B_M_S escreveu:Foram três "na mosca" e, para a sorte dele, ainda bem que as bolinhas acabaram.
tu tinha que ver como ficou os olhos do cara. No orkut do dono do campo tem foto da vista dele. Incrivelmente , ele conseguiu salvar
B_M_S escreveu:Foram três "na mosca" e, para a sorte dele, ainda bem que as bolinhas acabaram.
leodentista escreveu:acho que este videos todos deveriam ter como exemplo.
Eu ja esqueci de tirar kkkkkk!!!! Direto na saida do game alguem grita Ices essa tira essa "porra" de Barrel!!!andsuzuki escreveu:A questão do Barrel Sox acho que todos nós devemos nos policiar e avisar aos outros também, pois muitas vezes esquecemos de colocar.
E vc já viu um que o cara olha para o cano quando a arma dispara, tem no youtube mal dificil de achar, eu acho q ela fico cego.sktanaka escreveu:Olha esse idiota aí... que sirva de exemplo pra vários aqui
Chega a ser engraçado, mas é lamentável...
Dg Boy escreveu:E vc já viu um que o cara olha para o cano quando a arma dispara, tem no youtube mal dificil de achar, eu acho q ela fico cego.sktanaka escreveu:Olha esse idiota aí... que sirva de exemplo pra vários aqui
Não seria este por um acaso?tecseg escreveu:Dg Boy escreveu:E vc já viu um que o cara olha para o cano quando a arma dispara, tem no youtube mal dificil de achar, eu acho q ela fico cego.sktanaka escreveu:Olha esse idiota aí... que sirva de exemplo pra vários aqui
tewm no youtube um cara fazendo mira com uma latinha na cabeça e tomando um tiro no olho
exatamente esta brincadeira de imbecilDg Boy escreveu:Não seria este por um acaso?tecseg escreveu:Dg Boy escreveu:E vc já viu um que o cara olha para o cano quando a arma dispara, tem no youtube mal dificil de achar, eu acho q ela fico cego.sktanaka escreveu:Olha esse idiota aí... que sirva de exemplo pra vários aqui
tewm no youtube um cara fazendo mira com uma latinha na cabeça e tomando um tiro no olho
Meu paintball é um esporte muito legal mas como todo esporte tem que usar os equipamentos de SEGURANÇA. Depois o pessoal reclama.