Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novato! Spyder MR2 ou Tippmann A-5?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Que nada Fran... eu só iria te acertar com tiro se voce erguesse a cabeça mas 5cm !!! :roll:
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

hehehe!
acho que voce nem estava me vendo! 8)

chutou minha posição e ficou gastando bolinhas!
hehehe :grin:
[brincadeira né!]

vai na fabrica esse domingo?

[ah, só pra lembrar, uma bolinha descabelou um cara que estava na minha frente, acho que um amigo do alexandre!!]

edit: voltando um pouco ao topico!
Ticanou, andei lendo outros topicos em foruns gringos que falam de certa forma isso:
Firmo novamente minha opinião de voce nao se preocupar com desempenho agora! faz igual o granadier falou...compra um marcador simples e vai sentindo ele, fazendo ups e vendo no que melhora, aprendendo a fazer bem a manutenção dentre outras coisas!

E lembre-se, uma das coisas mais importantes em cenario/wood é a aparencia do jogador tambem!
Imagina voce com uma arma fuderosa usando tenis furado, jeans surrado e um moletom velho!

se quiser, te ajudo a ver tudo isso já que estou começando tambem e to por dentro do preço de tudo! 8)

me adiciona no messenger e podemos trocar ideias!
como sou novo, tenho certesa que voce tambem poderá me ajudar.

franskaf@hotmail.com
[quem quiser pode me adicionar...fiquem a vontade]

fui bem redundante, repetindo o que já disse...mas como sinto que voce está inseguro, com medo de fazer uma má compra, gostaria de ajudar.

abraços
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

Falae Fran blz cara?

Ainda não comprei meu marcador também, estou na dúvida quanto aos vários modelos de marcadores, mas como pesquisei aqui no tópico achei melhor ir alugando por enquanto e aproveitando pra conhecer os marcadores da galera, pretendia ir na fabrica esse final de semana só pra conhecer a galera mesmo, mas ontem meu carro "apagou", acho que a bateria morreu...rs...
Então, você acha uma boa eu ir só alugando por enquanto ou ja comprar um marcador de iniciante e um fardamento?

Valew, abraços.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

fabio.massa escreveu:Falae Fran blz cara?

Ainda não comprei meu marcador também, estou na dúvida quanto aos vários modelos de marcadores, mas como pesquisei aqui no tópico achei melhor ir alugando por enquanto e aproveitando pra conhecer os marcadores da galera, pretendia ir na fabrica esse final de semana só pra conhecer a galera mesmo, mas ontem meu carro "apagou", acho que a bateria morreu...rs...
Então, você acha uma boa eu ir só alugando por enquanto ou ja comprar um marcador de iniciante e um fardamento?

Valew, abraços.
Fabio.
- Enquanto você ainda está decidindo, recomendo alugar e experimentar as marcadoras, conversando e pegando informações com a galera e seus marcadores e depois garanto que vc vai estar bem a vontade para comprar o seu.

:tropa:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Sou da filosofia de que um marcador poderoso ajuda, mas se quem estiver usando-o não souber aproveitar todo o seu potencial, de pouco vai adiantar esse marcador. Senti isso na pelo...

Vá até a Fabrica, campos, procure informações, pergunte no forum... tudo isso vai te ajudar na decisão e após ela, tente aprender o máximo possível do marcaodor, coisas como: seu funcionamento, manutenção, sua adaptação, estilo de jogo... essas coisas vão te ajudar na escolha dos up's que melhor de adaptem ao seu estilo de jogo. :wink:
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

rrssantos e Grenader valew pelas dicas...ja decidi que não vou comprar nada antes de ver e experimentar, o quanto antes quero ir na fabrica, vou encher o saco da galera lá...rs...

Valew galera!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

fala galera!

putz, um marcador poderoso ajuda mas nada adianta se sao souber o basico né granadier! imagina eu com sua sp8! na hora de atirar eu fico afobado e erro todos os tiros!

alugar é uma boa mas o alexandre nao tem mais nenhum pra esse fds!
mas no outro fds vamos combinar de ir...voce e o ticanou!
assim já conhecem a galera daqui e jogam tambem!

