Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Novo modelo da Rap 4
Novo modelo da Rap 4
nova rap 4
http://rap4.com/paintball/os/series-mar ... 8_392.html
Desert Eagle
achei linda!
Pena que nao veremos tão cedo um marcador desses por aqui...
abs
http://rap4.com/paintball/os/series-mar ... 8_392.html
Desert Eagle
achei linda!
abs
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
-
- lance corporal
não sei porque, mas la fora, pouca gente usa as pistolas da RAP4 e nos sites que dão notas para marcadores, as notas da RAP4 sempre são baixissimas. principalmente das pistolas !!!!
alguns dizem que é pelo calibre, outros porque quebram e a manutenção é terrivel, outros porque dizem que estoura bolinhas...
eu já tive uma T68 e sinceramente, ela é muito boa, porque não vasa CO², coisa muito comum em pistolas do mesmo tipo, mas estoura bolinhas que não é brincadeira... a cada 5 tiros 1 vai pro saco... e para limpar depois... TRAGEDIA !!!!!!
ta certo que a T68 é bem diferente dessas... mas a T68 por incrivel que pareça é uma das melhores pistolas cotadas la fora, enquanto essas outras são as piores !!!!!
meu sonho é ter um P226... mas diante disso e de outros aspectos, acho complicado !!!!
alguns dizem que é pelo calibre, outros porque quebram e a manutenção é terrivel, outros porque dizem que estoura bolinhas...
eu já tive uma T68 e sinceramente, ela é muito boa, porque não vasa CO², coisa muito comum em pistolas do mesmo tipo, mas estoura bolinhas que não é brincadeira... a cada 5 tiros 1 vai pro saco... e para limpar depois... TRAGEDIA !!!!!!
ta certo que a T68 é bem diferente dessas... mas a T68 por incrivel que pareça é uma das melhores pistolas cotadas la fora, enquanto essas outras são as piores !!!!!
meu sonho é ter um P226... mas diante disso e de outros aspectos, acho complicado !!!!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Novo modelo da Rap 4
Vai ver sim e logo após o lançamento que será em fevereiro!!Fran escreveu:
achei linda!
abs
Linda! Mesmo que a manutenção não seja das melhores tá valendo pela imponência da réplica em si e foi como disseram arma secundária é só pra uso extremamente tático (atrás de um escudo balístico ou em situação que não existe tempo para recarregar a primária. Um dia ainda vou ter uma pra usar no coldre robocop rs.
Olha, eu tenho uma Tiberius 8 como marcador de backup (comprei recentemente e já consegui marcar inimigo com ela).
Pra quem não conhece, ela usa esse sistema de municiar com um pente no punho, como se fosse uma pistola de verdade. Eu não sei se outras pessoas também tem esse problema, mas aqui as bolinhas começam a deformar com o calor durante o jogo e costumam emperrar no marcador... não saem do pente direito.
Vale lembrar que aqui em Sergipe é quente pra caramba!
Pra quem não conhece, ela usa esse sistema de municiar com um pente no punho, como se fosse uma pistola de verdade. Eu não sei se outras pessoas também tem esse problema, mas aqui as bolinhas começam a deformar com o calor durante o jogo e costumam emperrar no marcador... não saem do pente direito.
Por isso não comprei a Tiberius ... Achei muito mal feito o sistema de jogar as bolinhas pra câmara. Falha direto ... Por isso optei pela T68.Marcel escreveu:Olha, eu tenho uma Tiberius 8 como marcador de backup (comprei recentemente e já consegui marcar inimigo com ela).
-
- private
Belo back-up arrigow.. achei muito linda..
e pelo que voce disse de seu desenpenho tambem muito funcional.
e pelo que voce disse de seu desenpenho tambem muito funcional.
e que mal lhe pergunte Arrigow, qnt saiu essa belezinha?
ql o calibre das bolinhas?
R$ 570,00 + 110 do coldre. O calibre é .68 padrão.BCRick escreveu:e que mal lhe pergunte Arrigow, qnt saiu essa belezinha?