Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvida de um Iniciante

Tudo sobre Paintball Cenário.
Bacalhau
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 23 Set 2010, 15:27

Dúvida de um Iniciante

Mensagem por Bacalhau »

Eu joguei paintball pela primeira vez no último domingo e gostei bastante, eu e meus colegas pretendemos jogar com uma certa regularidade.
Só que eu fiquei com uma dúvida que pode ser meio idiota, mas como sou novato vou perguntar assim mesmo,rs.
Quando você é atingido ou atingi alguém, mas a bolinha de tinta não estoura na roupa, você mesmo assim é eliminado? Nesse caso você tem que se acusar?

Obrigado
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Dúvida de um Iniciante

Mensagem por Edgard »

Bacalhau :wcome: ao fórum e ao esporte!!

Posso te dizer que pra mim você já começou certo, por dois motivos:
1 - entrou nesse forum e se cadastrou.
2 - em seu primeiro post, fez uma pergunta mais do que relevante!

:legal:


Bom vou te responder segundo o que vejo e já aconteceu comigo e minha conduta.

Ainda me considero novato. Afinal não tenho 1 ano de jogo e menos de 20 jogos.
Durante esse breve período, já aconteceu de eu ser atingido e várias vezes não estourar...ai eu sempre desde o primeiro jogo, levantar a mão e gritar morto.
Más...acontece muito do ranger vir e falar não estourou, tá no jogo! Isso é comum e válido, dependendo da regra utilizada naquele jogo. Mas independente do que esta sendo usando eu sempre faço isso.
Em RA, Milsim..etc não se aceita isso. Ou seja, acertou estourando ou não, você sai ou fica sem atirar ou sem andar...
Aqui no fórum tem vários tópicos falando disso e basicamente sempre que tiver a espresão Fair Play aqui, estaremos falando nisso..rs
Na minha opinião, o que vale é sua consciencie de que se acertou, acertou. Tá fora! Símples. :gberet:

:fair:
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Dúvida de um Iniciante

Mensagem por Alex Soroka »

Bacalhau escreveu:Eu joguei paintball pela primeira vez no último domingo e gostei bastante, eu e meus colegas pretendemos jogar com uma certa regularidade.
Só que eu fiquei com uma dúvida que pode ser meio idiota, mas como sou novato vou perguntar assim mesmo,rs.
Quando você é atingido ou atingi alguém, mas a bolinha de tinta não estoura na roupa, você mesmo assim é eliminado? Nesse caso você tem que se acusar?

Obrigado
A regra é clara, só sai se estourar, agora se voce sentir pegar mas nao estourar, vai de voce sair ou nao. :legal:
Avatar do usuário
Camerlingo
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jun 2009, 17:16

Re: Dúvida de um Iniciante

Mensagem por Camerlingo »

Bacalhau
isso se trata do fairpaly como ja falado isso dependera da sua consiencia de sair ou não .
:fair:
Avatar do usuário
wsoul2k
sergeant
sergeant
Mensagens: 364
Registrado em: 27 Jul 2009, 21:23

Re: Dúvida de um Iniciante

Mensagem por wsoul2k »

Bem vindo ao Forum Bacalhau, como todos já disseram, não existe nada que te obriga a sair se não estourar, salvo que todos tenham combinado antes do jogo que mesmo que não estoure deve sair.

Agora veja pelo lado positivo, você nunca vai levar um HEAD SHOT, afinal bacalhau nao tem cabeça :mrgreen:

Abraços e bem vindo
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: Dúvida de um Iniciante

Mensagem por brunocs »

Eu sempre saio. Como gosto de jogar com o maior grau de realidade possível, penso que se fose um tiro, já era! então, saio.
ABS,
Leo PP077
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Set 2010, 11:23

Re: Dúvida de um Iniciante

Mensagem por Leo PP077 »

kra ai vai de kbeça pra kbeça, eu mesmo quando sinto mesmo que seja de raspão eu levanto o marcador e pego o beco. :balls2:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Dúvida de um Iniciante

Mensagem por tecseg »

Amigo, o importante é não ter o vício, a doença de Hylander. Corra disso. Seja fair play sempre
Responder

Voltar para “Geral.”