Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problemas com bt tm7

Manutenção de marcadores e acessórios.
bmdavi
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:36

Problemas com bt tm7

Mensagem por bmdavi »

Galera estou com problema na minha bt tm7.
Seguinte problema deixei ela com uma pessoa uns 10 minuto e este tempo foi suficiente para ele fazer algo errado com a gun.
Ela ta atirando e logo em seguida do tiro da um barulho como se fosse o solenoide ainda liberabdo ar, e depois volta ao normal, pareçe que fica um tempo aberto alem do normal.
Não entendo nada de eletronica só sei jogar mesmo, mas pelo que li no manual teria algo a ver com o dwel que ele deve ter alterado, e agora tem outro problema, Não estou conseguindo entra no modo progamação dela, o botão de reset da placa não estar funcionando.
Por favor se alguem sober de algum gun tech que entenda de tm7 por favor me de um toque.
Davi de Souza
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Problemas com bt tm7

Mensagem por fbrunello »

99% de chance de ser bateria fraca, ou bateria de baixa amperagem, troque por uma bateria boa e veja se resolve.

a solenoide é magnetica, aparentemente ela não tá tendo energia para fechar.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Problemas com bt tm7

Mensagem por FabaoBH350 »

fbrunello escreveu:99% de chance de ser bateria fraca, ou bateria de baixa amperagem, troque por uma bateria boa e veja se resolve.

a solenoide é magnetica, aparentemente ela não tá tendo energia para fechar.
Tbém acho que é isso.... Troque a bateria primeiro, por uma nova, da Duracel, ou superior, não compre bateria fuleira não..

Se continuar o problema avisa aqui que a gente tenta outras coisas, e se resolver avisa aqui tbém, pro post ficar resolvido... :legal: :legal: :legal:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Problemas com bt tm7

Mensagem por tecseg »

FabaoBH350 escreveu:
fbrunello escreveu:99% de chance de ser bateria fraca, ou bateria de baixa amperagem, troque por uma bateria boa e veja se resolve.

a solenoide é magnetica, aparentemente ela não tá tendo energia para fechar.
Tbém acho que é isso.... Troque a bateria primeiro, por uma nova, da Duracel, ou superior, não compre bateria fuleira não..

Se continuar o problema avisa aqui que a gente tenta outras coisas, e se resolver avisa aqui tbém, pro post ficar resolvido... :legal: :legal: :legal:

Seeá que não entrou nada dentro da marcadora que não deixasse ela funcionando corretamente ou algo que ficasse entre a solenoite e outras partes da marcadora? seria bom abrir para ver qual é e dar uma limpada
leodentista
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jun 2010, 17:32

Re: Problemas com bt tm7

Mensagem por leodentista »

ja verificou a bateria, pois minha tm15 tem o mesmo sistema da tm7
leodentista
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jun 2010, 17:32

Re: Problemas com bt tm7

Mensagem por leodentista »

isso acontesse muito quando a bateria esta fraca
bmdavi
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:36

Re: Problemas com bt tm7

Mensagem por bmdavi »

Ai pessoal desculpe a demora em postar o resultado de trocar a bateria da tm7 por uma duracel.Mas o resultado é o mesmo.
Atiro e ela fica com o bolt retido a frente por 1 ou 2 segundo resultando em um escape de gaz.
Mas alguma sugestão para me ajudar?. Vou fazer um video dela e postar mo yuotube talvez ajude vendo e ouvido o problema.
Davi de Souza
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: Problemas com bt tm7

Mensagem por pietro-cean »

leodentista escreveu:isso acontesse muito quando a bateria esta fraca
esse cara so faz um monte de post sem sentido e repetidos...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Problemas com bt tm7

Mensagem por tecseg »

pietro-cean escreveu:
leodentista escreveu:isso acontesse muito quando a bateria esta fraca
esse cara so faz um monte de post sem sentido e repetidos...

