Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Missão Cumprida] Projeto Código de Honra 2 - R.J
-
- lance corporal
Re: [A:27/09] Projeto Código de Honra 2 - R.J - 21/11/2010
A resposta e NÂO, de jeito nenhum ela deixou de ser do exercito Brasileiro, mesmo que vc coloca-se a cara de um palhaço nas costas da gandola ela ainda seria do exercito, entao esta proibida, e por cima ela e original pois como vc mesmo disse foi presente de um sargento, se fosse um copia barata ainda seria barrado pois aos olhos de um leito e tudo =.
Para evitar má interpretação nao usem nada que se parece com das nossas forças armadas, policias etc etc etc
Para evitar má interpretação nao usem nada que se parece com das nossas forças armadas, policias etc etc etc
eu tenho uma calça camuflada da C.e A. aqui com um camuflado bem safado, poderia ir com ela e uma camisa de manga comprida preta ?
-
- lance corporal
Nemezes, fui fazer o deposito hoje e tive certo problema, pois segundo a bancaria que me atendeu a conta migrou para o Itau, ela me passou um novo numero de conta e fiz o deposito nessa nova conta o nome saiu normal no nome da Federeção.
Mas por favor da uma conferida ai pra gente.
Valeu
Mas por favor da uma conferida ai pra gente.
Valeu
-
- lance corporal
C. e A???DaNtE Rj escreveu:eu tenho uma calça camuflada da C.e A. aqui com um camuflado bem safado, poderia ir com ela e uma camisa de manga comprida preta ?
O que seria isso???
-
- lance corporal
MATA MATA Velho vc com certeza está no lugar erradoMike Bitencourt escreveu:Otimo MATA MATA, bom para novas amizades!
C e A é uma loja de roupas popular aqui do Rio de Janeiro
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
ah ta... C&A... pensei q fosse Casa da Armada... hahahahahahaha
-
- lance corporal
Ahhhhhhh bom
Provavelmente ela ( C&A) nao vende nada no padrão de nossas forças armadas, mas e bom da uma conferida se a sua calça nao está em um desse camuflados.
bom vou com ela, é um camuflado bem feio nada a ver com a farda oficial, bom vou com ela e uma camisa preta de manga comprida !
valeu galera !!!!!
valeu galera !!!!!
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
camuflado do EB e o lizard (tem 3 padroes) mas todos sabem como ele e... o BDU americano q eh bastante comum pode
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
É sempre bom deixar claro as coisas:
USO INDEVIDO DE UNIFORME. ART. 172 DO CPM. CRIME FORMAL QUE SE CONSUMA PELO MERO USO DE UNIFORME MILITAR POR QUEM NÃO TENHA DIREITO AO MESMO. IRRELEVANTE O UNIFORME ESTAR OU NÃO COMPLETO.
Estatuto dos Militares: LEI Nº 6.880, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1980 - DO USO DOS UNIFORMES....SE LÊ "... Parágrafo único. Constituem crimes previstos na legislação específica o desrespeito aos uniformes, distintivos, insígnias e emblemas militares, bem como seu uso por quem a eles não tiver direito."
USO INDEVIDO DE UNIFORME. ART. 172 DO CPM. CRIME FORMAL QUE SE CONSUMA PELO MERO USO DE UNIFORME MILITAR POR QUEM NÃO TENHA DIREITO AO MESMO. IRRELEVANTE O UNIFORME ESTAR OU NÃO COMPLETO.
Estatuto dos Militares: LEI Nº 6.880, DE 9 DE DEZEMBRO DE 1980 - DO USO DOS UNIFORMES....SE LÊ "... Parágrafo único. Constituem crimes previstos na legislação específica o desrespeito aos uniformes, distintivos, insígnias e emblemas militares, bem como seu uso por quem a eles não tiver direito."
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Nemezes, me responde uma coisa:
Posso levar um marcador secundário no coldre respeitando o mesmo limite de bolinhas?
Abs!
Posso levar um marcador secundário no coldre respeitando o mesmo limite de bolinhas?
Abs!
- Potiguar
- corporal
- Contato:
Espero que sim... Limitando a munição nas 150pbs... Também quero estrear meu neném...Tameirao escreveu:Nemezes, me responde uma coisa:
Abs!
Ai ai... Férias com paintball... praia... e a beleza das cariocas.... Meu Deus... fico por lá...
...
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
O limite são de 180 bolinhas...é conforme as regras galera! O marcador secundário compartilha o total de municões do marcador primário..se usarem pistolas, pumps e etc... Vcs terão que subtrair a qta de bolas do marcador principal.. e isto inclui marcadores .43 ... se liguem que so iremos disponibilizar bolinhas .68... mas isto não quer dizer que vai rolar a "farra do boi" das .43. No evento, vai rolar checagem de equipamentos..nao ultrapassem os limites, os equipmentos serão checados e só entra em campo que estiver em conformidade com as regras. Peço a colaboração de todos!Potiguar escreveu:Espero que sim... Limitando a munição nas 150pbs... Também quero estrear meu neném...Tameirao escreveu:Nemezes, me responde uma coisa:
Abs!
Ai ai... Férias com paintball... praia... e a beleza das cariocas.... Meu Deus... fico por lá...
...
Dica: No evento, ao receber a sua munição, já descarte as bolas .68 que exedem os limites de carga e já venham com os pentes .43 carregados! E vou repetir, marcador primário é .68!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Boa observação Nemezes! Fecha bem o pacote!