Pelo jeito vai ser um jogo pauleira,o dia 17—10 que nao chega.....

Estou tentando convencer meu cunhado to quase conseguindo,se der certo iremos em quatro jogadores.

abs.........

Alessandro Gagliani escreveu:Inscrição feita e Pagamento Efetuado![]()
o O.N.E não estará 100% completo porém garanto que mesmo assim daremos trabalho !![]()
Bora Galera![]()
Bom dia Zeca! Tudo bem??zeca-_m escreveu:wilfredparker escreveu:Salve Salve ......
Senhores as coisas estão corridas!!
Vamos as respostas ....
Sim teremos AR .....
E sobre os inscritos estamos ultrapassando a barreira dos 50 inscritos.
Apenas para informação ....
A maioria dos inscritos são do interior ......
Cade as inscrições do Pathfinder, ONE, CTTR, Attack, Inferno ...... entre outros times.
Já contamos com os Tiriscus, Legionarios, Holocaust, Marinners
Cade os times - Pentagono, HeadShot, Metralhas, Maddog ....???? Vamos la senhores hora de mostrar a força do paintball caipira!!!!
Abraços
Will
com humildade venho dizer que a equipe T-Rex tbm já fez a inscrição ! e já estamos nos preparando para mais este evento que promete ! somos uma equipe pequena mas valente ! Iremos três![]()
![]()
de São José dos Campos !
abraços a todos e até lá !
Aldo escreveu:Aqui pela empresao eu não consigo acessar o site para inscrição... preciso fazer isso no final de semana... mas eu vou com certeza!
Lokoerapoko escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Inscrição feita e Pagamento Efetuado![]()
o O.N.E não estará 100% completo porém garanto que mesmo assim daremos trabalho !![]()
Bora Galera![]()
Gagli, vamos fazer um TaskForce - AntiCarro e O.N.E.!
[]'s
DM
Edgard escreveu:Aldo escreveu:Aqui pela empresao eu não consigo acessar o site para inscrição... preciso fazer isso no final de semana... mas eu vou com certeza!
Já tentou pelo Google? Poe o endero do site na busca, deve funcionar.
Alessandro Gagliani escreveu:Lokoerapoko escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Inscrição feita e Pagamento Efetuado![]()
Bora Galera![]()
Gagli, vamos fazer um TaskForce - AntiCarro e O.N.E.!
[]'s
DM
Isso é fato Miranda !!
TasK Force Anticarro O.N.E
Fala aldo.Aldo escreveu:Edgard escreveu:Aldo escreveu:Aqui pela empresao eu não consigo acessar o site para inscrição... preciso fazer isso no final de semana... mas eu vou com certeza!
Já tentou pelo Google? Poe o endero do site na busca, deve funcionar.
O problema é que o site da empresa barra o site de inscrição devido a categoria dele...