Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
AÇO II - CANCELADO
-
- lance corporal
Re: AÇO II - Adiada para dia 10/10
Estou aguardando ansioso,espero que esse evento seja tão bom quanto os que já pude participar e espero que ao final todos se sintam vitoriosos pois a rivalidade é só dentro do campo fora somos uma só família.Um abraço seu amigo GUARDIÃO EQUIPE DUCKS OPERAÇÕES ESPECIAIS PAINTBALL R.A/RJ.
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Ribeiro, tem alguns amigos tentando fazer a inscrição mas o seu site está fora do ar, tem alguma outra forma ? tem vaga ainda ?
E aí se eu pegar neguinho aumentando FPS depois que passar pelo croni oficial......
Editado pela última vez por CaE Moura em 01 Out 2010, 10:30, em um total de 1 vez.
- fbrunello
- master gunnery sergeant
bom somente atualizando, eu falei com o Ribeiro, e não é que o site está fora do ar, é que não tem mais vaga mesmo....fbrunello escreveu:Ribeiro, tem alguns amigos tentando fazer a inscrição mas o seu site está fora do ar, tem alguma outra forma ? tem vaga ainda ?
- Carlos_valle
- major
em função da mudança de data, infelizmente não poderei participar do evento por compromissos previamente assumidos. Assim sendo deixo a minha vaga a disposição da organização para outros combatentes que porventura desejem ir.
- Ten_MOVIN
- staff sergeant
fbrunello escreveu:bom somente atualizando, eu falei com o Ribeiro, e não é que o site está fora do ar, é que não tem mais vaga mesmo....fbrunello escreveu:Ribeiro, tem alguns amigos tentando fazer a inscrição mas o seu site está fora do ar, tem alguma outra forma ? tem vaga ainda ?
SERA? ......SERA? .....N SEI NÃO !! MUITO QUIETO ISSO !!
SIM, QUIETO!!!Ten_MOVIN escreveu:fbrunello escreveu:bom somente atualizando, eu falei com o Ribeiro, e não é que o site está fora do ar, é que não tem mais vaga mesmo....fbrunello escreveu:Ribeiro, tem alguns amigos tentando fazer a inscrição mas o seu site está fora do ar, tem alguma outra forma ? tem vaga ainda ?
SERA? ......SERA? .....N SEI NÃO !! MUITO QUIETO ISSO !!
MUITO QUIETO!!!
-
- lance corporal
Se não for postado nada pelo J.Ribeiro vai ficar dificil saber se realmente vai acontecer o evento,já que somos do RJ, seria meio arriscado viajar sem ter uma resposta. Brasil
-
- lance corporal
Alô galera,só falta uma semana e até agora estamos aguardando um resposta do amigo sr Ribeiro tá uma mistura de ansiedade e dúvida expectativa no sábado eu trabalho e tenho que avisar com antecedência minha ausência mas sem resposta tá conplicado um abraço e fiquem com DEUS. seu amigo GUARDIÃO EQUIPE DUCKS OPERAÇÕES ESPECIAIS PAINTBALL R.A/RJ
ATENÇÃO
OPERAÇÃO AÇO PURO II - CANCELADA.
BRASIL!
BRASIL!
-
- lance corporal
Re: AÇO II - CANCELADO
Só cancelado?e ai? qual o motivo? DE FORMA ALGUMA QUERO DESRESPEITAR NINGUÉM QUE ISSO FIQUE CLARO,POIS CONSIDERO VCS GRANDES AMIGOS,mas acho que em nome de toda essa galera deve haver uma boa explicação desde já um abraço à todos.GUARDIÃO EQUIPE DUCKS OPERAÇÕES ESPECIAIS PAINTBALL R.A/RJ, efiquem com DEUS.
JRibeiro escreveu:ATENÇÃO
BRASIL!
- ozmiro
- gunnery sergeant
Ja imaginava!!!!!
- Eduardo_Merlin
- private
É... mais uma etapa cancelada...