Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Hawky
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Set 2010, 23:28

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Hawky »

eu e meus amigos estamos pensando em começar no esporte, e gostaria de ter algumas dicas de vocês, por favor :)
seguinte.. estamos pensando em comprar um desses: Smart Parts Ion XE, Spyder Electra, Spyder VS3, qual vocês acham melhor? e, também, onde eu consigo comprar? vi no site do mercenarios (unico que conheco) nao vi nenhum desses marcadores.. tem alguma loja nacional ai que vocês indicam?
ou mesmo alguma loja internacional, pq tbm estamos pensando em importar.. meu pai tem CR, soh pegar o CII e importar, mas tbm nao conheco uma loja confiavel no exterior.. e, qual marcador vcs indicam? queremos jogar speed e de vez enquando cenario, mas, a prioridade mesmo é speed..

obrigado, abraço!
Ale Trentini
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jul 2010, 22:48

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Ale Trentini »

Galera preciso de uma ajuda, sei que aqui se descutem principalmente cenario mas irei pedir ajuda em equips de speed, se alguem souber ajude por favor.
Eu iria comprar uma tippman mas na minha situação irei aproveitar mais um marcador de speed.
Nao quero comprar nada muito bom, nada muito caro, alem de nao ter grana nao sei se é isso mesmo que eu quero.
Estava procurando uma: Smart Parts Vibe (eletronica) , Piranha GTI Rampage ( Eletronica ), Spyder Xtra ou Sonix.
Nesta ordem de importância, porem como a SP fexou vai ficar dificil achar uma vibe, gostria de saber se alguem tem ou sabe sobre a marca Piranha, se é de qualidade e se vale a pena comprar uma dessa pra jogar alguns jogos aqui em mata/speed. obrigado! :drink:
Ale Trentini
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jul 2010, 22:48

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Ale Trentini »

Hawky escreveu:eu e meus amigos estamos pensando em começar no esporte, e gostaria de ter algumas dicas de vocês, por favor :)
seguinte.. estamos pensando em comprar um desses: Smart Parts Ion XE, Spyder Electra, Spyder VS3, qual vocês acham melhor? e, também, onde eu consigo comprar? vi no site do mercenarios (unico que conheco) nao vi nenhum desses marcadores.. tem alguma loja nacional ai que vocês indicam?
ou mesmo alguma loja internacional, pq tbm estamos pensando em importar.. meu pai tem CR, soh pegar o CII e importar, mas tbm nao conheco uma loja confiavel no exterior.. e, qual marcador vcs indicam? queremos jogar speed e de vez enquando cenario, mas, a prioridade mesmo é speed..

obrigado, abraço!
fala Hawky, depende pra onde voce vai usar, se quer usar em cenario ( costumizar ela, etc ) ou speed.
Sobre os marcadores nao tenho muita experiencia, posso apenas te informar que eu vi uma galera falando ai em alguns sites que a Smart Parts faliu, entao ficará dificil entrar equips da marca. sobre a Spyder sao marcas de iniciante, as mais baratas, mas nao deixam de ser ruims. uma loja de confiança aqui no brasil é a: www.kamikasi.com.br
e no exterior: ansgear.com

Espero ter ajudado, abraços.
Leo PP077
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Set 2010, 11:23

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Leo PP077 »

É o seguinte, sou novato aqui no forum mais jogo paintball a algum tempo(7 meses) e eu ja comprei minha mascara pois eu usava a do campo onde jogo mais embaça d+ e achei melhor comprar a minha, comprei uma JT flex8, e agora to querendo comprar um marcador, eu jogo em um campo q é meio speed e woods(é como se foce speed mais com obstaculos de woods) e de vez em quando eu jogo com a galera num sitio de um conhecido nosso e fiquei na duvida entre 3 marcadores: spyder MR4, Alpha black e a sierra one pois gosto de marcador que parece com uma arma de verdade e gostaria de saber qual seria melhor eu comprar pra esse tipo de jogo.
vlw cara e espero respostas!!
KelvinFM
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2010, 14:32

