felipe gentil groppo escreveu:ola senhores meu nome é GENTIL sou ex carrapato, e nunca joguei na fabrica, existe um interesse da minha parte e de um amigo de conhecermos a scs este domingo!
porem infelizmente estou sem cilindro de co2... o estabelecimento pode me emprestar um?????
mais uma coisa voces carregam HPA ai? meu parceiro tem quatro cilindros pequenos de coronha de HPA (milsig) carrega? e por ser pequenos carrega os 4 incluso como 1 grande??
obrigado a administraçao!
bom nos jogamos RA, ou milsim, voces costumam jogar com as respectivas regras?
nosso equipamento é com carregador nao loader com 18 bolas cada... jogo RA a 2 anos, se quiserem bolar algo ficarei feliz em ajudar
abraço a todos e tenham um bom dia
Cara não quero responder pelo pessoal de lá, mas pelo que eu sei, lá é todo mundo misturado, jogamos com fairplay e diversão. mas geralmente a turma lá bola uma missão para jogar todos juntos ou até mesmo uma outra para vocês que jogam R.A a regra é "segurança,diversão e muito Fairplay"
Exemplo: eu jogo com 50 bolas no loader, mas tem uns que jogam comigo que vão com 200 e afins.
Pode ir que é certeza a diversão e a fábrica é muito boa !
(ps; Isso é o que eu vejo, talvez ele possa te dar uma outra resposta porque sou novato só tenho a intenção de ajudar !

)