Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Copressor de ar para recarga de cilindros
Copressor de ar para recarga de cilindros
Amigos! Encontrei um compressor antigo de 35 pés da marca Worthngton e o vendedor que é um colega me disse que ele gera 1884 psi. Não entende o modo conversão que ele usou para chegar neste valor e gostaria que mi ajudassem no seguinte: Estou montando um campo para PB e não queria usar co2 ja que o ar comprimido é o cara. Com 1800 psi da pra recarregar cilindros? Este compressor "motor de 10cv realmente pode gerar 1800 ou mais, poderia executar este serviço? Sei que o ideal é 3000 psi mas... Ajudai e vcs vão ouvir falar do novo campo de Minas gerais. Grato: strategy.
Re: Copressor de ar para recarga de cilindros
Camarada com contas fáceis da pra ver que vc perderia uns 45% ou mais de autonomia.... o que geraria recargas demasiadas.. nao sei ao certo quanto, pois tudo depende do tamanho do cilindro e do marcador que vai usar.. mas acho que com um cilindro maior e marcadores economicos vc chegaria a uma equação razoavel...
Pensando por outro lado, o que vc vai gastar a mais pra comprar cilindros maiores e marcadores com uma qualidade melhor em termos de economia então poderia botar um compressor melhor.
Pensando por outro lado, o que vc vai gastar a mais pra comprar cilindros maiores e marcadores com uma qualidade melhor em termos de economia então poderia botar um compressor melhor.
Re: Copressor de ar para recarga de cilindros
Amigo! Na verdade posssuo os cilindros de 19oz mas estava pensando em substitui-los por menores "12oz" pois seria menos peso facilitando assim a mobilidade. Como eu disse, o compressor está a venda e preciso ter certeza da capassidade dele executar o serviço para não estar empatando R$ 4000,00 tornando as despesas do projeto mais caro. Grato