Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Capa para cilindro (FVM)

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
allexxandre
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:14

Capa para cilindro (FVM)

Mensagem por allexxandre »

Bom, antes de mais nada, caso criei o tópico em area errada, desculpa, mas nao acxhei outra area a respeito,
e no caso o artigo a seguir, é um acessório :gberet:
Bom, vamos la, mais uma do FVM (faça você mesmo)
rwecentemente mandei fazer uma farda, camuflada padrão da FAB, sobrou alguns metros de rip stop
e ontem, tive a brilhante ideia de bolar uma capa para o cilindro,.
Alem de ficar com uma aparencia legal, abafar um possivel ruido de, bandoleira, ou algo do tipo bater no cilindro durante
um jogo, jogo noturno etc, vai proteger o cilindro, caso for novo,

eu usei, PACIENCIA, pois é costurado a mão hehehe
sobra de tecido ripstop
linha verde
agulha
caneta
regua
cadarço



os materias
Imagem

tirando as medidas aproximadas do cilindro, lembrando, sempre deixar um pouco de ssobra em ambo dos lados
Imagem

medida do funco da capa
Imagem

tirando a circunferencia do cilindro
Imagem

Imagem

Imagem

depois de tudo cortado, pegue o retangulo que no final será a capa (claro se tudo der certo =D)
dobre as pontas como na imagem abaixo
Imagem

faça uma dobra, e passe o cadarço ao meio da dobra, como a imagem abaixo...
Imagem

costure bem firme, mas cuidado para não costurar o cadarço, se nao você nao fexa a capa depois...
Imagem

pronto
Imagem

Imagem

dobre ao meio a capa, com as pontas sempre igualadas, para nao dar diferença
Imagem

comece a costurar, lembrando galera, que esse procedimento o tecido tem que estar ao avesso
se nao a parte da estampa fica ao contrario xD,
Imagem

e voilá !!! aqui está ela desvirada, mas calma... falta o fundo dela...
Imagem

Imagem

aqui está, o fundo dela, ainda aberto, é agora que vamos usar aquele circulo que contornamos do fundo do cilindro
Imagem

aqui está ele
Imagem

coloque o circulo dentro da capa, lembrando que o lado da estampa para dentro, que depois de virado vai ser para fora :horse:
Imagem

e comece a costurar as beradas do circulo !!
Imagem

e assim vai !!
Imagem

até ficar assim
Imagem

ai depois de desvirado fica assim com o cilindro dentro
Imagem

Imagem

Imagem

e aqui está nosso resiltado final, mas ja vou avisando, caso você nao tenha paciencia, e nao esteje de bom humor, no dia, hehuaheas nem tente fazer, pq se não vc vai passar mais raiva ainda, é quase uma terapia heheheheheheheh
Imagem
Imagem
Imagem

é isso ai galera espero que tenham gostado, meu primeiro tópico esplicativo no forum, o primeiro de muitos
a qualidade esta ruim, pois foram tiradas do meu cel ^^ :horse:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Capa para cilindro (FVM)

Mensagem por bkelmer »

Bunitim... e ta na moda, combinando com a farda... belo acabamento, camufla e abafa ruidos de metal matendo no cilindro... bem pensado... e ecologicamente correto. rsrsr
Avatar do usuário
allexxandre
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:14

Re: Capa para cilindro (FVM)

Mensagem por allexxandre »

rsrsrsrs pois é, bandolera, ou qualquer outra coisa pendurada pode bater ali e fazer aquele barulho de cilindro oco hehe
e ajuda a conservar o cilindro, imagina um cilindro de HPH ralando no chão caso você cair, vixi posso me quebrar inteiro,
mas que nao estragueo cilindro auheuaheuaheuaheuaea
Avatar do usuário
allexxandre
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:14

Re: Capa para cilindro (FVM)

Mensagem por allexxandre »

rsrsrsrs pois é, bandolera, ou qualquer outra coisa pendurada pode bater ali e fazer aquele barulho de cilindro oco hehe
e ajuda a conservar o cilindro, imagina um cilindro de HPH ralando no chão caso você cair, vixi posso me quebrar inteiro,
mas que nao estragueo cilindro auheuaheuaheuaheuaea
Responder

Voltar para “Acessórios.”