Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Defeito cilindro de CO2

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Defeito cilindro de CO2

Mensagem por Vela - RANGERs »

Pessoal, estou precisando de uma ajudinha.
Comprei um cilindro de 20 Oz e usei pouquissimas vezes.
No intervalo de uma partida pra outra fui recarregá-lo, mas notei que não era possível esvaziá-lo ou enche-lo.
A válvula não abria de jeito nenhum.
Depois de muito insistir consegui esvaziá-lo por completo, ai sim consegui enche-lo de novo. Mas pra minha surpresa ao colocá-lo no marcador nada funcionava, quer dizer, a válvula continuava sem abrir.
Pude perceber que a válvula trava quando o cilindro está carregado, quando consigo esvaziá-lo parcialmente a válvula abre, mas isso só ocorre quando a pressão já está muito baixa. O pino do centro da válvula funciona normalmente, ele não fica travado, porém não entra nem sai ar.
O pessoal mais experiente que joga comigo disse que nunca viu isso, alguém sabe me ajudar? Valeu...
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

Vc usa remote? O pino da valvula do meu remote costuma forcar demais o pino da valvula do cilindro, travando ele aberto. Pode ser q o seu tenha quebrado alguma coisa de vez.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Cara, procure uma empresa de recarga de extintores que eles podem te dar um diagnóstico do que está ocorrendo e até resolver o problema.
- Com certeza deve ter dado algum problema no pino da Valvula (travamento).

:tropa:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

O Ideal realmente é procurar uma firma especializada!

Em São Paulo tem a Scubalab!

Com essas coisas não se brinca. :wink:
Editado pela última vez por Marcelo Utsch em 28 Nov 2007, 17:20, em um total de 1 vez.
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

Na verdade eu já enviei pro responsável por ter me vendido o produto, nem fiquei insistindo e mexendo em tudo. Queria apenas ter uma idéia do que poderia ter acontecido.
Responder

Voltar para “Acessórios.”