Normal para novatos. Não esquente não. Geralmente quando uma pessoa quer aumentar seu número de posts, faz isso. Mas vamos voltar ao assunto amigão.
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: Problemas com bt tm7

Mensagem por Rafael Oliveira »

BMDAVI, alguma novidade cara ?

tenho um 7 tb, de primeira imaginei a bateria como todo mundo, mas pelo visto não é ... quando vc fala que o botão de resetar a placa esta quebrado, o que quer dizer exatamente ? ja tentou abrir o marcador e apertar com o dedo mesmo ?

manda o vídeo, que vamos sugerindo !

abs :recon:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Problemas com bt tm7

Mensagem por tecseg »

Rafael Oliveira escreveu:BMDAVI, alguma novidade cara ?

tenho um 7 tb, de primeira imaginei a bateria como todo mundo, mas pelo visto não é ... quando vc fala que o botão de resetar a placa esta quebrado, o que quer dizer exatamente ? ja tentou abrir o marcador e apertar com o dedo mesmo ?

manda o vídeo, que vamos sugerindo !

abs :recon:

Cara com o vídeo mostrando o problema , acredito que seria muito melhor. teve um companheiro aqui que postou o problema da X7 dele e foi resolvido rapidamente pois o mesmo colocou um vídeo demonstrativo. Posta ele aí (é rapidinho gravar) e nos mostre o real problema. As vezes é coisa simples e por causa de falta de informações , se deixa de resolver rapidamente
bmdavi
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:36

Re: Problemas com bt tm7

Mensagem por bmdavi »

Ai pessoal, obrigado pelas dicas vamos a mais informações sobre a minha tm.
Já abri ela toda limpei, troquei graxa por nova, não tem sujeira nenhum dentro dela, o botão de reset não funciona mesmo, mesmo com o dedo direto nele com ela aberta ele não funciona, resumindo não consigo entrar no modo de programação dela de geito nenhum.
Não acho tambem placa para ela, alguém poderia me sugerir um site que venda, de preferência site nos EUA.
Fiz o vídeo é este do link abaixo, valeu a todos e aguardo mais alguma dica se possível.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Problemas com bt tm7

Mensagem por FabaoBH350 »

Interessante o vídeo... O defeito é diferente do que eu imaginei....

Pensei em uma possibilidade aqui... Por baixo da solenoide, existem 3 O-Rings, bem pequenos, de uma conferida se todos estão lá, e se estão vedando direito...
Pra ver isso, vc precisa tirar a solenoide, ele fica "montada" sobre eles...

Abração...

PS: Arrumei o link do vídeo, pra aparecer aqui.... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: Problemas com bt tm7

Mensagem por Rafael Oliveira »

Caramba, a solenoide indo pra frente assim ?

BMDAVI, bom, por partes né? certifique-se que vc pos beeeeem pouca graxa, tem um parceito forista aqui que mandou o solenoide dele pro espaço por causa de tanta graxa.

quanto a placa, no http://www.paintball-online.com vc acha tanto a placa quanto um solenoide melhor pra TM 7 (caso este tenha dado pau).

cara, sem ser essas mini dicas, eu não consigo te ajudar em muito mais coisa.
qualquer coisa vai postando aqui que vamos tentando ! :recon:

abs
bmdavi
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mai 2010, 20:36

Re: Problemas com bt tm7

Mensagem por bmdavi »

Ai galera, voces não sabem como fico contente com a ajuda e paciencia de todos comigo e minha TM, valeu mesmo.
Vamos lá, quanto a graxa ta bem distribuida e em pouca quantidade, os orings do solenoide estão todos no lugar, eu suspeito que deva ser o Dwell pelo que pude ver ele controla o tempo que o solenoide fica aberto( certo ou errado?) mas o problema é que não consigo entrar no modo de progamação dela ai acho que vou marchar com uma placa nova mesmo.
Tio san vai embolsar uns dolres meus na economia americana, heheheh.
Obs. obrigado pelo link no forum
Davi
Responder

Voltar para “Manutenção.”