já lhe adianto que leite de minhapica não funciona com o Aldo pois segundo o Gagliani ele toma todo dia!!!Alex Soroka escreveu:ja escolheu qual vai querer?????Aldo escreveu:Alex Soroka escreveu:leite de magnésio ou de minhapica, esse ultimo em varias versoes como leite, gel, creme, etc... é só ele escolher que a entrega é imediata.Vlamir CTTR escreveu:O abestALDO queimou o oleo ...... tem que beber leite.
Aldo sai da sala...
kkkkkkkkkkkkkkk
seus putos!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Contra FOTOS não há argumentos [2009/2010]
Re: Contra FOTOS não há argumentos ...
- Violante
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 379
kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
Essa coca é fanta uva hein!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Depois eu que sou o louco...
- Panda
- second lieutenant
Eu sei que todo mundo já tá cansado de saber o quanto o nosso Gagli é Gaygli... mas aqui vai mais uma imagem dele e SEM PHOTOSHOP!!!
ENJOY
ENJOY
Uiii .... so falta o bigode pra ficar igual a foto do meu perfil.... (que não sou eu, heim?) -------------------------------------------------------------->Panda escreveu:Eu sei que todo mundo já tá cansado de saber o quanto o nosso Gagli é Gaygli... mas aqui vai mais uma imagem dele e SEM PHOTOSHOP!!!
ENJOY
Puts Panda eu nem vou comentar!!!! Srei que ta feia a situação ai!!!Panda escreveu:Eu sei que todo mundo já tá cansado de saber o quanto o nosso Gagli é Gaygli... mas aqui vai mais uma imagem dele e SEM PHOTOSHOP!!!
ENJOY
O time O.N.E devia ter punição pre esse tipo de coisa......... pensando melhor não se não 100% do time tava punido kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!
Que é isso é LadyGagli!!!!
Esta linda , vai arrazar !!!!Panda escreveu:Eu sei que todo mundo já tá cansado de saber o quanto o nosso Gagli é Gaygli... mas aqui vai mais uma imagem dele e SEM PHOTOSHOP!!!
ENJOY
WTF...ae pit bitoca....bem que reparei que todo lugar que o Gagli vai no CTTR tem sempre o Aldo ou o Sitta atras....
agora nos jogos quando vc gritar " me da cobertura" vou penssar 2 vzs
agora nos jogos quando vc gritar " me da cobertura" vou penssar 2 vzs
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Kauukakuaukakuakuaku QUE PORRA EH ESSA ??
O Baton é Photoshop sim não mente ...
Não lembrava mais disso ...detalhe pro telefone ....é Rosa
Panda vc ta fudido ...me aguarda
O Baton é Photoshop sim não mente ...
Não lembrava mais disso ...detalhe pro telefone ....é Rosa
Panda vc ta fudido ...me aguarda
Deixando bem claro que o O.N.E é um time democratico, e o Gagli está incluso na cota.....
Panda escreveu:Eu sei que todo mundo já tá cansado de saber o quanto o nosso Gagli é Gaygli... mas aqui vai mais uma imagem dele e SEM PHOTOSHOP!!!
ENJOY
Ele gooosta!!!!
Ley [GOP] escreveu:Panda escreveu:Eu sei que todo mundo já tá cansado de saber o quanto o nosso Gagli é Gaygli... mas aqui vai mais uma imagem dele e SEM PHOTOSHOP!!!
ENJOY
Ele gooosta!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Queria agradecer ao Panda por nos mostrar a verdadeira face do Sr.Gagliani e que durante os jogos todos fiquem espertos com frases com duplo sentido como
" Vou invadir e vc vem logo atras"
"Acabaram as minhas bolinhas..posso pegar as suas emprestado?"
"seu marcador de sniper esta muito legal...qual tamanho do seu cano?"
"vem aqui e me cobre"
" Vou invadir e vc vem logo atras"
"Acabaram as minhas bolinhas..posso pegar as suas emprestado?"
"seu marcador de sniper esta muito legal...qual tamanho do seu cano?"
"vem aqui e me cobre"
-
- second lieutenant
Depois me chamam de louco, hauauahuahauhauhauahuahauhauauAldo escreveu:Depois eu que sou o louco...