Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. / SP - aniversário de 4 anos - de 11 à 26/09

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - aniversário de 4 anos - de 11 à 25/0

Mensagem por Quadrado »

Quero deixar aqui meus cumprimentos a familia Attack!!! Mais uma vez vocês demonstraram extrema conduta, disciplina, fairplay, e muita, muita camaradagem para com todos. Cada vez mais me sinto parte dessa familia.

Sabadão tive o enorme prazer de reencontrar um velho amigo que não via a três anos! LEBRUM foi uma enorme surpresa te rever uma uma grande honra combater ao seu lado :drink:

Formamos uma ótima dupla como disse o Ale, dos 10 objetivos da opreção Zumbi, 3 nós limpamos sem um único tiro hehehe :horse:

Aos dois amigos do time inimigo que fizeram a limpa no corredor molhado, aqui vai meus parabéns, rs :1place:

E por falar nisso a Operação Zumbi foi ótima, gosto muito desse tipo de jogo onde usamos mais a cuca que o dedo. Estou ancioso por jogar novamente.

Sabadão foi um dia ótimo de muitas aprendizagens. red dot é uma benção, eu estou mais enferrujado que imaginava, meu fake supressor de cano de aspirador precisa de melhoras, paintball arrebenta até a alma, mas te deixa feliz até quando vc acorda tarde e não consegue fazer uma dobradinha no domingo :legal:

E por fim para me sentir mais próximo dessa maravilhosa familia, aqui vai meu salve:

POKPOKPOKPOKPOKPOKPOKPOKPOKPOKPOKPOK :grin:

E que venha a opreração BOPE 2 (certo Erica?rs) :yessir:
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - aniversário de 4 anos - de 11 à 25/0

Mensagem por Quadrado »

PS: Ainda não tenho foto do meu load out, quem fotografou e filmou os jogos de sabado, poderia por gentileza postar lá na área de de fotos e videos, de repente eu acho uma lá pra guardar :legal:
Avatar do usuário
Oliver_twist
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 17 Ago 2009, 11:34
Localização: Mauá - SP

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - aniversário de 4 anos - de 11 à 25/0

Mensagem por Oliver_twist »

Mais uma final de semana sensacional.....

Caramba tava com saudade dos ruinas bons jogos.

Conduta do VIP pelo buraco de minhoca foi sem palavras só quem tava la pra saber como foi do C@#$%Ä&¨%.

AntiBusão Agressividade total aquela entrada no corredor escuro foi animal.

Bariani naum reclame sem necessidade, semana passada vc só precisar limpar o colete essa semana é o colete e o marcador.......rsrsrsrsrsrs


Abraços Família.
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - aniversário de 4 anos - de 11 à 25/0

Mensagem por andrededas »

Como bem lembrado pelo Quadrado, meus cumprimentos aos amigos do alagado....rsrs...fui uma das vitimas deste local ardiloso e fatal....sem contar o fair play da galera, simplesmente exemplar.

Que venham varias outras missões !!!

Abraços
Avatar do usuário
Tiago Formaggio
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 19 Jan 2009, 11:38
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - aniversário de 4 anos - de 11 à 25/0

Mensagem por Tiago Formaggio »

Valeu Galera pelo otimo domingo !!!!!!!!!!

Só tenho a agradecer !!!!!!!!!!!!

Tagushi vc eh kamikaze????????????kkkkkkkkkk
Avatar do usuário
mokka
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Set 2010, 10:41

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - aniversário de 4 anos - de 11 à 25/0

Mensagem por mokka »

opa Ale!! domingo vai rolar raposo?

Qual vai ser o esquema?
abraços
Sergio
Avatar do usuário
Adriano TRIUNFO
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Set 2010, 15:59
Federado: 00082
Localização: São Caetano do Sul

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - aniversário de 4 anos - de 11 à 25/0

Mensagem por Adriano TRIUNFO »

Parabens a todos!!!!
Domingo foi show de bola, todas as missões 100%!!! :mp5:
:balls:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - aniversário de 4 anos - de 11 à 25/0

Mensagem por Taguchi Japa »

andrededas escreveu:Simplesmente Perfeito esse final de semana de missões, amizade e muita adrenalida.

Foi a primeira de várias que iremos acompanhar os eventos proposta pela galera da Attack, além de ótimas missões, pude ver que tudo rola na mais perfeita organização e realmente tudo na base da construção de uma grande família.

