Olá companheiros,
Estou com um problema que me impossibilita de jogar pois meu marcador A5 após 1 a 3 tiros o gás vaza todo e ao desmontar verifico que o oring que fica em contato com o tombstone (creio ser o 02-72 Valve oring large) sai do lugar, nota-se que não há expert em minha cidade e "vamu que vamu" olhando diagramas e procurando soluções, mas não achei este problema no fórum (pode ser que a pesquisa que digitei não foi a certa)...
Para se ter uma noção do meu entendimento, a primeira vez que o desmontei eu troquei a mola cocking handle com a drive spring
Alguém pode me ajudar???
Se o tópico estiver em local errado, fineza transferí-lo ou apagá-lo se já houver resposta...
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Marcador Tippmann A5 e-grip
- calcabrina
- corporal
- calcabrina
- corporal
Re: Marcador Tippmann A5 e-grip
Moçada, agora não tá alimentando e tive que colocar o nível da pressão papel mascado na bic Tá osso, tem evento no feriado em barão de cocais e eu estava afim de ir... tá osso... puderem me orientar....
Parceiro procure o tópico "a5 com vazamento no power tube" pois é o mesmo caso meu e de outros guerreiros. Assim que eu descobrir alguma novidade eu informo aqui no forum.. por inquanto estou aguardando uma valvula nova chegar.. dá uma olhada no tópico citado acima.
Abraço
Abraço
Grande,
Fui um leigo usuário de A5 que pela necessidade de repará-la sempre me tornei perito..
Na minha primeira abertura do marcador, coloquei o bolt ao contrário.. ( vc n ta tao mal )
Mas enfim, seu problema é simples... ORING de dureza 90 e alguma cola estilo superbond porém que resista a baixas temperaturas.
Tendo isso, vc faça a troca do oring por um de dureza 90, pingue pouquissima cola sobre ele, espere secar com a valvula fora do marcador, após secar, lubrifique bem o oring, monte seu marcador e vá a forra por pelo menos mais uns 20 jogos. Digo isso pq um dia vc precisará repor este ORING devido a essa falha ser da válvula.
Por este motivo, faça como eu! Compre 10 desse ORING. No RJ eles custam merreca. 35 centavos cada.
Caso queira, te passo o tel da loja e vc pergunta se eles enviam para você, dai vc compra a cola (que custa R$ 25,00) pra dar uma aumentada no valor que talvez eles enviem.
Caso nao queira viver trocando ORING, compre outra valvula, mas de adianto de falo que ela corre o risco de vir assim tbm.
É problema padrao.
É isso, espero ter ajudado.
Fui um leigo usuário de A5 que pela necessidade de repará-la sempre me tornei perito..
Na minha primeira abertura do marcador, coloquei o bolt ao contrário.. ( vc n ta tao mal )
Mas enfim, seu problema é simples... ORING de dureza 90 e alguma cola estilo superbond porém que resista a baixas temperaturas.
Tendo isso, vc faça a troca do oring por um de dureza 90, pingue pouquissima cola sobre ele, espere secar com a valvula fora do marcador, após secar, lubrifique bem o oring, monte seu marcador e vá a forra por pelo menos mais uns 20 jogos. Digo isso pq um dia vc precisará repor este ORING devido a essa falha ser da válvula.
Por este motivo, faça como eu! Compre 10 desse ORING. No RJ eles custam merreca. 35 centavos cada.
Caso queira, te passo o tel da loja e vc pergunta se eles enviam para você, dai vc compra a cola (que custa R$ 25,00) pra dar uma aumentada no valor que talvez eles enviem.
Caso nao queira viver trocando ORING, compre outra valvula, mas de adianto de falo que ela corre o risco de vir assim tbm.
É problema padrao.
É isso, espero ter ajudado.
- calcabrina
- corporal
Amigos, obrigado pelo empenho em me ajudar - Vale uma Skol!!!
Solicito a moderação o trancamento do tópico uma vez que há um tópico sobre este problema em:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=2&t=9384
Obrigado!!!
Solicito a moderação o trancamento do tópico uma vez que há um tópico sobre este problema em:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=2&t=9384
Obrigado!!!