Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador AK compra nos EUA

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Rick »

Lembrando que a importação de qualquer item que seje proibido pelas Leis do nosso país. E o fato ''passa - não passa'' é tb incoerente e não apioada pelo Forum! Não to aqui para reprimir nem nada, pois seria hipócrisia da minha parte, visto que eu ja importei alguns itens de várias maneiras que não poderia ser feito. Porém devo alerta-los que esse tipo de discução, aqui no fórum, é proibida e condenada pelas REGRAS DO FORUM. E, concerteza pode sofrer sanções dos moderadores embasadas nessas Regras.
Desculpem ai, não quero ser chato, é que regras são regras.
Boa sorte no seu tramit!
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Desdenha »

Ueh estamos discutindo sobre oq pode ou naum pode vir de fora ! eh diferente de discutir sobre alguem que consiga trazer algo na ilegalidade do tipo "eu trago qualquer coisa mesmo sendo ilegal"
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Rick »

Opa, desculpa ai desdenha, axo que me expressei mal. Não quis dizer que estão fazendo algo errado (não tenho esse direito e nem poder),e sim alertar para que não o façam! :gberet:
No tópico sobre ''Produtos Controlados'' temos as informações sobre a Legislação. E se buscarmos, vemos em vários outros oq é controlado ou não! De qualquer forma, só to dando a dica e não condenando, como disse acima!
Tb naum quero desvirtuar o foco do tópico!!!

Abs
leodentista
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jun 2010, 17:32

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por leodentista »

sua chance de ser pego na receita é muito grande , com certeza seu material sera apreendido
Daniero
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Set 2010, 18:10

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Daniero »

Desdenha,

De acordo com o prórpio EB, do kit de conversão, a única coisa que é controlada ( por incrível que pareça ) é o magazine removível ( que é decorativo ). Todo o restante ( Empunhadura de madeira, cabo de madeira, mira telescópica 2x42 e o trilho de montagem de mira ) é "luz verde".

Abração
Daniero
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Set 2010, 18:10

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Daniero »

SEGUE RESPOSTA DO EB SOBRE MEU PEDIDO:


Exacto Laser Sight for Tippmann® A-5® - NÃO PODE
Hawkeye Paintball Goggles (Dual Thermal Anti Fog Lens) - NÃO É CONTROLADO
Night Crawler Tactical Knee Pads (Eight Color Desert Camo) - NÃO É CONTROLADO
100 Round Smoke Paintball Pod - NÃO É CONTROLADO
Head Mask (Black) - NÃO É CONTROLADO
NVMT Head Mount - NÃO PODE
450 Round Offset Hopper for Tippmann® A-5® - NÃO É CONTROLADO
Tippmann® A-5® Rebuild Kit - NÃO É CONTROLADO
68 Cal Barrel Plug - NÃO É CONTROLADO
Tippmann® A-5®/X7® Low Profile Hopper - NÃO É CONTROLADO
20oz CO2 Tank Cylinder (Empty) - NÃO É CONTROLADO
180 Degree Remote Line Adapter - NÃO É CONTROLADO
Double Trigger for Tippmann® A-5® - NECESSÁRIO CII
AK47 Wood Kit with Tippmann® A-5® - INCLUI:
- 1 x Marker Version: Tippmann A-5 Marker Package - NECESSÁRIO CII
- 1 x Tippmann Barrel: AK47 Wood Barrel Kit for Tippmann A-5 - NÃO É CONTROLADO
- 1 x Electronic Trigger: Electronic Trigger Frame for Tippmann A-5 - NECESSÁRIO CII
- 1 x Tippmann Buttstock: AK47 Wood Buttstock for Tippmann A-5 - NÃO É CONTROLADO
- 1 x Scope: LETS Red Dot 2x42 Scope - NÃO É CONTROLADO
- 1 x Rails/Mounts: AK47 Sight Rail for Tippmann A-5 - NÃO É CONTROLADO
- 1 x Magazine: AK47 Removable Magazine for Tippmann A-5 - NECESSÁRIO CII
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por fbrunello »

mas você sabe que se vier no mesmo pacote e algo ali se enquadrar no "não pode" você perde tudo né, eles não abrem o pacote e tiram só o que não pode e manda o que pode... fica a dica

e boa sorte,
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por sktanaka »

Outra coisa que deve-se levar muito em conta é o bom e velho "o barato pode sair caro".

Sempre deixei pra comprar as coisas mais 'dificeis' por aqui mesmo, como os marcadores e os mods como stocks, lasers e red dots. Trazer de fora, recomendo coisas mais 'banais' como:
- loaders eletronicos
- pecas de reposicao (que sao muito dificeis achar aqui)
- vestuario em geral (fardas, cotoveleiras, joelheiras, mascaras, bonés, calçados, coletes, etc)
- miscelânea (remotes, válvulas, bolts, etc)

Ou seja, se vc pegar aí a sua lista vai ver que os "nao é controlado" se enquadram em uma das categorias acima.

Nunca tive problema com importacao, sempre tudo passou de boa, é só voce saber comprar com consciencia e ser ter muita ganancia, pois como disse, "o barato pode sair caro".