Nos da AWEE - Tactical Team, podemos aprender muitooo com todos que estiverão no evento e assim gostariamos de agradecer a cada um, Ale, Erica, Tagushi, Nelson, Bariani e muitos outros.

Abs
André Dédas
http://www.awee.com.br

Fla ANDRE!!!
cara somos nos da ATTACK que temos que agradecer vcs jogadores...
ate pq sao vcs jogadores que fazem os jogos rolarem...
é atravez de vcs que nos ganhamos mais folego para propor missoes e jogos diferentes!!!
sem a ajuda de vcs fik praticamente impossivel conseguir algo!!!
entao desde jah nosso muito obrigado pelo comparecimento e que vc possa aparecer sempre!!!

abraços Taguchi :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - aniversário de 4 anos - de 11 à 25/0

Mensagem por Taguchi Japa »

Vannuchi escreveu:AEE :D
Obrigado pela recepção no domingo turma... foi demais poder usar aquele capacete azulbebe e mesmo assim fuzilar alguns perdidos :boinaaz: <<

Mal espero pela proxima ae. Obrigadão mesmo foi demais !

Edit: APÓS limpar os esquipamentos, resolvi remontalos e colocar a mascara com o capacete.... fico pensando agora, como é que só uma pessoa conseguiu acertar o capacete ? hahahahha

"Atira não, é funcionário"

AHHHH entao era vc que tava de capacete azul???
fiquei te zuando mas como vc estava de mascara e capacete azul naum te reconheci!!!
mas pode deixa que no proximo dia que vc for eu te procurarei antes mesmo de vc se vestir!!!
pokpokpokpok

abraços Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - aniversário de 4 anos - de 11 à 25/0

Mensagem por Taguchi Japa »

Quadrado escreveu:Quero deixar aqui meus cumprimentos a familia Attack!!! Mais uma vez vocês demonstraram extrema conduta, disciplina, fairplay, e muita, muita camaradagem para com todos. Cada vez mais me sinto parte dessa familia.

Sabadão tive o enorme prazer de reencontrar um velho amigo que não via a três anos! LEBRUM foi uma enorme surpresa te rever uma uma grande honra combater ao seu lado :drink:

Formamos uma ótima dupla como disse o Ale, dos 10 objetivos da opreção Zumbi, 3 nós limpamos sem um único tiro hehehe :horse:

Aos dois amigos do time inimigo que fizeram a limpa no corredor molhado, aqui vai meus parabéns, rs :1place:

E por falar nisso a Operação Zumbi foi ótima, gosto muito desse tipo de jogo onde usamos mais a cuca que o dedo. Estou ancioso por jogar novamente.

Sabadão foi um dia ótimo de muitas aprendizagens. red dot é uma benção, eu estou mais enferrujado que imaginava, meu fake supressor de cano de aspirador precisa de melhoras, paintball arrebenta até a alma, mas te deixa feliz até quando vc acorda tarde e não consegue fazer uma dobradinha no domingo :legal:

E por fim para me sentir mais próximo dessa maravilhosa familia, aqui vai meu salve:

POKPOKPOKPOKPOKPOKPOKPOKPOKPOKPOKPOK :grin:

E que venha a opreração BOPE 2 (certo Erica?rs) :yessir:

To flando que esse tal de POKPOKPOKPOK vai acaba pegando...
desse jeito vou ter que patentear!!!

abraços Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - aniversário de 4 anos - de 11 à 25/0

Mensagem por Taguchi Japa »

Tiago Formaggio escreveu:Valeu Galera pelo otimo domingo !!!!!!!!!!

Só tenho a agradecer !!!!!!!!!!!!

Tagushi vc eh kamikaze????????????kkkkkkkkkk

Fla TIO!!!
bom cara depende do ponto de vista né!!!
mas pq vc ta dizendo isso naum entendi aonde vc quis chegar...

abraços Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - aniversário de 4 anos - de 11 à 25/0

Mensagem por Taguchi Japa »

GRANDE FAMILIA!!!
mas é grande mesmo viu... :loko: :loko:

Bom pessoal gostaria de agradecer a presenca de todo pessoal que compareceu no sabadao...segunda fase da operacao zumbi foi um sucesso!!!pelo que pude acompanhar o jofo foi bem tatico com abuso de conduta!!!
parabens a todos os jogadores que fizeram o jogo acontecer!!!

