Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

remote sem colete tatico.

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Ah!...

Só mais uma coisa...

O remote é sensacional e acho que é uma compra da qual não te jeito de se arrepender... MAS... dá pra usar cilindros de CO2 (até umas 16 OZ) com coronhas na maioria dos marcadores (que aceitam coronhas)/ atenção especial para a SP8 que é meio complicada... uma vez que com a coronha, o espaço para o cilindro é beeeemmmm restrito.

O fato é que tem coronha que é mais ou menos compatível com esse espaço para o cilindro... e portanto, você tem que pesquisar.

Todavia... com tudo isso montado, o marcador fica bem pesado, o que vai acabar te levando de fato ao Remote!

Abraço
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

putz...esse lance de tinta no sangue é complicado!
sempre gostei de armas e tudo o que envolve elas [exeto o uso contra outro homem, obvio] e sonho frequentemente com armas, comigo atirando e coisas do tipo. O paintball nem é novidade pra mim mas agora que tenho marcador posso jogar em lugares mais interessantes e ter ups nela!

entao voce imagina o fascinio que acabei criando por paintball!
8)

para continuar o assunto do topico, o colete tatico nao tem só a funcionalidade mas tambem a questao estetica, caracterizando o jogador de cenario!
Talvez até o aspecto estetico seja mais importante já que nao temos a obrigatoriedade de carregar grandes volumes de equipamentos. o jogo acaba e podemos voltar tranquilamente encher nossos loaders e cilindros!!

E por isso, que numa primeira instancia, imaginei aplicar a famosa frase "less is more" no jogo...carregar o minimo possivel para o jogo!

Numa segunda etapa, e claro, um sonho de consumo, fardamento completo com um colete tatico animal e todas as firulas possiveis!
hehehehe

e só pra fazer um ultimo comentario, o esporte é bem caro heim!
preciso de outra fonte de renda pra comprar tudo que quero!
hehehe

abraços

edit - sem duvida dá pra usar um cilindro de 16oz com stock...o alexandre estava usando um esse domingo na fabrica mas ele reclamou. eu peguei o marcador e o cilindro acaba encostando no braço, fica grande, pesado...um trambolho! a ideia do remote e stock é exatamente deixar o marcador leve de forma a me dar maior mobilidade! ao menos penso isso...sem contar que peguei um cilindro de 20oz pensando num remote pro futuro porem, só nao sabia que seria num futuro tão proximo!

o aspecto do marcado muda muito...fica mais esbelto, com uma aparencia mais agressiva, real...valoriza o marcador! [ah, eu fiz minha bandoleira e essa é outra razão para querer stock!]
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Então... você já tem plena consciência das coisas!

Bom demais!

Agora é mandar bolinha e correr pro abraço! Hehehehehehehe!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Tambem acho que colete nao atrapalha a mobilidade...

mas pelo que voce esta me falando um cinto desse seria o ideal......

Imagem


Sobre o Stock ..eu uso remote e nao uso stok, ..marcador nao tem recuo e gosto da mobilidade e na facilidade de troca de maos que tenho sem o stock! ..ate penso em colocar pelo visual, mas nao demando de fato.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

putz, pena que correr pro jogo só dá de final de semana!

tem algum lugar que o pessoal joga de dia de semana? [bem que voce não é de sampa né marcelo!]

Já fiz a reserva de stock e do remote! domingo vou na fabrica ver...
To tremendo pra jogar!

E flavio, realmente esse cinto é o mais proximo do que procuro!
mas sem o espaço para tantos tubes...talvez nem com tubes!

mas é alguma coisa assim mesmo que depois do topico andei procurando.
e flavio, os tubes ajudam a conservar as bolinhas?

[acho que vale mais a pena um colocar mais uma grana e pegar um colete de uma vez...os pretos sao mais baratos!]

Galera, mto obrigado pela ajuda e já me esclareci sobre o remote!


durante a redaçao do topico acabei de concluir:

Acho que vale mais a pena pegar um colete tacico mesmo, talvez um menoe com menos bolsos. e o remote vou pendurar porque os coletes da militar brasil tem otima aparecia e só ouço elogios dele!

Portanto, me rendi ao colete tatico!!

