Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Review] Tippmann X7 Phenom

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Comar RJ
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Set 2010, 02:03

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Comar RJ »

Galera to com um problema.....

Minha Phenom apresentou vazamento hoje quando eu testei os cilindros que tinha acabado de pegar. Testei ainda com o clindro do amigo e aconteceu a mesma coisa. Abri o marcador e verifquei tudo que podia ser feito. Vi os foruns e topicos e nao achei nada como o meu problema:

- O vazamento parece que fica na parte do tubinho dourado que passa o gas dentro da coronha onde fica a bateria ( Gas Line Assembly ). Acho que pode ser a solda dessa peça que não está boa. Comprei ele na Kamikasi não tem nem 3 semanas, já fiz uns 6 jogos com ela e agora isso.

Alguém sabe dizer o que pode ser??

Abs
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Lokoerapoko »

Comar RJ

A minha Phenon deu o mesmo problema, o vazamento estava ocorrendo exatamente na solda do cano de cobre que voce descreveu, as opções que você tem são: trocar a peça na Kamikase (ainda está na garantia) ou realizar navamente a solda na junção desta peça.

[]`s

DM
Comar RJ
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Set 2010, 02:03

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Comar RJ »

Lokoerapoko escreveu:Comar RJ

A minha Phenon deu o mesmo problema, o vazamento estava ocorrendo exatamente na solda do cano de cobre que voce descreveu, as opções que você tem são: trocar a peça na Kamikase (ainda está na garantia) ou realizar navamente a solda na junção desta peça.

[]`s

DM
Valeu Lokoerapoko!! Acho que é exatamente isso e hoje mesmo vou estar resolvendo!! Depois posto aqui o resultado.

Abs
Slot
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Mai 2010, 02:39

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Slot »

Lokoerapoko tá certo, meu gas line tava vazando também e procurei alguém para soldar e o vazamento foi sanado e custou apenas 10 reais, lembrando que é melhor solda de prata para aguentar a pressão. Outra opção é contactar a tippmann, uma vez fiz isso e eles se prontificaram em enviar uma peça nova. :legal:
Comar RJ
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Set 2010, 02:03

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Comar RJ »

E ai galerinha!!!

Soldei eu mesmo a peça hoje e depois dei uma boa lixada. O trabalho ficou de profissional. Resultado. Phenom atirando muito sem mais nenhum vazamento!! Em relação a Tippmann se vc entrar em contato com eles eles mandam mesmo, um exemplo é que eu comprei 2 phenom e junto com elas os flatline barrel da X7 mas estourava muita bolinha e a precisão não era muito boa. Bastou eu entrar em contato com eles que me mandaram na mesma semana adaptador para transformar o cano apto para a Phenom.

Abs
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Ten Pedro »

não sabia que tinha diferença do flatline da x7 e da phenom...
Comar RJ
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Set 2010, 02:03

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Comar RJ »

Ten Pedro escreveu:não sabia que tinha diferença do flatline da x7 e da phenom...
Cara na verdade o cano é o mesmo o que muda é o adaptador interno do cano. Isso porque depois de muita reclamação dos usuários da Phenom a Tippmann resolveu lançar um adaptador para corrigir o erro de estourar tantas bolinhas. Com a Flex Valve a bola toma uma rotação diferente da X7. Olha o video de explicativo de instalação.

[url][/url]

Abs
Leandro Camacho
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 01 Out 2010, 22:21

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Leandro Camacho »

ZACA BOA MESMO ESTA DICA, HOJE VC AINDA ESTA COM ESTE MARCADOR, CONTINUA EMPOLGADO COM O DESEMPENHO, FEZ ALGUM UP, QUAL SERIA O MELHOR CANO PARA ELA?!??!?
fabianolin
private
private
Mensagens: 82
Registrado em: 12 Abr 2010, 01:20
Localização: LINHARES-ES

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por fabianolin »

melhor cano e desempenho se chama strainghtline um pouco caro mas é muito bom vc ver as bolinhas todas indo em linha no oponente, sem tanta variação como os outros canos.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por bkelmer »

fabianolin escreveu:melhor cano e desempenho se chama strainghtline um pouco caro mas é muito bom vc ver as bolinhas todas indo em linha no oponente, sem tanta variação como os outros canos.
Pago pra ver esse cano ser melhor que um hammerhead... tenho um HammerHead 22" e ainda nao vi nada igual...
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Lokoerapoko »

bkelmer escreveu:
fabianolin escreveu:melhor cano e desempenho se chama strainghtline um pouco caro mas é muito bom vc ver as bolinhas todas indo em linha no oponente, sem tanta variação como os outros canos.
Pago pra ver esse cano ser melhor que um hammerhead... tenho um HammerHead 22" e ainda nao vi nada igual...
Bkelmer

O Straightline é um Hammerhead feito para as Tips e cormercializado pela própria Tippmann.

[]`s

DM
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por bkelmer »

Lokoerapoko escreveu:
bkelmer escreveu:
fabianolin escreveu:melhor cano e desempenho se chama strainghtline um pouco caro mas é muito bom vc ver as bolinhas todas indo em linha no oponente, sem tanta variação como os outros canos.
Pago pra ver esse cano ser melhor que um hammerhead... tenho um HammerHead 22" e ainda nao vi nada igual...
Bkelmer

O Straightline é um Hammerhead feito para as Tips e cormercializado pela própria Tippmann.

[]`s

DM
Ta aí.. não sabia.. ta explicado a qualidade então...
fabianolin
private
private
Mensagens: 82
Registrado em: 12 Abr 2010, 01:20
Localização: LINHARES-ES

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por fabianolin »

cara não sou sniper para usar um cano de 22", anda numa mata fechada com um cano desse e depois me diz se ele é melhor que straingtline de 16" assaut
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por bkelmer »

fabianolin escreveu:cara não sou sniper para usar um cano de 22", anda numa mata fechada com um cano desse e depois me diz se ele é melhor que straingtline de 16" assaut
Continuo achando melhor... esse kit 22" da HH é composto por um cano 14" + 1 cano 8", ele me da mais possibilidades para montar meu marcador de acordo com o que eu vou encarar... CQB uso 8", wood uso 14", e dependendo até 22". O fato de achar melhor esse kit da HH trancede essa discussão infantil de quem tem o "cano" maior... não acho que quanto maior melhor... cada lugar ou função pede um melhor. Como no caso acima a discussão era qual o melhor desempenho, continuo achando o agrupamento do cano de 22" superior.
fabianolin
private
private
Mensagens: 82
Registrado em: 12 Abr 2010, 01:20
Localização: LINHARES-ES

Re: [Review] Tippmann X7 Phenom

Mensagem por fabianolin »

a pergunta era sobre cano não grupamento de canos, então agora sua resposta estão melhorando, porque no começo disse que o cano de hammerhead 22" era melhor então discordo agora sobre um grupamento de cano convenhamos que nem precisa dizer, é claro que se eu tiver um grupamento de cano cada ocasião pede um, agora sobre um cano, tenho melhor desempenho com um cano de 16" straigtline porque posso mesclar tanto no speed, quanto wood quanto precisão, era essa a discusão.
Responder

Voltar para “Marcadores.”