Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A BT foi comprada pela Empire?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

A BT foi comprada pela Empire?

Mensagem por Edgard »

Pessoal hoje foi ver algumas informações no site da BT...e pra minha surpresa fui direcionado para a página da Empire, onde tem tudo da BT, navegando pelos menus...
Em algumas páginas aparece o logo da Empire e BT bem pequeno embaixo só a escrita..

Como não ví nada sobre isso em lugar nenhum e também não consegui acessar o site da BT de nenhuma maneira, resolvi escrever aqui.

Enfim a minha grande dúvida é: Essa junção a curto, médio e longo prazo, vai favorecer o esporte? O que acham?

Eu acredito que embreve teremos boas novidades provenientes dessa união.

:mrgreen:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: A BT foi comprada pela Empire?

Mensagem por Ices_br »

Opa, ele se uniram ms!!!
Pega informaçoes aki: http://bt.warrior-online.com!!!

Eu não acho assim tão imprecionante...pois a Tecnologia da Empire ja estava sendo usada pela BT... o Sistema da TM series e igualzinho da InvertMini, que é patente da empire!!!!

Eu acho possitivo, pois assim teremos nova tecnologia pra o Paintball cenario e R.A!!!!

Agora que segura eles: JT + EMPIRE + BT!!!!!

Eita melhor a Tipp se mexer!!!!kkkkk!!!!

Otima descoberta Edgard!!!!!!
Avatar do usuário
GUKM
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 618
Registrado em: 13 Out 2008, 21:57

Re: A BT foi comprada pela Empire?

Mensagem por GUKM »

Ixeee


Se não me engano são todas da KEE Sports! Isso não é bom!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: A BT foi comprada pela Empire?

Mensagem por Gagliani »

Sim a KEE ta dominando o mundo :twisted:
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Re: A BT foi comprada pela Empire?

Mensagem por NAKA »

No meu ponto de vista, quanto mais empresas, mais concorrencia, mais produtos de qualidade.
A briga entre a BT e a Tipp tava legal, uma corrida "marcadoristica" que rendeu otimos lançamentos.
E agora, a Smart parts ja era, agora a BT comprada, o q mais a crise vai provocar?... so falta a chinesada levar a Tippmann. :loko:
Não gostei, mas fazer o que... espero estar enganado, e vamos ficar na torcida para que isso seja benefico pra gente que gosta de marcadores cenario.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A BT foi comprada pela Empire?

Mensagem por tecseg »

NAKA escreveu:No meu ponto de vista, quanto mais empresas, mais concorrencia, mais produtos de qualidade.
A briga entre a BT e a Tipp tava legal, uma corrida "marcadoristica" que rendeu otimos lançamentos.
E agora, a Smart parts ja era, agora a BT comprada, o q mais a crise vai provocar?... so falta a chinesada levar a Tippmann. :loko:
Não gostei, mas fazer o que... espero estar enganado, e vamos ficar na torcida para que isso seja benefico pra gente que gosta de marcadores cenario.
Será que, com esta fusão, não começaram a aparecer marcadores com sistema Speed interno e mantendo o padrão Cenario, algo do tipo SP8 ou demais. todos n´so sabemod que SP8 é um marcador incrível sendo uma ion interna e um cenário externo. Acho que pode haver esta possibilidade. A Empire já fez um trabalho de Caixa box para munições para Tm7 tipo sistema Qloader. e ficou muito bom. te, um tópico aqui no forum que mostra justamente este produto
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: A BT foi comprada pela Empire?

Mensagem por Edgard »

Acho que a tendência é essa sim Tecseg, aliás se não me engano, no tópico da TM15 x Phenom estão falando disso..acho que o sistema interno das TM´s é invert mini que é da KEE..e com certeza outras misturas já existem e isso deve ficar cda vez mais evidente. Acho que com isso podemos ganhar em alguns pontos como preço e marcadores mais otimizados, mas podemos perder em desenvolvimento de novas tecnologias...

Desculpem se falei bobagem, mas acho que é isso ae sim..

:legal:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: A BT foi comprada pela Empire?

Mensagem por tecseg »

Edgard escreveu:Acho que a tendência é essa sim Tecseg, aliás se não me engano, no tópico da TM15 x Phenom estão falando disso..acho que o sistema interno das TM´s é invert mini que é da KEE..e com certeza outras misturas já existem e isso deve ficar cda vez mais evidente. Acho que com isso podemos ganhar em alguns pontos como preço e marcadores mais otimizados, mas podemos perder em desenvolvimento de novas tecnologias...

Desculpem se falei bobagem, mas acho que é isso ae sim..

:legal:

Concordo contigo amigo, mas acho que sobre novas tecnologias em mixagem de sistemas Speed com Cenario fariam que as marcadoras ficassem cada vez mais caras. é diferente pegar uma ION e transformar em uma SP* agora pegue uma DM NT e transforme em uma Cenario. Imagine o preço final que terá

grande abraços
Responder

Voltar para “Geral.”