Definitivamente não tenho saudades da minha vida de casado !!!Roger escreveu:Ai que saudades da minha vida de solteiro!!!Grenader escreveu:Eu vou no sábado e domingo !!!!
Maratona Paintball !!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogo sábado e domingo dias 01 e 02 de dezembro fábrica SCS
Até a 15ª ligação da muié espumando e dizendo:" - PQP vc vai ficar nessa merda até que horas?!?!!?"Yuri escreveu:Voces costumam jogar das 8:30 até que horario no sab/dom?
Ai vc responde:"- só vou jogar mais uma partida e vou,mas me espera p almoçar.", mal sabe ela q a partida vai demorar mais de 1hr. E isso já são por volta das 15hrs.
kkkkkk.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
É tudo igual só muda de endereço mesmo!!!FliX escreveu:Até a 15ª ligação da muié espumando e dizendo:" - PQP vc vai ficar nessa merda até que horas?!?!!?"Yuri escreveu:Voces costumam jogar das 8:30 até que horario no sab/dom?
Ai vc responde:"- só vou jogar mais uma partida e vou,mas me espera p almoçar.", mal sabe ela q a partida vai demorar mais de 1hr. E isso já são por volta das 15hrs.
kkkkkk.
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
- Engenheiro
- master gunnery sergeant