Ja o pessoal que compareceu no domingo naum tenho nem palavras pra todos vcs...
jogos muito bons!!!a galera ajudando bastante no inicio dos jogos...
e todos assim que saiam que estavam querendo voltar!!! é isso mesmo galera!!! ate pq o bom andamento dos jogos é gracas a vcs!!!
tinha muita gente!!!muita gente mesmo!!!
mas a galera estava toda com um unico pensamento!!!
jogar...
muito fairplay...

é isso ai pessoal aguardando o proximo fds!!!
parabens a todos!!!

abraços Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - aniversário de 4 anos - de 11 à 25/0

Mensagem por Taguchi Japa »

Erica escreveu:
Taguchi,

Respondendo assim como está fazendo, logo, logo o pessoal do Fórum vai te dar uma advertência por foop hein!! Acho que o melhor seria responder a todos de uma só vez! :legal:
Nossa nem tinha pensado nisso!!!
obrigado pelo aviso viu...
so tinha respondido assim pq axei que ficaria melhor pra todos entenderem...
mas se isso é considerado floop entao tomarei o cuidado de responder todos de uma so vez...

brigadao de novo...

abraços Taguchi
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - aniversário de 4 anos - de 11 à 25/0

Mensagem por Julio Natali »

Domingo estou dentro.. !!!!! :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Oliver_twist
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 111
Registrado em: 17 Ago 2009, 11:34
Localização: Mauá - SP

Re: A.T.T.A.C.K. / SP - aniversário de 4 anos - de 11 à 25/0

Mensagem por Oliver_twist »

acardenuto escreveu:
Recebi muitos emails e telefonemas sobre o jogo na Base da Raposo estou complementando a chamada:
- Os valores para o SPY X SPY são os mesmos de um dia normal de jogo.
- O SPY X SPY consiste num jogo com missões, porém o briefing é simples e os jogadores terão respaw durante as missões.
- O estilo de jogo na Base da Raposo é estilo Woodsball (jogo de mata) com várias edificações, permite qualquer jogador participar, existem áreas difíceis e fáceis de andar e combater, o jogador tem muitas opções e com certeza algumas dentro do seu estilo de jogo.
- A Base da Raposo possue ótima infra-extrutura, como banheiros e local de estacionamento, quanto a alimentação estamos providenciando nosso tradicional churras.

Programação e roteiro para o próximo final de semana:

SÁBADO DIA 25/09
BASE DA RAPOSO À PARTIR DAS 9:30 DA MANHÃ ( Fase 1 - SPY X SPY )
(VIDE ROTEIRO ABAIXO*)
:recon: :recon: :recon:

DOMINGO DIA 26/09
FÁBRICA DE SÃO CAETANO À PARTIR DAS 9:30 DA MANHÃ
RUA RIO BRANCO, 370
:sld: :sld: :sld:

*Roteiro de como chegar na Base da Raposo:
- Pegar a rodovia Raposo Tavares sentido interior.
(a Rodovia Raposo Tavares é fácil de chegar, a referencia é a ponte Eusébio Matoso Na Marginal Pinheiros, chega-se fácil pelo complexo Maria Maluf ou final da av. Rebouças.
- Passa o rodoanel (km 20) e posto e a padaria Dona Deola (km 22) e segue direto pela Raposo sentido interior.
(não há pedágio pela Raposo Tavares, se vier pelo rodoanel na saída o pedágio é de 1,30.)
- passando a placa de km 30 vc passa tb uma passarela que existe logo em seguida e entra a primeira direita (curva 90 graus) R. Martiniano Lemos Leite.
- siga reto e na primeira bifurcação ( "Y" ) (tem uma industria com uma guarita verde) siga pela esquerda, cuidado com a lombada.
- siga reto e na próxima bifurcaçao ( "T" ) existe uma mata a frente, siga pela direita.
- siga reto e no próxima bifurcação ( "Y" ) (vai ver uma casinha branca) siga pela esquerda, vai seguir por uma rua bem larga, essa é a Rua Américo Floriano de Toledo.
- vc vai passar em frente a portaria de um grande condominio (condominio vale verde) e reto existe apenas uma ruinha (R. Américo Floriano de Toledo, 800) que já é a entrada do sítio.

Ainda temos poucos marcadores para sábado na Raposo, caso precisem basta entrar em contato.

:m16: :m16: :m16:
Ale, cuidado com o banheiro heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”