Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja de paintball no Paraguay

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Alan Cesar
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2010, 22:18

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por Alan Cesar »

passem o link do site do paraguai q vendem kit de marcadores obrigado
Avatar do usuário
Spec_OPS_Sniper
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Set 2009, 22:36
Localização: São Paulo

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por Spec_OPS_Sniper »

Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por Carlao ForceArt »

eu nunca fui la mais ouvi falar mesmo é da loja TUDOLIVRE, mais cuidado para passar na ponte, se pegarem ja era, perde o marcador.

Abraços
m4tiz
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2010, 13:24

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por m4tiz »

em cidade del lest tem essa daqui , http://www.tudolivre.com/principal.php , e em pedro juan caballero tem essa http://www.tencaten.net
Avatar do usuário
riquetaliba
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 19 Jul 2010, 22:10
Localização: Cabo Frio

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por riquetaliba »

fiquei sabendo dessa tudo livre também, mas não consegui explorar muito o site!
Avatar do usuário
cdesiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Abr 2009, 18:37
Localização: Assis / Sao Paulo

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por cdesiro »

até o fim desse mes vo pra la e to afim de compra marcadores e mascaras por la, se der tudo certo, posto aki, valeu
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por Barreto »

Revivendo o tópico. Amigos, estou indo ao Paraguai no final de outubro. . Pelo que li, a situação é complicada e até onde vi na tudolivre, fora os marcadores que sao proibidos, somente compensa comprar algumas coisas, tais como cilindros, malas, customizacao. Por falar em customizacao, la vende os kits para x7. Tais kits seguem o mesmo molde de proibição dos marcadores?

Desde já agradeço pela atenção.
Avatar do usuário
Typhon
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 14 Jul 2010, 02:00
Localização: Itaituba/PA

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por Typhon »

É, infelizmente o Marwan não da muita atenção para gente no msn. Estou a quase 1 mês tentando um contato claro, para que ele realmente pudesse tirar minhas dúvidas, mas ele responde uma questão de cada dez feita.
Estou precisando falar com o Munir, pois segundo alguns contatos, ele é que realmente da uma atenção necessária. Ainda mais quando nos identifacamos como membros do fórum (paintballcenario - é claro).
Valeu...
leodentista
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jun 2010, 17:32

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por leodentista »

tem uma loja em brasilia mais é caro o material la
Avatar do usuário
vinicius2809
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Abr 2010, 07:12
Localização: Pará de Minas - MG

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por vinicius2809 »

eu comprei minha A5 na tudolivre.
foi tudo ok, mas tem a chance de ser apreendido na ponte, ou se vc for de avião no aeroporto eles pegam tbm.
Avatar do usuário
Fernando Rocha
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Ago 2010, 10:19

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por Fernando Rocha »

comprei uma A-5 no paraguai tb em agosto (Tudolivre), nao tive problemas.
atentem para que se quiserem algo, entrem em contato com a loja antes de ir para se certificar de que o produto está disponivel, pois 90% do que está no site deles NAO ESTÁ DISPONIVEL em loja.
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por GRIFFO73 »

Fernando Rocha escreveu:comprei uma A-5 no paraguai tb em agosto (Tudolivre), nao tive problemas.
atentem para que se quiserem algo, entrem em contato com a loja antes de ir para se certificar de que o produto está disponivel, pois 90% do que está no site deles NAO ESTÁ DISPONIVEL em loja.
Ae Fernado, Beleza?

Realmente, isto ocorreu com um amigo meu que esteve lá e encontrou pouquíssima coisa, na loja, conseguiu trazer uma máscara e uma caixa de bolinhas, outros ítens que eu havia encomendado ele não encontrou, segundo ele só encomendando, mas tería que dar um sinal de 50% do valor dos produtos. Da última vez que el teve lá, nem as bolinhas ele conseguiu, não tinha nada.

Agora extra tópico, te faço uma pergunta, o nome 300 Paintball Team é alusivo aos 300 de Esparta?

Se for, parabéns, execelente escolha, muito forte o nome e representa uma importante passagém épica na história das guerras.

Vlw.

Grande abraço.

:sld:
Avatar do usuário
Fernando Rocha
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Ago 2010, 10:19

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por Fernando Rocha »

GRIFFO73 escreveu:
Fernando Rocha escreveu:comprei uma A-5 no paraguai tb em agosto (Tudolivre), nao tive problemas.
atentem para que se quiserem algo, entrem em contato com a loja antes de ir para se certificar de que o produto está disponivel, pois 90% do que está no site deles NAO ESTÁ DISPONIVEL em loja.
Ae Fernado, Beleza?

Realmente, isto ocorreu com um amigo meu que esteve lá e encontrou pouquíssima coisa, na loja, conseguiu trazer uma máscara e uma caixa de bolinhas, outros ítens que eu havia encomendado ele não encontrou, segundo ele só encomendando, mas tería que dar um sinal de 50% do valor dos produtos. Da última vez que el teve lá, nem as bolinhas ele conseguiu, não tinha nada.

Agora extra tópico, te faço uma pergunta, o nome 300 Paintball Team é alusivo aos 300 de Esparta?

Se for, parabéns, execelente escolha, muito forte o nome e representa uma importante passagém épica na história das guerras.

Vlw.

Grande abraço.

:sld:
Pois é, uma pena eles nao terem um estoque grande né...por isso é sempre bom ligar, mandar email, falar por msn, antes.
repondendo à sua pergunta, sim, é alusivo aos 300 de esparta, obrigado pelo elogio =) :drink:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por Carlao ForceArt »

Estou querendo ir para o paraguay dia 10/10, mais antes entrarei em contato com a Loja Tudo Livre para ver oq eles tem realmente e se tem a pronta entrega. Vamos ver se consigo achar algo la.
abraços
Avatar do usuário
dklaussner
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Set 2010, 11:31

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por dklaussner »

Nova loja de Paintball inaugura dia 17 de Outubro - PaintballBrasil.com.br
Trancado

Voltar para “Oportunidades.”