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por KelvinFM »

olá pessoal, comecei a jogar paintball com uns amigos a pouco tempo, jogamos 4 vezes apenas, mas eu realmente to começando a me interessar pelo esporte!
enfim, quero comprar meu próprio equipamento, mas tenho muitas dúvídas, já to providenciando a documentação necessária pra importação, pq assim sai absurdamente mais barato.
bom, nós estamos jogando em cenário e tbm speed, gostaria de saber que marcador comprar, por ser iniciante não pretendo gastar muito, cerca de 150~200 dólares, e quero um marcador que possa ser usado pra cenário e speed
mas o que é melhor, eletrônica, mecânica?
Spyder, BT...?
não quero gastar demais, mas quero um marcador de qualidade.
compro bastante no ebay, e andei dando uma pesquisada:
http://sporting-goods.shop.ebay.com/Pai ... r=1&_pgn=1

no link temos as opções que eu tenho, dentro deste valor que pretendo gastar, os outros itens vou comprar a parte, mascara, etc.
agora, se vcs puderem me indicar algum outro site agradeço :D
espero não estar incomodando, mas eh que estou muito ancioso pra ter meu próprio equipamento, no começo do ano vai ter um campeonato por aqui e eu quero participar xP
agradeço desde já.
Leo PP077
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Set 2010, 11:23

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Leo PP077 »

KelvinFM escreveu:olá pessoal, comecei a jogar paintball com uns amigos a pouco tempo, jogamos 4 vezes apenas, mas eu realmente to começando a me interessar pelo esporte!
enfim, quero comprar meu próprio equipamento, mas tenho muitas dúvídas, já to providenciando a documentação necessária pra importação, pq assim sai absurdamente mais barato.
bom, nós estamos jogando em cenário e tbm speed, gostaria de saber que marcador comprar, por ser iniciante não pretendo gastar muito, cerca de 150~200 dólares, e quero um marcador que possa ser usado pra cenário e speed
mas o que é melhor, eletrônica, mecânica?
Spyder, BT...?
não quero gastar demais, mas quero um marcador de qualidade.
compro bastante no ebay, e andei dando uma pesquisada:
http://sporting-goods.shop.ebay.com/Pai ... r=1&_pgn=1

no link temos as opções que eu tenho, dentro deste valor que pretendo gastar, os outros itens vou comprar a parte, mascara, etc.
agora, se vcs puderem me indicar algum outro site agradeço :D
espero não estar incomodando, mas eh que estou muito ancioso pra ter meu próprio equipamento, no começo do ano vai ter um campeonato por aqui e eu quero participar xP
agradeço desde já.
kelvin eu vou te dar um conselho não tenta importar marcador de fora não por que nã da certo, certamente ele vai ficar preso nos correios ai você vai ter que pagar muitos impostos e olhe lá se conseguir liberar o marcador, então fica a dica compra o marcador por aqui mesmo.
aqui tem algums sites de confiança que você pode comprar:
http://www.mercenariospaintball.com.br - Mercénarios Paintball
http://www.shopdelivery.net/loja/kamikasi/ - Kamikasi Paintball

VLW kra e espero ter ajudado.
KelvinFM
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Set 2010, 14:32

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por KelvinFM »

então, o problema é que eu não tenho muita grana pra investir! =/
estou a par de toda a documentação nessessária para a importação, que se feita corretamente não tem erro.
vou usar um exemplo genérico: a Spyder victor por exemplo, na mercenários custa 360 reais, só o marcador,
sendo que, se eu importa-lo vou pagar 247 reais, com os impostos e fretes, fora a documentação nessessária,
o que é a parte mais chata, mas uma vez que vc tem tudo em mãos não precisa fazer td denovo.
parece pouca a diferença de preço, mas uma Tippman A-5 RT que por aqui custa R$1250,00,
importada sai por R$730,00 em média.
ainda estou estudando o que vou fazer, quero conversar com alguém que ja tenha importado algum marcador.
aproveitando que ja estou aqui..
gostaria de saber qual a diferença entre este modelo:
http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... &pf_id=937

e este: http://www3.ciashop.com.br/mercenarios/ ... &pf_id=497

eu sei que a primeira é usada pra speed, e a outra pra cenário, mas como posso chamar cada uma?
tem algum nome pra diferenciar uma da outra? pra cada tipo de jogo?
espero mesmo que vcs me ajudem com minhas dúvidas, mas é que eu quero mesmo começar a jogar,
e como o paintball no brasil ainda não é muito forte, é td muito caro e dificil de comprar,
moro em Ribeirão Preto/SP é aqui não existe lojas especializadas (se existe não conheço)
bom, é isso, espero não estar chateando com tantas dúvidas, Vlw. :goodjob:
psykoze
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2010, 22:51

