Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann Challenger

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Trancado
Avatar do usuário
oalim
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Nov 2007, 19:29

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por oalim »

postei dentro do quote:


Mas ai que tá a galera se esquiva do assunto principal, nem deveriamos estar discutindo modalidades e etc...

quando o assunto original era um video expondo uma forma de jogo dentro do cenario, que no meu ver agradaria a todos.
(isso é meu)
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por FabaoBH350 »

oalim escreveu:Não faltei com respeito em momento algum com modalidade alguma, pois considero o jogador completo de paintball o ideal (que joga tático, speed e cenário).

Agora não vejo democracia onde a grande "PANELA" tenta esmagar a opinião diferente, mas sem problemas, o diferente sempre foi diferente e sempre foi visto com preconceito, no entando digo uma coisa de minha parte, em momento nenhum haverá falta de fairplay.
[informar]Senhor usuário...

Estamos tentando manter a discussão num bom nível... Rotular quem tem a opinião diferente da sua de panela é desrrespeitoso... Ninguém até agora, colocou nenhum rótulo em vc.... Mantenha um nível mínimo de educação e respeito ou seremos obrigados trancar o tópico e vc será advertido... Leia as regras do fórum e evite punições...

Esse é seu primeiro aviso...[/informar]
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por geovamneto »

Galera, é o seguinte, pra acabar com essas discurssões que não tá ajudando o esporte em nada, fica a minha dica...
Se tem um evento que as regras não lhe agradam, NÃO VÃO, pois, se eu não gosto de comer cebola, eu não como, se eu não gosto de escutar músiva de um bando de pirralhos chamados Restart, eu não escuto, se eu não tenho onde tomar banho depois de cagar, eu não cago, se for um evento de R.A., me chamem por favor...
Pronto falei...
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por nemezes »

Ok ! Pelo menos ninguém pode me julgar que eu não tentei... Eolin.. já leu sobre big games ? sabe o que é um big game? O tippmman challenger, o DDAY... são big games...não são categorias! Vc está completamente enganado, duvido que um cara que tenha "8 anos" de paintball não entenda isso ou não saiba o que é um Big Game.. Big Games são abertos... são For Fun..não tem limitação de nada...não existem categorias e a única regra é a segurança! É um evento livre! LEIA MAIS, vc criou uma quizumba danada para agredir a todos... VÁ EM BIG GAMES MEU CAMARADA! SE NÃO SABE O QUE É, LEIA! ANTES DE JULGAR ALGO, VC PRECISA APRENDER A SER MENOS PEDANTE!

Estou te advertindo diretamente..se continuar com esta atitude ridicula de agredir os outros, eu mesmo vou te banir do forúm e que todos os Admins estejam cientes! Estou trancando o tópico!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por Marcelo Utsch »

oalim escreveu:Se o RA é uma sub-modalidade do cenário, pelo menos uma area de jogos e eventos à parte deveria ser usada (galera posta no jogos e eventos geral) cabe aos ADMIN e CO-ADMIN organizar o forum tambem.
Bom... apesar do tópico estar trancado, me sinto obrigado a replicar a afirmação desta pessoa.

O que você sabe sobre este fórum pessoa?... O que você sabe sobre o trabalho dos Admin e Co-Admin aqui?... O que você sabe sobre nossa luta?

Não precisa responder, porque eu já sei a resposta: Você não sabe nada.

Pior que não saber nada, é não respeitar o fórum e o nosso trabalho.

Você disse que os jogadores de RA talvez não compreendam certas coisas porque o capacete está muito apertado... bom... eles (e eu me incluo nisso) pelo menos temos o capacete como "desculpa"... e você, pelo pouco que escreveu e "participou" do fórum, percebe-se que nem precisa do capacete para não compreender um monte de coisas.

Se cuida e respeite o nosso trabalho.
Trancado

Voltar para “Fotos e Vídeos.”