Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Lojas em Buenos Aires

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
artharada
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:36

Lojas em Buenos Aires

Mensagem por artharada »

Boa Noite, Galera!

No final de outubro estou indo para Buenos Aires e me falaram que as coisas lá são muito em conta, gostaria de saber quem já comprou os equipamentos ( máscara, cano, marcadora etc) realemente compensa? e se puder me indicar a loja seria mto bom!!!


Valeu e Abraços! :P :P :P

Arthur Harada
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Lojas em Buenos Aires

Mensagem por B_M_S »

Seja bem vindo artharada, dê uma olhada na seção oportunidades do fórum. Lá você terá a resposta que precisa.

Cumps.
artharada
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:36

Re: Lojas em Buenos Aires

Mensagem por artharada »

Opa, tudo bem??


Cara, já procurei pelo forum, por isso que postei, se puder me ajudar a encontrar o link que fala sobre as lojas seria de grande ajuda!


Abração!
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Lojas em Buenos Aires

Mensagem por B_M_S »

Esse tópico está no lugar errado, mas daki a pouco os mods mudam ele pro local certo. lá em oportunidades você acharia a resposta mais fácil. Eu ja vi lojas no paraguai, mas em BA... só dando uma pesquisada mais a fundo. Se eu achar algo eu posto. Mas é certo que logo alguém aparece para ajudar.

Cumps.
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: Lojas em Buenos Aires

Mensagem por brunocs »

artharada escreveu:Boa Noite, Galera!

No final de outubro estou indo para Buenos Aires e me falaram que as coisas lá são muito em conta, gostaria de saber quem já comprou os equipamentos ( máscara, cano, marcadora etc) realemente compensa? e se puder me indicar a loja seria mto bom!!!


Valeu e Abraços! :P :P :P

Arthur Harada
Cara,
Já tive sua dúvida. Já fiz a busca e posso te dizer. Não tem nada digno de nota. B.A não é o melhor lugar para comprar equipamentos.
Abs
Responder

Voltar para “Outros.”