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por psykoze »

Existe diferença mecânica, tirando aparência, da BT Omega, BT Assault e Tippmann Bravo One Basic ?
Estou querendo comprar, mas tenho duvida entre as 3, a Bravo One, compro, por ser mais barata, e depois customizo, mas e a Omega e a Assault?
Vejo a Assault melhor pois tem como movimentar mais facil com o cabo na frente do gatilho...vocês com mais experiência, me ajudem por favor.
Obrigado.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Edgard »

:wcome: pessoal!

Primeira dica que posso dar é: usem a ferramenta de busca aqui do fórum e leiam todos os tópicos e mensagens, ai se as dúvidas persistirem, entrem no respectivo tópico e perguntem, assim fica mais fácil do povo ir ajudando.

Sobre os marcadores de speed, talvez não encontrem muita informação, pelo forum ser específico para cenário, mas não custa dar uma gerai na busca alí no canto superior direito do site.

Boa leitura pessoal e bons jogos :legal:
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por pietro-cean »

gente antes de tudo vcs podiam se apresentar no topico certo,segundo em vez de escrever 50 mil post
com certeza vcs poderiam responder a 90% das duvidas so usando a ferramente busca ou simplesmente procurando
entre os topicos mais velhos,tem muita coisa e é bem mais rapido do que ficar postando e ninguem responder como tem
muita gente fazendo sempre as mesmas perguntas...
psykoze
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2010, 22:51

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por psykoze »

Não encontrei tópicos falando sobre os marcadores que desejo comprar, não encontrei tópico dizendo diferenças de marcadores, assim sendo, continuo perguntando no tópico sobre perguntas de compra de marcador,
sobre qual seria o melhor marcador entre os 3, BT Omega, BT Assault, Tippmann Bravo One Basic (para futura customização), custo x benefício das 3, desempenho....

Se alguém disposto a responder tal dúvida, e ajudar a sanar minha inquietude para assim, eu ter clareza qual compra efetuar, agradeço.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Edgard »

psykoze escreveu:Não encontrei tópicos falando sobre os marcadores que desejo comprar, não encontrei tópico dizendo diferenças de marcadores, assim sendo, continuo perguntando no tópico sobre perguntas de compra de marcador,
sobre qual seria o melhor marcador entre os 3, BT Omega, BT Assault, Tippmann Bravo One Basic (para futura customização), custo x benefício das 3, desempenho....

Se alguém disposto a responder tal dúvida, e ajudar a sanar minha inquietude para assim, eu ter clareza qual compra efetuar, agradeço.

Bom vamos melhorara isso então:
Só alguns link´s aqui do fórum e abaixo algumas informações pra facilitar. Tem muito mais na busca!
Bravo One.: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... one#p67098
Bravo One.: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... one#p63429
Bravo One.: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =bravo+one
Bravo One.: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =bravo+one
BT4.: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... 5&start=30

A BT Omega é o mais novo lançamento da BT e não aceita customizações. Não aceita e-grip ou RT. Mas aceita o Rip Clip, e é um ótimo marcador, tanto que os campos em Portugal já estão utilizando.
Totalmente mecânico, extremamente confiável e resistente. Criado para concorrer diretamente com a Alpha Black.
Exelente compra se você tiver certeza que não vai querer customizar depois.
PS: Também estava cogitando comprar uma e meu amigo Augustus me ajudou com a pesquisa por informações.

BT Assaut é a mesma coisa da BT4 Combat, já com customização. Me parece que a BT tirou ela de linha recentemente, pois não consta mais no site da BT.
Exelente marcador, fácil manutenção e aceita UP´s tranquilamente.


Boa leitura e pesquisa. :legal:
psykoze
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Set 2010, 22:51

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por psykoze »

Obrigado pelas dicas, comprar a bravo one e dpeois customizar, o preço ficará equivalente a comprar ja uma customizada, estou na dúvida agora entre assault e omega, vou dar uma pensada e analisada sobre o assunto.
Obrigado de novo.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Edgard »

psykoze escreveu:Obrigado pelas dicas, comprar a bravo one e dpeois customizar, o preço ficará equivalente a comprar ja uma customizada, estou na dúvida agora entre assault e omega, vou dar uma pensada e analisada sobre o assunto.
Obrigado de novo.
Relaxa, estamos aqui para nos ajudar e incentivar o uso da busca ajuda muito apesar de não parecer.