Entao, voce gasta um pouquinho mais comprando o marcador por aqui mas economiza nos demais itens :smile:

Deus me livre importar uma Phenom e correr o risco dela ser apreendida e destruida ! Fora que comprando por aqui voce tem Nota Fiscal, garantia, etc etc.
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Barreto »

fbrunello escreveu:mas você sabe que se vier no mesmo pacote e algo ali se enquadrar no "não pode" você perde tudo né, eles não abrem o pacote e tiram só o que não pode e manda o que pode... fica a dica

e boa sorte,
Eu que o diga!!!! A velha historia do meu powertube e squish paddle que passaram a mão por causa do cano e magazine que estavam juntos.

O curioso é que na lista do colega tá dizendo que o Cano com customizacao de ak47 nao é controlado! Vai entender... Boa sorte amigo, mas eu não arriscaria trazer o cano junto com outras coisas. Acho que se atrapalharam. Esse cano é controlado.
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por sktanaka »

Barreto escreveu:
fbrunello escreveu:mas você sabe que se vier no mesmo pacote e algo ali se enquadrar no "não pode" você perde tudo né, eles não abrem o pacote e tiram só o que não pode e manda o que pode... fica a dica

e boa sorte,
Eu que o diga!!!! A velha historia do meu powertube e squish paddle que passaram a mão por causa do cano e magazine que estavam juntos.

O curioso é que na lista do colega tá dizendo que o Cano com customizacao de ak47 nao é controlado! Vai entender... Boa sorte amigo, mas eu não arriscaria trazer o cano junto com outras coisas. Acho que se atrapalharam. Esse cano é controlado.
Com ctz ! ja perdi um cano rap4 raiado ! mas as outras coisas q tavam junto, por um milagre, vieram 2 meses depois !
Daniero
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Set 2010, 18:10

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Daniero »

Eu acho difícil eles terem se atrapalhado em relação ao cano ( que eu acho que não vem no kit, eu acho que este kit utiliza o cano do próprio marcador ), pois esta lista foi levada até o EB por uma despachante de SP, especializada em CII para importação de armas de fogo reais, e ela levou além da descrição ( traduzida ) de cada item, uma foto impressa dos mesmos para o coronel responsável por este tipo de liberação. Porém, mesmo assim, no momento que eu fiz meu novo pedido ( o antigo eu cancelei antes do despacho ), eu separei o kit AK dos demais "não controlados". O marcador eu vou comprar por aqui mesmo... Assim que eu tiver novas notícias, posto aqui...
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Barreto »

Daniero escreveu:Eu acho difícil eles terem se atrapalhado em relação ao cano ( que eu acho que não vem no kit, eu acho que este kit utiliza o cano do próprio marcador ), pois esta lista foi levada até o EB por uma despachante de SP, especializada em CII para importação de armas de fogo reais, e ela levou além da descrição ( traduzida ) de cada item, uma foto impressa dos mesmos para o coronel responsável por este tipo de liberação. Porém, mesmo assim, no momento que eu fiz meu novo pedido ( o antigo eu cancelei antes do despacho ), eu separei o kit AK dos demais "não controlados". O marcador eu vou comprar por aqui mesmo... Assim que eu tiver novas notícias, posto aqui...
AMigo, esse cano vem com o kit!!! Se voce olhar meu topico no seção Miscelania onde eu faco do descaso do exercito, vc vai ver que nao ha como confiar em nada que nos falam. A ultima noticia, deram a entender que TUDO relacionado a paintball, seria apreendido, ate mesmo um parafuso.

Segue link do seu cano no site da RAP4.

http://www.rap4.com/paintball/os/tippma ... -3612.html

Novamente, escute seus colegas que querem te ajudar. O pessoal responsavel pela fiscalizacao nao sabem o que é a maioria das pecas de paintball e mesmo assim mandam pra destruicao, imagina esse cano lindo, com detalhe de madeira. Leio meu topico que vc vai entender a proporcao do atual problema, pelo menos em São Paulo, caso sua mercadoria entre no Brasil por lá.

Cordialmente,
Daniero
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Set 2010, 18:10

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Daniero »

Barreto,

Realmente o cano vem com o kit ( depois que eu postei ontem, eu liguei para a RAP4 e confirmei ). Porém, como eu mesmo disse, meu pedido foi separado em 2 ( um para o KIT e outro para os produtos "normais" ). quanto a ele ser barrado ou não, infelizmente, é um risco que eu terei que correr, pois como eu disse na primeira postagem do tópico, eu fiz o pedido e paguei antes de procurar saber sobre o assunto ( uma bobeira e tanto ), então o pedido tem que vir para o brasil e seja o que deus quiser....
De qualquer forma, obrigado por tentar avisar. Assim que eu tiver notícias, posto aqui...
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por bkelmer »

Tenho medo do seu pedido chegar em casa... vai ter mto maluco arriscando... mas mesmo assim torço pra tudo dar certo pra vc
Avatar do usuário
Fernando Rocha
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Ago 2010, 10:19

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Fernando Rocha »

isso é relativo, nao deveria arriscar tanto dinheiro assim de uma vez.
eu perdi um cano semana passada...
Responder

Voltar para “Marcadores.”