Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Copressor de ar para recarga de cilindros

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Strategy
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2010, 21:43

Copressor de ar para recarga de cilindros

Mensagem por Strategy »

Amigos! Encontrei um compressor antigo de 35 pés da marca Worthngton e o vendedor que é um colega me disse que ele gera 1884 psi. Não entende o modo conversão que ele usou para chegar neste valor e gostaria que mi ajudassem no seguinte: Estou montando um campo para PB e não queria usar co2 ja que o ar comprimido é o cara. Com 1800 psi da pra recarregar cilindros? Este compressor "motor de 10cv realmente pode gerar 1800 ou mais, poderia executar este serviço? Sei que o ideal é 3000 psi mas... Ajudai e vcs vão ouvir falar do novo campo de Minas gerais. Grato: strategy. :goodjob:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Copressor de ar para recarga de cilindros

Mensagem por bkelmer »

Camarada com contas fáceis da pra ver que vc perderia uns 45% ou mais de autonomia.... o que geraria recargas demasiadas.. nao sei ao certo quanto, pois tudo depende do tamanho do cilindro e do marcador que vai usar.. mas acho que com um cilindro maior e marcadores economicos vc chegaria a uma equação razoavel...
Pensando por outro lado, o que vc vai gastar a mais pra comprar cilindros maiores e marcadores com uma qualidade melhor em termos de economia então poderia botar um compressor melhor.
Strategy
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Set 2010, 21:43

Re: Copressor de ar para recarga de cilindros

Mensagem por Strategy »

Amigo! Na verdade posssuo os cilindros de 19oz mas estava pensando em substitui-los por menores "12oz" pois seria menos peso facilitando assim a mobilidade. Como eu disse, o compressor está a venda e preciso ter certeza da capassidade dele executar o serviço para não estar empatando R$ 4000,00 tornando as despesas do projeto mais caro. Grato :hlp:
Responder

Voltar para “Acessórios.”