Eu também iria de uma dessas duas...No meu caso escolhi a BT4 combat e depois se for o caso vou customizando.

Abraços :legal:
Thiagoff
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2010, 18:15

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Thiagoff »

Marcelo Utsch escreveu:Olá Gustavo,

Primeiramente, seja bem vindo ao fórum parceiro. :grin:

Sobre o equipamento, não há um item que acolha todas as atenções em específico, nem uma verdade absoluta sobre qual o melhor equipamento e porque ele tem essa posição.
De fato, existem muitos equipamentos e seus fãns ardorosos, que os elegem como perfeitos para suas necessidades, e sobre os Marcadores em específico, eu poderia listar como sendo:

- Peso Ideal
- Preço Ideal
- Precisão Satisfatória
- Aparência Satisfatória
- Cadência de Tiro (velocidade de alimentação e disparo)
- Robustez
- Adaptabilidade (capacidade de ser alterada estética ou funcionalmente)
- Inserção no Mercado (possui peças e mods compatíveis, para reparo, manutenção e ou alteração estética/funcional, à venda no mercado formal ou informal brasileiro)

Alguns marcadores possuem uma ou muitas dessas características, o que não me permite lhe apontar um equipamento em específico.

O que você procura dentre essas características?
Me responda essa pergunta que eu te oriento sobre quais equipamentos lhe seriam indicados!

Sobre meu equipamento (marcador):

Imagem
Marcador: Tippmann A5 mecânica
Cano: J&J Ceramic 12" com Handguard tactical RIS e Supressor Fake (proveniente do cano BT 1918), Mira em poste M4 Style (by Tippmann)
Trilho Superior: Trilho Integral RIS RAP4
Carregador: MP5 Gas-Thru RAP4
Stock (coronha): Comanndo Carved Tippmann
Internals: Front-Bolt BeOranged
Loader: Tac-Cap (com 01 seção cortada)
Outros: Front Grip dobrável, Lanterna Tática de acendimento remoto, capas de proteção de trilho em borracha, mira Red-Dot Aimpoint Style, Remote, bandoleira tática de 03 pontos, M4 Carry-Handle (usado sem a RD).

Sistema de Alimentação: Eu uso Ar Comprimido e remote!

Fardamento e indumentária: Bom... tenho umas 06 fardas completas em variados tipos de camuflagem, joelheiras táticas, capacetes, Bonnie Hats, balaclavas, coturnos, coletes táticos, esquemas de camuflagem (Malha de camuflagem, Guille Cap, Guille Jacket - em construção nesse momento)...

Acessórios: Rádio Talkabout com Troath Mic Special Ops RAP4, lanternas táticas, Pods de 30 bolinhas...

Sobre a ajuda na montagem de campos, lhe recomendo procurar a acessoria do pessoal que já trabalha com isso, como o Acadernuto e o Monkeypaintball (ambos usuários assíduos do fórum). :legal:

Nesse ponto eu até poderia lhe indicar duas lojas como referência... mas o pessoal dessas lojas não está muito atento à nossa modalidade, de forma que há uma boa chance de você bater com a porta na cara... infelizmente. :roll:

Abraço

P.S.: Evite o uso da Caixa-Alta (CapsLock) na edição de seus posts, pois é considerado uma forma de expressão agressiva na internet! :legal:

Fala Marcelo blz?

Cara tau A5 ficou show. Comprei recentemente uma , até se a galera quiser, comprei com um cara de ES pelo Orkut, se o pessoal quiser mando o contato 100% recomendado, mas voltando ao assunto tava querendo deixar a minha do jeito da sua. Só o stcok que eu prefiro de outro modelo, mas o resto ta show :legal: . Já tenho u cano JJ 16" e o scope. Voce pode me dar uma ajuda. Será que podia me indicar onde comprar as outras partes?

Valeu!!!
:o

abs


Thiago
:grin:
Responder

Voltar para “Marcadores.”