Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tracking number, dúvidas.

Tudo sobre Paintball Cenário.
Wiegraf
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2010, 15:47

Tracking number, dúvidas.

Mensagem por Wiegraf »

Fala galera.
Sempre comprei simulacros pela internet e nunca tive problemas, porém, recentemente tive 4 encomendas que foram encaminhadas para a fiscalização no exército.
Conversando com outro importador de simulacros, ele me disse que tem como pedir na hora da compra para que o produto seja encaminhado para a receita federal, e não para o exército.
No começo não fez sentido, mas agora comparando os tracking eu reparei uma coisa, TODOS os que começaram com a letra "R" chegarem sem taxação e sem problema nenhum, TODOS os que começaram com a letra "E" foram encaminhados para o exercito. Alguém sabe se isso procede?
Moro em Goiás e estou sob a jurisdição da SFPC/11.
Aqui vai um exermplo de tracking que passou RA937628235HK e outro que não passou EE813911183HK.
Alguém sabe se já era ou ainda tem salvação?
Pq 2 deles são airsofts a GÁS, 1 é elétrica e outra é spring em metal.

Abraço!
Slot
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Mai 2010, 02:39

Re: Tracking number, dúvidas.

Mensagem por Slot »

Como vai?

Pelo que sei não existe isso de pedir para ser encaminhado para a receita ou para o exército, aqui mesmo no forum vc acha essas respostas.Todos os produtos importados vão para a receita federal e no ato da fiscalização se um determinado produto for de uso restrito ai vai para o exército fiscalizar.

Quanto ao track number ,estatisticamente falando, todas as minhas importações por express que ultrapassaram 50 dólares foram tarifadas pois por express para Salvador passa pela fiscalização de São Paulo que é dureza. Dificilmente sou tarifado quando a encomenda vem por priority mesmo ultrapassando 50 dólares. Lembrando que importação muitas vezes parece loteria, pode ser ou não tarifado, o importante é não contar só com a sorte. :legal:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Tracking number, dúvidas.

Mensagem por bkelmer »

Outro que não leu o fórum e vai se lascar...

Camarada, importar produto controlado só com CR e CII, vc é novo nesse forum, então da uma passeada por ele e vai ver vários relatos de colegas que perderam seus materiais e tb encontra o caminho das pedras para faze-lo de forma legal.
Wiegraf
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Set 2010, 15:47

Re: Tracking number, dúvidas.

Mensagem por Wiegraf »

Mas até faz sentido o que estou falando, se olharem o tracking da encomenda que passou, começa com R, a que foi para o exército começa com E, enfim, estou com meu CR meio caminho andado, moro perto de Brasília e vou esperar pra ver.
Segundo informações do camuflagemairsoft.com.br, somente os modelos a Gás precisam de CR.
Abraço!
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Tracking number, dúvidas.

Mensagem por bkelmer »

Pra evitar que esse topico se estenda além do necessário leia os outros e evite que a galera venha aqui falar tudo que ja foi dito anteriormente....
Só pra constar... mtos vem até aqui cheio de convicções e depois descobrem que eram grandes balelas... então sugiro algumas horas de leitura.. de qualquer forma seja bem vindo.... e abuse de nosso conteúdo...
Responder

Voltar para “Geral.”