Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SP-1 pela tipp98 custom ??

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
allexxandre
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:14

SP-1 pela tipp98 custom ??

Mensagem por allexxandre »

bom pessoal, comprei uma sp-1 começo do ano que deu zica no solenóide. fiquie com ela parada des de fevereiro,
tentei arrumas a uns 2 meses atraz comprei uma peça nova, e nada a peça tava zuada tmb !...
tinha desistido da sp-1, comprei uma sierra one, esses dias, e a sp-1, ta la jogada desmontada...
ai me veio um colega oferecendo uma tippmann 98 custom ACT na sp-1, a tippman funcionando, pintura nova , ai seria uma troca, pau a pau, sp-1 pela tipp
a sp1 do jeito que tá, pela tippmann 98.
O que fazer nessa situação, tenta arruma a sp-1 ( ja perdi esperaçna, paciencia, varios neuronios ja)
ou trocar pela 98 e ficar com 2 marcador funcionando, com a possibilidade de customizar e colocar o up que eu quiser futuramente ??
:sld:
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: SP-1 pela tipp98 custom ??

Mensagem por pietro-cean »

cara para recuperar a sp-1 so comprando um solenoide novo que acredito se vai gastar ums 300 reais...eu axo que compensa mais pegar a tipp 98 e assim se pode ate vender de repente...
Avatar do usuário
vinicius2809
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Abr 2010, 07:12
Localização: Pará de Minas - MG

Re: SP-1 pela tipp98 custom ??

Mensagem por vinicius2809 »

eu trocaria já que a smart parts fexou, daqui um tempo vai ser foda de vender.
Avatar do usuário
allexxandre
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Mar 2010, 11:14

Re: SP-1 pela tipp98 custom ??

Mensagem por allexxandre »

vinicius2809 escreveu:eu trocaria já que a smart parts fexou, daqui um tempo vai ser foda de vender.
é então, tippman é um marcador com variedade de peça no mercado. igual acha peça pra um gol e peça para uma merceds hehehe, até tem mas é caro pra burro...
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: SP-1 pela tipp98 custom ??

Mensagem por Tameirao »

Smart Parts pela Tippmann?

Pode ir na fé!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”