Abraços
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

Fran escreveu:fala galera!

putz, um marcador poderoso ajuda mas nada adianta se sao souber o basico né granadier! imagina eu com sua sp8! na hora de atirar eu fico afobado e erro todos os tiros!

alugar é uma boa mas o alexandre nao tem mais nenhum pra esse fds!
mas no outro fds vamos combinar de ir...voce e o ticanou!
assim já conhecem a galera daqui e jogam tambem!

Abraços
É Fran eu vi que pra esse final de semana já era os marcadores, pensei em ir só pra conhecer a galera e assistir as partidas, mas meu carro "morreu" ontem a noite, acho que foi a bateria e só tenho tempo pra ver isso no sabado :cry:
Mas me diz, que horas a galera costuma chegar lá?

Valew cara, abraços.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

entao massa, o pessoal chega cedinho. o ale está lá a partir das 8:30 e acho que as 9 o pessoal está pronto pra jogar!
mas isso é muito cedo pra mim e estou pensando em chegar lá esse domingo lá pelas 12hs [sorry...mas sabado é dia de cerveja] :P
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Fábio, vou levar um marcador reserva esse FDS, ele á antigo mas extremamente preciso e confiável.

Aparece lá que te mostro ele e pode jogar algumas partidas. :wink:
Avatar do usuário
Ticanou
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Out 2007, 21:58
Localização: São Paulo

Mensagem por Ticanou »

Fran,

Cara, pelo que ví nas fotos e pelo que a galera fala a Fábrica deve ser realmente surreal!!!!
Dia 15/12 vou começar no Paintball, lá na Master Field mesmo, juntei 10 pessoas (5 pra cada lado), depois, logo na sequencia quero ir na Fábrica! Mas e aí, rola um churras depois com a galera??? rs
Depois que eu jogar algumas vezes daí sim escolho meu marcador, mas posso dizer que dá uma vontade pegar um ferrado! rs... Mas vou com calma...provavelmente ficará entre Tipp (98 ou A5) ou MR2.

Quando chegar do trabalho hoje a noite adiciono vc no MSN! Anota o meu aí: patrickrobba@hotmail.com


Grenader,

Parece que você é o terror da galera hein! Vê se pega leve quando eu for jogar na Fábrica né? rs


Fábio.Massa,

Deixa comigo que eu te ajudo a encher o saco da galera na Fábrica! rs


Galera, para eu ir na Fábrica, tem que ser antes ou depois do dia 15/12, pois nessa data estarei na Master Field! Inclusive, se alguem quiser aparecer por lá, "vamo que vamo"!

Opa, já andei lendo que rolam uns churras depois dos jogos hein! Galera unida, jogos de Paint e churras! Muito bom!!!!


Abraço a todos,
Avatar do usuário
pires
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Nov 2007, 10:58

Mensagem por pires »

Blz Ticanou?
Tb estou começando agora joguei apenas algumas vezes. moro aqui na zona oeste e gostaria tb de um dia conhecer a fabrica.
com relação ao master field rola mais uma vaga para um iniciante?
Tb estou doido pra conhecer a fabrica e comprar meu equipamento mais como o pessoal do forum mesmo disse vamos testar ai sim escolher o que melhor nos adptarmos.
E que trabalho esse final de semana se não ia até a fabrica pra conhecer o local e o principal a galera. talvez no domingo após as 13 (horario q largo o trampo) tento ir conhecer.
Ate q horas rola na fabrica?
abraços
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

Grenader escreveu:Fábio, vou levar um marcador reserva esse FDS, ele á antigo mas extremamente preciso e confiável.

Aparece lá que te mostro ele e pode jogar algumas partidas. :wink:
Então cara, acho que esse fds nem rola, meu carro ta parado :cry: mó azar!
Mas cara sem palavras, valew mesmo aí!, pode deixar que quando eu for lá você vai até se arrepender de ser gentil comigo...ahahauu sou chato demais, zueira!

Abraços,
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Ticanou, não sou tão mal assim, mas tenho uma legião de fans que fazem questão de tentar me caçar na Fabrica e ficam irados quando não conseguem e extremamente felizes quando conseguem !!!! :roll:

PS: Tudo por que é "one shot, one kill". 8)
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

Ticanou escreveu:Fran,

Fábio.Massa,
Deixa comigo que eu te ajudo a encher o saco da galera na Fábrica! rs
É Ticanou vamos lá sim! Tô na neura de ir lá, vi umas fotos também e o local é show de bola!

Abraços,
Responder

Voltar para “Marcadores.”