sei o q é melhor o filme ou a trilha sonora...
- Marinho_GOTP
- corporal
as fotos ficaram ótimas... mais tem uma coisa que me deixou ''curioso''... pq a faixa do aldo é rosa? huahuahuauh (tinha respondido no tópico errado )
muito bom o vídeo.