Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador Tippmann A5 e-grip

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Marcador Tippmann A5 e-grip

Mensagem por calcabrina »

Olá companheiros,

Estou com um problema que me impossibilita de jogar pois meu marcador A5 após 1 a 3 tiros o gás vaza todo e ao desmontar verifico que o oring que fica em contato com o tombstone (creio ser o 02-72 Valve oring large) sai do lugar, nota-se que não há expert em minha cidade e "vamu que vamu" olhando diagramas e procurando soluções, mas não achei este problema no fórum (pode ser que a pesquisa que digitei não foi a certa)...

Para se ter uma noção do meu entendimento, a primeira vez que o desmontei eu troquei a mola cocking handle com a drive spring :horse: :loko:

Alguém pode me ajudar???
Se o tópico estiver em local errado, fineza transferí-lo ou apagá-lo se já houver resposta...
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: Marcador Tippmann A5 e-grip

Mensagem por calcabrina »

Moçada, agora não tá alimentando e tive que colocar o nível da pressão papel mascado na bic Tá osso, tem evento no feriado em barão de cocais e eu estava afim de ir... tá osso... puderem me orientar....
Avatar do usuário
flaminio
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mai 2009, 18:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Marcador Tippmann A5 e-grip

Mensagem por flaminio »

Parceiro procure o tópico "a5 com vazamento no power tube" pois é o mesmo caso meu e de outros guerreiros. Assim que eu descobrir alguma novidade eu informo aqui no forum.. por inquanto estou aguardando uma valvula nova chegar.. dá uma olhada no tópico citado acima.

Abraço :yessir:
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

Re: Marcador Tippmann A5 e-grip

Mensagem por Sigfriedd »

Grande,

Fui um leigo usuário de A5 que pela necessidade de repará-la sempre me tornei perito..
Na minha primeira abertura do marcador, coloquei o bolt ao contrário.. ( vc n ta tao mal )

Mas enfim, seu problema é simples... ORING de dureza 90 e alguma cola estilo superbond porém que resista a baixas temperaturas.
Tendo isso, vc faça a troca do oring por um de dureza 90, pingue pouquissima cola sobre ele, espere secar com a valvula fora do marcador, após secar, lubrifique bem o oring, monte seu marcador e vá a forra por pelo menos mais uns 20 jogos. Digo isso pq um dia vc precisará repor este ORING devido a essa falha ser da válvula.
Por este motivo, faça como eu! Compre 10 desse ORING. No RJ eles custam merreca. 35 centavos cada.
Caso queira, te passo o tel da loja e vc pergunta se eles enviam para você, dai vc compra a cola (que custa R$ 25,00) pra dar uma aumentada no valor que talvez eles enviem.
Caso nao queira viver trocando ORING, compre outra valvula, mas de adianto de falo que ela corre o risco de vir assim tbm.
É problema padrao.
É isso, espero ter ajudado.
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: Marcador Tippmann A5 e-grip

Mensagem por calcabrina »

Amigos, obrigado pelo empenho em me ajudar - Vale uma Skol!!!

Solicito a moderação o trancamento do tópico uma vez que há um tópico sobre este problema em:
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=2&t=9384

Obrigado!!!
Responder

Voltar para “Manutenção.”