Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Catadão dos Amigos / RJ / 19/09 - Pilares Paintball

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 19/09 - Pilares Paintball

Mensagem por O The Ment »

Galera;

Eu em nome do grupo Brothers in arms Paintball e a galera da equipe do Pilares agradecemos mto aos queridos amigos q sempre acompanham a gente desde os primeiros catadoes do inicio do ano q a gente suava a camisa pra juntar 10 ou 15 pra jogar pelos campos do RJ e aos amigos novos como vcs quem vem para nossos catadoes a primeira vez e ficam ainda mais apaixonados pelo esporte!
Fico super feliz em ver a galera nova e experiente curtindo junto e tendo essa interação, amizade e companheirismo. Hj vi a galera com o intuito de se divertir pra valer, dar boas risadas, aprender coisas novas e jogar esse esporte q a gente tanto ama.
Infelizmente talvez pelo tempo meio nublado como o ultimo nao foram o esperado de jogadores e tb fiquei sabendo q houve uma reinalguracao do NPB la em niteroi q a galera tb foi prestigiar. Mas mesmo assim hj acho q tivemos cerca de 80 jogadores em campo q garantiu mta diversao! :fair: :tropa:

Vejo q nossa familia cada vez aumenta mais com irmao mto bem vindos!
Espero que o primeiro contato, segundo ou terceiro, tenham tido um domingo q se lembrem "caraca... qdo comecei no paintball eu jogava no pilares no catadao dos amigos e era mto fod*************!"

Queria agradecer tb ao nosso Grande amigo e parceiro Rogerio Galinho q mais do q nunca hj realmente vi q é um irmaozao pra mim e me deu uma moral q nunca na minha vida vou esquecer! Amigo, brigadao mesmo! pode contar comigo pro q for

E meus parabens tb ao Papai Leo "biguinha" q acho q vai ter fralda pra Sophia ate elas prestar vestibular heheheh

Galera
Quem tiver fotos do evento por favor me envie ou pro campanelli pra gente divulgar no post como foi o evento
me add no orkut: Rodrigo Trindade Paulino

Abraco galera e aguarde q daki a pouco anuncio o Catadao dos amigos III out/2010 :yessir:
Blatson
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2010, 16:42
Localização: Recreio dos Bandeirantes

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 19/09 - Pilares Paintball

Mensagem por Blatson »

Queria aqui agradecer a oportunidade de fazer parte dessa grande festa q foi o catadao dos amigos de pilares, me diverti muito, só no ultimo jogo q meu marcador deu pani rsrsrs, + fazer o que? fui emprestar pra minha namorada kkkkkkkk (mulher é foda !) + ta valendo.... obrigado mesmo meus amigos e vlw mesmo BRADAO E GALO, meu domingo foi irado ! q venhao os treinos de R.A.
Samurai_RMP
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Jul 2010, 16:12

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 19/09 - Pilares Paintball

Mensagem por Samurai_RMP »

Foi muito bom mesmo...

A galera rindo ali do tombo, mas tava jogo de amigo mesmo... porque aquela hora do tombo foram uns 4 pro chão , eu mesmo bati de cara com um amigo do time... foi engraçado e showwww de bola huahauahuahauahuahauhauahuahauah

Vlwww a todos.. principalmente>

Brandão por trazer o amigo a este vício maravilhoso hehehehehehehehehehe
Galinho por emprestar um cilindro (e foi de ar comprimido hehehehe)
E vlww Leo, por concertar meu marcador, perdeu um tempo dando uma moral a um novo amigo hehehehehe


VAMOS MARCAR MAIS...

Samurai

saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 19/09 - Pilares Paintball

Mensagem por saulomtc »

hahahhahaha mas é pra rir mesmo. estamos ali pra nos divertir.

Esqueci de comentar o fairplay d equipe adversário no momento da queda. Não veio uma bolinha sequer em minha direção! Só depois que eu me recuperei na parede e ainda achava que tava que tava com loader que me acertaram! hahahahah

:fair: :fair: :fair:
Avatar do usuário
Gsmith
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Jan 2008, 18:56
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 19/09 - Pilares Paintball

Mensagem por Gsmith »

E aí pessoal ?

Como foi o jogo ?
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Catadão dos Amigos / RJ / 19/09 - Pilares Paintball

Mensagem por O The Ment »

Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”