Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Straithline na Alpha Black Disproporcional
Re: Straithline na Alpha Black Disproporcional
Conforme prometido, seguem as fotos (clique nas imagens para ampliá-las):
Aqui pode ser visto o cano com as duas tiras de EVA (+- 3mm de espessura x largura do encaixe do handguard).
Outra vista.
Cano no handguard ainda sem rosquear.
Cano já rosqueado... detalhe do arremate.
Detalhe. Visão geral.
Vocês podem estar se perguntando o por quê de colocar o EVA no cano e não no Handguard. Fiz isso para que a qualquer momento eu possa utilizar o cano original da Bravo One (Alpha Black) sem ter que abrir o handguard para fazer a substituição.
Espero ter ajudado. Se tiverem dúvidas é só perguntar...
Aqui pode ser visto o cano com as duas tiras de EVA (+- 3mm de espessura x largura do encaixe do handguard).
Outra vista.
Cano no handguard ainda sem rosquear.
Cano já rosqueado... detalhe do arremate.
Detalhe. Visão geral.
Vocês podem estar se perguntando o por quê de colocar o EVA no cano e não no Handguard. Fiz isso para que a qualquer momento eu possa utilizar o cano original da Bravo One (Alpha Black) sem ter que abrir o handguard para fazer a substituição.
Espero ter ajudado. Se tiverem dúvidas é só perguntar...
- allexxandre
- private
realmente ficou muito bom !!!
é, vivendo e aprendendo =)
é, vivendo e aprendendo =)
Po Furlan fikou perfeito ! vou fazer isso no meu hj msm vlw pela dica e pela foto !
Vou comprar Hj mesmo a Eva e posto fotos depois do resultado final !
Vou comprar Hj mesmo a Eva e posto fotos depois do resultado final !
Eu tive o mesmo problema...
Usei fita vinil preta. É tipo uma fita almofadada...
Fiz igual ao Furlan, só que ao invés de colocar a fita no cano eu coloquei no handguard, abri o handguard coloquei a fita certinho nos locais que ficaram folgados, cortei as rebarbas e ficou uma massa...
Fiz igual ao Furlan, só que ao invés de colocar a fita no cano eu coloquei no handguard, abri o handguard coloquei a fita certinho nos locais que ficaram folgados, cortei as rebarbas e ficou uma massa...
No início também coloquei no handguard... mas depois, se você tiver a intenção de utilizar novamente o cano original terá q abrir o hand e tirar o arremate... essa é a única desvantagem.Gabiruh escreveu:Eu tive o mesmo problema...
Po kra Essa fita EVA tem outro nome neh ??
nao encontro ela em nenhum lugar !
Não é fita... é o próprio EVA, encontrado em lojas de enfeites e tal... A única diferença é que o que eu tenho aqui já vem com uma cola aplicada nele (retalhos de uma loja de acessórios para moto).Desdenha escreveu:Po kra Essa fita EVA tem outro nome neh ??
Vc terá que combrar o EVA e colar, ou usar a fita de alta fusão que tb vai dar certo...
Só pra completar... o EVA não é em fita... ele vem em placas...
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Realmente Furlan, não pensei nesse caso de voltar a usar o cano original, mas sinceramente não seria tanto problema... Pelo menos para mim...Furlan escreveu:No início também coloquei no handguard... mas depois, se você tiver a intenção de utilizar novamente o cano original terá q abrir o hand e tirar o arremate... essa é a única desvantagem.Gabiruh escreveu:Eu tive o mesmo problema...
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Tá ela ai... nem dá para perceber a fita.. eu colocava para tirar a folga no handguard... no cano..era na minha mr3 (2008)...Legionnaire_RJ escreveu:Na P.Salvo eu utilizava EVA preta nos pontos criticos.nemezes escreveu:Use a velha e boa fita isolante para tirar as folgas. Existe também (eu usava) uma fita de borracha (1 mm) de isolamento elétrico. EU usava na neguinha... fica legal o acabamento. abs!
PS: Alguém lembra da neguinha ?..rsrs
P.S.: Eu lembro da Neguinha, estamos ficando velhos no fórum
P.S: O nome da fita é " fita de borracha de alta fusão"...tem uns 1mm..bem lembrado !
O bom dessa fita é que com o tempo ela vai se moldar ao cano e ao encaixe...