Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
homemade ions
homemade ions
algumas homemade ions customs:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
-
- private
- Contato:
a SAW foi feita pelo oily, e ja a tiva nas mãos este ano quando fui ao BIG GAME da Warped. nesta altura ele ainda nao tinha inventado o sistema de alimentação
ele foi muito simpatico em leva-la para ma mostrar e como se pode ver eu fiquei radiante:
é feita com base numa de airsoft TODA em metal, tem um peso deliciosamente grande e eu quero uma!!!!!!!
ele foi muito simpatico em leva-la para ma mostrar e como se pode ver eu fiquei radiante:
é feita com base numa de airsoft TODA em metal, tem um peso deliciosamente grande e eu quero uma!!!!!!!
-
- private
- Contato:
o oily montou os internals de um empire reloader B na ammobox, sistema muito bem pensado e construido.
so a vi como ta nas fotos ainda sem a ammobox, mas ja naquela altura a sensação do realismo que ele alcançou é demais. ainda nao vi nada que se lhe comparasse...
secretamente (ou talvez nao) é o meu mod favorito(mesmo sem ter peças reais)
so a vi como ta nas fotos ainda sem a ammobox, mas ja naquela altura a sensação do realismo que ele alcançou é demais. ainda nao vi nada que se lhe comparasse...
secretamente (ou talvez nao) é o meu mod favorito(mesmo sem ter peças reais)
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato: