Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CIPP -Araçatuba- 19/09 - 1ª Etapa - Missões On

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: CIPP -Araçatuba- 19/09 - 1ª Etapa - Missões On

Mensagem por EvandroSJP »

wilfredparker escreveu:Vamos lá .....

Jogo otimo ... muito bom !!! O Cenario foi perfeito ... quero voltar para jogar mais! Quando é o proximo.
MadDogs a dedicação de vcs para este jogo foi demais .... e reunirão um total de 90 jogadores ... OTIMO!!!

Para quem não foi ..... PERDEU um cenario digno de BIG GAME!

Agora vamos falar ainda mais serio ..... Obrigado pela lembrança e homenagem ..... vcs não tem ideia da emoção que senti! FOI DEMAIS .... aos amigos muito obrigado!!! Garanto a vocês que o dia de ontem vai ser lembrado por toda a minha eternidade.
Amigos OBRIGADO .... MUITISSIMOOOO OBRIGADO!

Um forte abraço e vamos para a segunda etapa do CIPP.

Parabéns a todos e força INTERIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.....
Abraços
Will

Will... vc não tem que agradecer nada ... véio... Vc cara... merece muito mais do que aquela lembrança, aquela singela homenagem. Gostaríamos de poder conseguir realmente retribuir tudo o que tem feito pelo nosso esporte, por todos nós, amigos, companheiros de jogos, etc.; mas por ser impossível... consideramos ao menos poder registrar uma pequenina parte desse nosso agradecimento por meio daquela placa. E se alguém tem que agradecer algo aqui somos todos nós por tê-lo como amigo. Forte abraço. E vamo que vamo... kkkkkkk
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: CIPP -Araçatuba- 19/09 - 1ª Etapa - Missões On

Mensagem por EvandroSJP »

edaum escreveu:Galera o jogo foi demais.
Fair Play total, competição e amizade juntos em campo.
O campo ficou coisa de outro mundo, proporcionou momentos de altíssima adrenalina com trocas intensas de disparos.
Parabéns a galera de Araçatuba que trabalhou junto com a organização do CIPP pra realizar esta primeira etapa.

E fiquem atentos pois a segunda etapa ja esta a caminho.

Logo divulgaremos local e data.

Abraço!

Éder
Parabéns moçada. Local fantástico!!! Estrutura nota 10!!! Combatentes pra caramba!!! E jogão!!! kkkk
Como mencionado pelo Will "quem não foi ...PERDEU um cenario digno de BIG GAME!"
Pois bem... A organização do CIPP agradece a todos, em especial, CLARO, aos anfitriões dessa 1a. Etapa (Araçatuba)
Valeu galéra. E até a próxima.
Abs.
Avatar do usuário
zolinhos
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2010, 15:30
Localização: Araçatuba
Contato:

Re: CIPP -Araçatuba- 19/09 - 1ª Etapa - Missões On

Mensagem por zolinhos »

Galera Eu Capitão do MADDOG, venho atravez desta mensagem, agradecer a todos os times e jogadores que participaram do evento

Segue Link com a reportagem da SBT



Gostaria de pedir desculpa por possíveis erros ocorridos durante o jogo e quanto a organização, que com certeza serão corrigidos no proximo.

Também agradecer em especial a todos do MADDOG em especial ao Balu, Lisandro, Reiner, Cesar, Bruno, Sergio, Fabião (Pangaré), Alemão, Marcelo Toledo, AO Subrinho Balu rsrsr, Valtinho e não menos esquecendo do Adriano e ao Novato do Diablos de biriqui, e me perdoem se esqueci de alguem da galera que ajudou este mes na reestruturação do Campo.

Abraços
:cmd:
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: CIPP -Araçatuba- 19/09 - 1ª Etapa - Missões On

Mensagem por Balu »

Faço minhas as palavras do Edaum...do will...do evandro....do zoi....
ehhehehehe

feliz pra caramba....por ser o primeiro evento do CIPP e ter dado certo....
e podem ter certeza que mais jogos bons como esse estão por vir.....
as proximas etapas serão demais tb..... :sniper:

abrasss......

:tropa:
Avatar do usuário
Pietrobom
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 14 Jul 2009, 09:28
Localização: Campinas
Contato:

Re: CIPP -Araçatuba- 19/09 - 1ª Etapa - Missões On

Mensagem por Pietrobom »

Esse foi o primeiro evento que perdi no estado de São Paulo.....

Estou muito triste pois tive um problema com meu campo aqui em Campinas e tive que cancelar minha participação.......

Aos que dependiam de equimentos e artigo para Paintball recebam as desculpas em nome do Sport Paintball Campinas.
Avatar do usuário
zolinhos
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2010, 15:30
Localização: Araçatuba
Contato:

Re: CIPP -Araçatuba- 19/09 - 1ª Etapa - Missões On

Mensagem por zolinhos »

Galera da uma olhada nesta reportagem imagina como fiquei .... quando vi rsrsrsr pouco tempo antes do jogo !
http://www.lr1.com.br/index.php?pagina= ... ticia=7970
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: CIPP -Araçatuba- 19/09 - 1ª Etapa - Missões On

Mensagem por EvandroSJP »

Pietrobom escreveu:Esse foi o primeiro evento que perdi no estado de São Paulo.....

Estou muito triste pois tive um problema com meu campo aqui em Campinas e tive que cancelar minha participação.......

Aos que dependiam de equimentos e artigo para Paintball recebam as desculpas em nome do Sport Paintball Campinas.
Brother... na boa... fica tranquilo...
não faltarão oportunidades. Ok?!?!?
abs.
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: CIPP -Araçatuba- 19/09 - 1ª Etapa - Missões On

Mensagem por EvandroSJP »

zolinhos escreveu:Galera da uma olhada nesta reportagem imagina como fiquei .... quando vi rsrsrsr pouco tempo antes do jogo !
http://www.lr1.com.br/index.php?pagina= ... ticia=7970

Oh... zoio... com nossa galéra unida.... nem fogo resiste ahahah
Agora é sério... Que susto em véio?!?!? Mas que bom que tudo deu certo.

Balú... depois de entrego uma bateria zerada. ok?!?!? brigadão.

Parabéns novamente moçada. E vê se mandam as fotos, vídeos, etc.
Aliás... ficou show a reportagem do sBT TVi ... valeu!!!

Abs.
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: CIPP -Araçatuba- 19/09 - 1ª Etapa - Missões On

Mensagem por Balu »

evandrao....
a bateria foi cortesia da casa....nao esquenta com isso nao....
mais e aí...o marcador deu certo soh a bateria???
que que era????
abrassss
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: CIPP -Araçatuba- 19/09 - 1ª Etapa - Missões On

Mensagem por EvandroSJP »

Balu escreveu:evandrao....
a bateria foi cortesia da casa....nao esquenta com isso nao....
mais e aí...o marcador deu certo soh a bateria???
que que era????
abrassss
E aí Balú... valeu brother. brigadão... mas... cara... tô num desespero danado... não deu certo a bateria não... nem o ar/gás... nada tá fazendo o marcador voltar a funcionar. Então já descrevo aqui o problema e se alguma boa alma souber me dar uma dica, agradeço imensamente.
O problema é o seguinte.... estava funcionando normalmente (jogando...) e derrepente o gatilho ficou travado (como se estivesse no ponto de trava - mas sem estar), pensei que fosse um mal posicionamento do botão (trava, tiro simples ou rajada), mas depois de várias tentativas ainda durante o jogo percebi que, a princípio, não seria esse o problema. Percebi que as 02 luzinhas piscavam juntas na cor vermelha e que a X7 permanecia engatilhada (mas sem dar um tiro sequer). Pensei que pudesse ser a bateria. Foi quando vc me ajudou. Troquei e ficou na mesma. Para desacoplar o remote tive que usar a força porque a X7 não atirava... então não dava para tirar a pressão e desengatilha-la. Percebi também que sem gás/ar/pressão o barulho do e-grip acionado estava bem baixinho e depois... não dava mais sequer pra ouvir o sequencia de disparo eletrônico. Mesmo com Bateria nova e com a luzinha verde acesa (parecendo estar tudo normal) o gatilho continua sem o acionamento. Comecei a desmontá-la ainda lá no campo (a parte do e-grip) e ao simplesmente começar a deslocar o e-grip todo para fora do resto da X7 ela aliviou a pressão e desengatilhou. Recoloquei o e-grip e tudo parecia bem... luz verde acionada, novo abastecimento de ar, encatilhamento perfeito, mas.... nada de tiro. E assim está. Amanhã vou desmontá-la por completo, mas desde já solicito a colaboração de todos.. kkkk se alguém souber de algo similar, encontrar algo já publicado, etc. por favor me avisa. Assim tento ir direto ao problema e a solução.

Desculpa escrever esse livro... mas tô desesperado mesmo... só de pensar em não jogar no próximo domingo kkkkkkkkkkk

valeu brother. E parabéns!!! não conhecia o local... maravilhoso.

abs
Juniao
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2010, 21:12
Localização: Birigui / SP

Re: CIPP -Araçatuba- 19/09 - 1ª Etapa - Missões On

Mensagem por Juniao »

Salve guerreiros!!

Venho parabenizar a todos camaradas do MADDOG (parceiros de muitas batalhas) e os organizadores CIPP pelo o jogo loko de ontem. Não tem como descrever a adrenalina e diversão que rolo neste jogo! :loko:
Fair play total! :legal:

Até a proxima etapa.

Grande abraço a todos que direta ou indiretamente tornaram esse evento possível.

