Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper

Mensagem por Marcelo Utsch »

Pandilus, duas idéias:

01 - Seria possível cortar (furar e alargar) uma abertura no frame da MR1, para você mover a alavanca de manejo, de cima para o lado?... se sim, ficaria similar a um ferrolho de fuzil bolt action... e nesse caso você poderia até pensar em customizar uma alavnaca parecida.

02 - Como trata-se de um Sniper Marker, que tal arrumar uns carregadores de pistola, tipo Delta (aqueles tubos com mola dentro...)? Daí você poderia adaptar o encaixe e teria um Sniper com 10 bolinhas e baixíssimo perfil!

Abraço
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper

Mensagem por PANDILUS »

Marcelo Utsch escreveu:Pandilus, duas idéias:

01 - Seria possível cortar (furar e alargar) uma abertura no frame da MR1, para você mover a alavanca de manejo, de cima para o lado?... se sim, ficaria similar a um ferrolho de fuzil bolt action... e nesse caso você poderia até pensar em customizar uma alavnaca parecida.

02 - Como trata-se de um Sniper Marker, que tal arrumar uns carregadores de pistola, tipo Delta (aqueles tubos com mola dentro...)? Daí você poderia adaptar o encaixe e teria um Sniper com 10 bolinhas e baixíssimo perfil!

Abraço

Excelentes idéias Marcelo.

Quanto a mudança de posição do ferrolho é viável sim, vai dar um pouco de trabalho mais creio que valerá a pena o esforço. Hoje mesmo a furadeira e a dremmel irão entrar em ação. Se tiver uma foto para ilustrar vai me ajudar. Valeu pela dica :legal:

Com relação ao carregador, eu estava com com a idéia de usar o da pistola T68 como na foto abaixo, não sei se era deste tipo que você fez a referência, loader gravitacional ficou feio pacas.

Imagem

Simbora cavocar o marcador.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper

Mensagem por Marcelo Utsch »

Pandilus o carregador era desse tipo mesmo!

Show!

Vou ver se faço um esboço em cima de uma imagem da MR1 pra você perceber as nunaces!

Abraço
Avatar do usuário
Felipe Nunes
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 184
Registrado em: 15 Set 2009, 08:40
Federado: FPESP #0111
Localização: Santos

Re: Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper

Mensagem por Felipe Nunes »

Pandilus, tem um tópico aqui no forum que o cara fez em cima de uma A5 e eu tinha até pensado em fazer algo do tipo no meu marcador mas acabei desistindo

mas acho que é o que o Marcelo quiz dizer..

Imagem

tem mais fotos no tópicohttp://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=6559

Abçs
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper

Mensagem por PANDILUS »

Felipe Nunes escreveu:Pandilus, tem um tópico aqui no forum que o cara fez em cima de uma A5 e eu tinha até pensado em fazer algo do tipo no meu marcador mas acabei desistindo

mas acho que é o que o Marcelo quiz dizer..

Imagem

tem mais fotos no tópicohttp://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?f=1&t=6559

Abçs
Valeu viu Sr.Felipe. Você não vale nada, colocou este link ai pra me ajudar e eu que sou fã deste tipo de arma de fogo agora tô com vontade de montar uma barret .50. :lol: :lol: :lol:

Mais primeiro eu vou finalizar este rifle, estou em busca deste carregador da T68 e quanto ao ferrolho já arrumei um jeito de movê-lo para a lateral como o Marcelo sugeriu, só não será possível girá-lo quando armar pois o bolt é preso ao hammer que fica na câmara de baixo impossibilitando este movimento. Mais só o fato dele armar pela lateral já dará mais realidade ao marcador.

Valeu amigos :legal: , em breve verão novas fotos da criança.

Abraço :legal:
leodentista
private
private
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Jun 2010, 17:32

Re: Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper

Mensagem por leodentista »

o marcador ficou show de bola
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper

Mensagem por Marcelo Utsch »

Boa Felipe, era mais ou menos isso mesmo.

A diferenciação é que o Frame da MR1 talvez seja curto demais para a montagem desse carregador na lateral, e acredito que ele possa vir a ficar em uma posição mais acima.

Mas é isso aí!!!

Agora Pandilus... um Mag desse tipo ia matar a pau!!!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper

Mensagem por PANDILUS »

Marcelo Utsch escreveu:Boa Felipe, era mais ou menos isso mesmo.

A diferenciação é que o Frame da MR1 talvez seja curto demais para a montagem desse carregador na lateral, e acredito que ele possa vir a ficar em uma posição mais acima.

Mas é isso aí!!!

Agora Pandilus... um Mag desse tipo ia matar a pau!!!

Pô Marcelo, acho que estamos nos comunicando de forma sobrenatural. Já tem um MAG de airsoft vindo tipo o da foto, quadrado mais um pouco mais curto na horizontal para não ficar desproporcional, isso irá esconder a peça onde vai o remote que está visível na foto. :legal:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper

Mensagem por Marcelo Utsch »

Sensacional Pandilus!!! Realmente, vai ficar impressionante!!!

Parabéns e bola pra frente com o projeto!!!
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper

Mensagem por Carlos Tosco »

Barajo! Ficou lindo. lindo! LINDO!!
Avatar do usuário
Vankiller
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 18 Jan 2008, 09:58
Localização: São Paulo - City Chaos

Re: Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper

Mensagem por Vankiller »

Opa! conheço essa luneta hein!!..kk, Pandilus, ficou animal! vc está de parabéns, lindão esse rifle, cara, não sei se já resolveu o problema sobre o abastecimento e nem se vai utilizar como segundo marcador, mas vc poderá utilizar aquele adaptador de cilindros de 12 gramas, ae, nem vai precisar de remote e nada, fora que o manejo ficará bem melhor e com certeza vc conseguirá dar uns 25 tiros tranquilos...


ANIMAL!!!! ISSO É HOME MADE!!!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper

Mensagem por PANDILUS »

Vankiller escreveu:Opa! conheço essa luneta hein!!..kk, Pandilus, ficou animal! vc está de parabéns, lindão esse rifle, cara, não sei se já resolveu o problema sobre o abastecimento e nem se vai utilizar como segundo marcador, mas vc poderá utilizar aquele adaptador de cilindros de 12 gramas, ae, nem vai precisar de remote e nada, fora que o manejo ficará bem melhor e com certeza vc conseguirá dar uns 25 tiros tranquilos...


ANIMAL!!!! ISSO É HOME MADE!!!

Tá vendo, e você achou que nunca eu iria usar né. Pô, assim você estraga a surpresa :ranger: . Já vou contar vai. Vou colocar um adaptador destes sim e dentro de um MAG de airsoft para escondê-lo. As peças já estão chegando. :legal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper

Mensagem por PANDILUS »

Pronto, agora tá completo.

Coloquei um carregador da T68 com 13 tiros, um ferrolho feito pelo ferramenteiro da empresa do Gagliani (Valeu primo :legal: ) e adaptei um mag de airsoft que estava sobrando e deu nisso ai.

Missão cumprida.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper

Mensagem por Balu »

parabens......
muito louca.....

tah lindona
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Metamorfose: MR1 X Rifle Sniper

Mensagem por Thiagon »

Nossa...ficou linda!!! parabens!!!
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”