Abraçosss
gmoraes
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:37
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por gmoraes »

Vai com fé no colete tatico da militar brasil que é muito bom, eu tenho um e não me arrependo.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Olha o jaba!!! :lol: Já aproveitando e se tiver interesse estou vendendo um colete tático baratimmmm :wink:

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... ght=colete
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Fran, Se for comprar na militarbrasil recomendo comprar os modelos SWAT ..estes tem 4 bolsos pra carregador de fuzil, que cabe perfeitamente tubes de 100rnd. os outros modelos tem coldre pra revolver ou bolso pra clip de pistola ...oque nao vai servir de nada pra voce!!! ..esses modelos SWATS tem preto e verde ..de fecho ou zeeper e de cordura ou ripstop ... nao sei a cor de uniforme que voce tem..caso nao tenha nenhum recomendo montar primeiro um uniforme wood onde a camuflagem realmente é importante logo o colete verde! ..o de fecho tambem é melhor que o de zeeper pois regula o aperto, e entre cordura e ripstop pegue o mais barato ..se for o mesmo preço pega cordura é mais resistente!

A militarbrasil é a loja virtua da "caserna" a caserna é a loja fisica que fica na AV tiradentes. A pesar de trabalharem com os mesmos produtos o estoque é diferente e os preços tambem! ..recomendo pesquisar entre as duas que varia onde ta mais caro e barato!

..bom foi so uma diquinha!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

Poxa Roger, colete é muito legal mas agora procuro um verde!
Obrigado mesmo assim!

Entao flavio, eu reparei nesses bolsos que cabem os tubes mas achei o colete swat muito geometrico.
Eu gostei do aman 01 [parece mais confortavel tambem]e na parte de traz tem ganchos onde poderia prender meu cilindro. Esse sabado vou na tiradentes pra vestir eles e assim poder escolher bem um. Infelizmente eles só tem o aman 1 camuflado e eu achei a camuflagem meio feia[liguei na caserna hoje e reservei...quem sabe é melhor pessoalmente].

Bem, valeu pela ajuda e flavio e roger!

Abraços
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Boa Fran,

Eu tenho exatamente um AMAN I Verde, que é tudo isso que você falou!

Inclusive aqueles dois "D-Rings" servem até para por essa Bolsa Tática Robocop!

O problema da bolsa é que o cilindro fica muito solto lá dentro, sendo necessário forra-la com tecidos ou espuma para conserva-lo quieto no lugar.

Abraço
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Marcelo Utsch escreveu:Boa Fran,

Eu tenho exatamente um AMAN I Verde, que é tudo isso que você falou!

Inclusive aqueles dois "D-Rings" servem até para por essa Bolsa Tática Robocop!

O problema da bolsa é que o cilindro fica muito solto lá dentro, sendo necessário forra-la com tecidos ou espuma para conserva-lo quieto no lugar.

Abraço
não tive esse problema com o embornal de assalto. Uso um cilindro de 20Oz, que ficou muito bem acomodado.

[]'s!
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Uso o AMAN 1 também e gosto muito. Ele é mais um harness que um colete , bem leve e garante uma excelente mobilidade.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

e o que voces acham do aman I camuflado?
alguem já viu pessoalmente?

achei a camuflagem feia mas nao sei se fica bom com uma farda ou se tem um bom mimetismo.
alguem pode ajuda!?

abs
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Verde oliva e camo, dá um bom mimetismo sim, principalmente se estiver em ambiente de mata, em urbano, existem padrões mais adequados.

PS: Tambem estou querendo um colete AMAN !!! :wink:
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

entao voce vai ter que chegar na minha frente porque a caserna só tem mais um aman e é meu!
hehehe

que nada...to vendo aqui os outros coletes e to na duvida...
mas o AMAN I é muito bonito...mas como é muito mais provavel que jogue muito mais na fabrica do que em mata, estou pensando num preto.

só que eu esperaria um aman preto.
qq voces acha desse camuflado da militar brasil?

[/url]http://www.militarbrasil.com.br/loja/pr ... df2f67[url]

a primeira vez que eu o vi, achei feio...mas quero tanto que já estou me acostumando...
ele é tão feio como eu estou achando!?
[dá pra notar a insegurança!?]
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”