Juniao
Diablos Paintball
Birigui / SP
Avatar do usuário
zolinhos
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Set 2010, 15:30
Localização: Araçatuba
Contato:

Re: CIPP -Araçatuba- 19/09 - 1ª Etapa - Missões On

Mensagem por zolinhos »

Queridão poder o selenoide uma peça que faz acionar o gatilho manda o gatilho completo pra mim que tiro e soldo novamente o selenoide ou procura um técnico qualquer coisa me liga to ninja nisso !
18-9101-4994

É facil da pra fazer por ai ..
EvandroSJP escreveu:
Balu escreveu:evandrao....
a bateria foi cortesia da casa....nao esquenta com isso nao....
mais e aí...o marcador deu certo soh a bateria???
que que era????
abrassss
E aí Balú... valeu brother. brigadão... mas... cara... tô num desespero danado... não deu certo a bateria não... nem o ar/gás... nada tá fazendo o marcador voltar a funcionar. Então já descrevo aqui o problema e se alguma boa alma souber me dar uma dica, agradeço imensamente.
O problema é o seguinte.... estava funcionando normalmente (jogando...) e derrepente o gatilho ficou travado (como se estivesse no ponto de trava - mas sem estar), pensei que fosse um mal posicionamento do botão (trava, tiro simples ou rajada), mas depois de várias tentativas ainda durante o jogo percebi que, a princípio, não seria esse o problema. Percebi que as 02 luzinhas piscavam juntas na cor vermelha e que a X7 permanecia engatilhada (mas sem dar um tiro sequer). Pensei que pudesse ser a bateria. Foi quando vc me ajudou. Troquei e ficou na mesma. Para desacoplar o remote tive que usar a força porque a X7 não atirava... então não dava para tirar a pressão e desengatilha-la. Percebi também que sem gás/ar/pressão o barulho do e-grip acionado estava bem baixinho e depois... não dava mais sequer pra ouvir o sequencia de disparo eletrônico. Mesmo com Bateria nova e com a luzinha verde acesa (parecendo estar tudo normal) o gatilho continua sem o acionamento. Comecei a desmontá-la ainda lá no campo (a parte do e-grip) e ao simplesmente começar a deslocar o e-grip todo para fora do resto da X7 ela aliviou a pressão e desengatilhou. Recoloquei o e-grip e tudo parecia bem... luz verde acionada, novo abastecimento de ar, encatilhamento perfeito, mas.... nada de tiro. E assim está. Amanhã vou desmontá-la por completo, mas desde já solicito a colaboração de todos.. kkkk se alguém souber de algo similar, encontrar algo já publicado, etc. por favor me avisa. Assim tento ir direto ao problema e a solução.

Desculpa escrever esse livro... mas tô desesperado mesmo... só de pensar em não jogar no próximo domingo kkkkkkkkkkk

valeu brother. E parabéns!!! não conhecia o local... maravilhoso.

abs
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: CIPP -Araçatuba- 19/09 - 1ª Etapa - Missões On

Mensagem por Balu »

entao evandro....
99% ser o selenoide se o botao da trava posicionado na rajada ou mesmo na simples estiver liberado.....tipo mole...como se tivesse atirando......sem estar travado....hehehehehehe
e nao estiver fazendo o barulhinho dos tiros.... aqueles pipipipipipipipipipi (rajada) hehehehehe
a minha domingo passado deu esse problema, a A5 compramos um egrip pra ela e deu esse problema....
mais lembrando que o gatilho estava destravado, as luzes piscava normal......somente nao faz o barulho e nao realiza nenhum disparo....

se por acaso o gatilho estiver "emperrado" como se estivesse travado....
pode nao ser o selenoide.....

qualquer coisa liga pra nois aqui.....
valew.....
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: CIPP -Araçatuba- 19/09 - 1ª Etapa - Missões On

Mensagem por EvandroSJP »

Balu escreveu:entao evandro....
99% ser o selenoide se o botao da trava posicionado na rajada ou mesmo na simples estiver liberado.....tipo mole...como se tivesse atirando......sem estar travado....hehehehehehe
e nao estiver fazendo o barulhinho dos tiros.... aqueles pipipipipipipipipipi (rajada) hehehehehe
a minha domingo passado deu esse problema, a A5 compramos um egrip pra ela e deu esse problema....
mais lembrando que o gatilho estava destravado, as luzes piscava normal......somente nao faz o barulho e nao realiza nenhum disparo....

se por acaso o gatilho estiver "emperrado" como se estivesse travado....
pode nao ser o selenoide.....

qualquer coisa liga pra nois aqui.....
valew.....

Zoio e Balu.. valeu brothers..
Acho que deve ser isso mesmo..
Vou dar uma olhada por aqui e qualquer coisa ligo pra vcs.
Valeu mesmo. Muito obrigado.
Abs.
Avatar do usuário
Hood
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Set 2010, 12:13
Localização: Uberaba

Re: CIPP -Araçatuba- 19/09 - 1ª Etapa - Missões On

Mensagem por Hood »

Ola pessoal sou diretor logistico do time NPT de Uberaba e venho , agradecer a recepção que tevemos o exelente jogo , a logista e o apoio dado as equipes que forão ao evento , a vcs o nosso cordial parabens , muito bom o campo alias tudo ficou muitop bom .
No proximo não esqueçam de mandar o convite ok.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”