Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogo 09/12/2007 - Criança Feliz
- edson cães adrenalina
- private
Blz Roger.
Com relação ao equipamento vcs tem tb o colete e uniforme?
Até qd é necessaria a confirmação?
Estou começando agora e seria uma boa opostunidade de conhecer a galera aqui do forum e tb me decidir qt ao marcador q comprar.
abraços
obs. caso não consiga ir existe algum outro jeito de ajudar nessa campanha. um nº de conta ou outra coisa.
Com relação ao equipamento vcs tem tb o colete e uniforme?
Até qd é necessaria a confirmação?
Estou começando agora e seria uma boa opostunidade de conhecer a galera aqui do forum e tb me decidir qt ao marcador q comprar.
abraços
obs. caso não consiga ir existe algum outro jeito de ajudar nessa campanha. um nº de conta ou outra coisa.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Bom dia Pires! O equipamento é Marcador + Mascara não temos uniforme e nem o colete. (Por enquanto)
Seria interessante confirmar o quanto antes por causa da locação dos equipamentos.
Agradeço muito o incentivo e a vontade de participar mas não estamos aceitando doações em dinheiro, gostariamos muito de juntar todo pessoal e com a renda utilizarmos para a compra dos brinquedos.
Caso não possa comparecer não vai faltar oportunidade para conhecer todo mundo, afinal é só aparecer na fábrica tbm que estamos quase sempre por lá.
Abs!!
Seria interessante confirmar o quanto antes por causa da locação dos equipamentos.
Agradeço muito o incentivo e a vontade de participar mas não estamos aceitando doações em dinheiro, gostariamos muito de juntar todo pessoal e com a renda utilizarmos para a compra dos brinquedos.
Caso não possa comparecer não vai faltar oportunidade para conhecer todo mundo, afinal é só aparecer na fábrica tbm que estamos quase sempre por lá.
Abs!!
Putz...
Não vejo a hora da minha filha estiver maior. Quero muito participar mais ativamente de cenarios/woods.
Minha Familia tem um campo misto. Speed/Cenario, em breve iremos mudar tudo para Full Cenario.
http://www.paintballdabrasil.com.br
Minha Familia tem um campo misto. Speed/Cenario, em breve iremos mudar tudo para Full Cenario.
http://www.paintballdabrasil.com.br
-
- private