Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JJ X Tiller

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Alan de Carli
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jun 2010, 16:00

JJ X Tiller

Mensagem por Alan de Carli »

Bom tenho um Cano "Tilller" de 16" nunca ouvi falar nada sobre e talz ja joguei com ele acho ele legal porem não tive oportunidade de testar os JJ's, essa seria minha pergunta, valeria apena eu comprar um JJ pelo fato de ter ceramica e talz? Será que ele seria tão melhor ao ponto de valer apena a troca?

Obs: o cano tiller eh fabricado em aluminio e o polimento dele é muito bom testei ele com formula 13 e stinger não são bolinhas de muito qualidade mais não ta indo muito longe não. Desde já grato pela Ajuda :yessir:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: JJ X Tiller

Mensagem por Aldo »

Qual o preço?

Se quiser um cano bom, vai de Lapco, sem dúvidas!

Mas nada adianta um cano bom e bolinha ruim, tenha isso em mente!


:legal:
Alan de Carli
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jun 2010, 16:00

Re: JJ X Tiller

Mensagem por Alan de Carli »

Pois então, eu já tenho o Tiller queria saber se valeria apena eu mudar para o JJ, em questão ao Lapco eu li o Review do Bigshot Assalt, porém não tenho nem ideia de onde eu posso encontrar esse cano pra vender :? (se alguem souber poste ae) em questão das bolinhas já tenho ciencia sobre a diferença que elas fazem e já tive a triste oportunidade de utilizar bolinhas de ma qualidade.

Muito obrigado pela atenção
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: JJ X Tiller

Mensagem por Aldo »

Alan de Carli escreveu:Pois então, eu já tenho o Tiller queria saber se valeria apena eu mudar para o JJ, em questão ao Lapco eu li o Review do Bigshot Assalt, porém não tenho nem ideia de onde eu posso encontrar esse cano pra vender :? (se alguem souber poste ae) em questão das bolinhas já tenho ciencia sobre a diferença que elas fazem e já tive a triste oportunidade de utilizar bolinhas de ma qualidade.

Muito obrigado pela atenção

Procure Alessandro Gagliani entre os membros do fórum.
Responder

Voltar para “Acessórios.”