Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

remote sem colete tatico.

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

remote sem colete tatico.

Mensagem por Fran »

Buenas galera!

Acho que alguem vai poder me ajudar nessa duvida porque já vi usarem remote sem colete tatico com porta-cilindro...

e ai, como se faz?

Porque quero um remote mas nao quero um colete tatico. E se for comprar um, nao vai ser um de paintball... como eu faço?

Ideias?

Vi o marcelo uscher usar na coxa como um coldre[será que fui isso mesmo que eu vi?] como voce fez isso?

Será que uma pochete bem adaptada serviria bem ao proposito?
talvez uma camelback?

gostaria que fosse algo pequeno e discreto.

me ajudem!

abraços
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

No meu uniforme urbano como meu colete não é especifico para paintball e não tem compartimento para camelback , uso num porta cilindro que eu mesmo fiz e vai preso no cinto tatico mesmo. Tranquilo.

No pra mato uso no colete.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Como o Maresca disse , tem suportes para por em cinto comum. Tem os caseiros e voce pode comprar tambem na RAP4 e na Opsgear! ...mas deve ser mais barato achar quem faça aqui pra voce!

..tambem tem cintos tipo de speed que tem local pra cilindro eu ja tive um da NXe CAMO 1 cilindro + 4 Tubes ...era bem bonito e legal ..mas troquei por um colete! ...na mercenarios tinha ate pouco tempo pra vender ..da uma olhada na epoca acho que foi uns 90R$ ...ve tbem na gorilaz e na kamikazi !!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

As vezes uso uma bolsa tática tipo robocop para transportar o cilindro, e ainda cabe um tube de 140 junto !!!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

fala maresca!

tem que adaptar mesmo né!
Eu tenho uma pochete de tracking que cabe e sobra o cilindro de 20oz + umas traqueiras...mas pensei em fazer um coldre. costurar um saco com straps pra prender o cilindro na coxa e um suporte no cinto pro cilindro nao escorregar. por um lado, parece deixar voce mais leve no jogo...mas nao sei como é ter um negocio pesado grudado na perna...correndo e tal.

vou ficar pensado aqui mas gostaria de ouvir ideias!
Sempre tem alguem com uma soluçao boa!

abraços
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Fala Fran.
- Fala com o Dgordo, ele arrumou uma solução legal pra transportar o cilindro.
- acho que ele comprou um embornal que caiu como uma luva, se não me engano ta saindo uns 50 mangos!!!
:tropa:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Acho legal essa que fica deitada nas costas ..............

Imagem

Imagem
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Mensagem por Airborne »

Pode usar na perna, eu uso e gosta tem quem não goste.
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

Eu uso um porta-squeeze, cabe certinho um cilindro de 16oz
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

nossa galera, variasss opçoes!
valeu!

e por sinal, vcs responderam tao rapido que o tempo que levei pra redigir minha resposta, o flavio e o granader postaram!

Entao flavio, eu curti esse suporte horizontal! mas será que fica confortavel?
Porque com o cilindro de pé, ele deve encaixar melhor seguindo o contorno da coluna...[ou não? nunca usei remote...]
E parece que ele já serve de cinto para colete tatico!
Mas mesmo assim achei mto legal. Fico começando a achar que a melhor opçao seja um colete tatico mesmo querendo o minimo de equipamentos no corpo.

Arakawa, sua ideia é mto legal tambem...masss será que cabe um cilindro de 20oz?

só pra deixar claro meu objetivo, imagino que quanto menos acessorios no corpo, maior será minha mobilidade e agilidade.
Entao penso em andar só com o remote e um tube presos ao corpo.

E voces que sao mais experientes? acham que o colete reduz a mobilidade e agilidade em campo? compensa em quantidades de coisas que podem ser carregadas?

abraços
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Bão...

Eu uso um embornal de assalto p/ transportar o cilindro e usar o remote. O embornal eu transporto em um cinto NA com ajuda de um Suspensório de combate tipo "H".

Esses produtos vc encontra na militarbrasil.com.br


[]'s!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

legal esse embornal heim dgordo!
pena que acabou na militar brasil!

vou improvisar alguma coisa até achar uma opção legal e barata tambem!
pensei em uma mochila com barrigueira que caiba apenas o cilindro e um tube mas nao sei se isso existe.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Hehehehehe... você viu isso no vídeo!

Pois é... aquela é uma bolsa Robocop da Militar Brasil... mas não é boa para a tarefa.

http://www.militarbrasil.com.br/loja/pr ... e5fca64441

Só a usei porque aquele meu colete não tem espaço para o cilindro... e meu cilindro é dos grandes e pesado (de Ar Comprimido).

Todavia, tenho outros coletes com reservatório próprio e que são ótimos.

Na ausência do colete, procure realmente uma bolsa para usar à tira-colo, ou tipo pochete.

P.S.: Essa bolsa Robocop pode ser usada no cinto também!

Abraço
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

hehehe
vi sim marcelo! :grin:

entao, queria uma opção para o colete já que quero mobilidade e tal...mas acho que nao vou acabar escapando dele!

Como senti muita falta de um stock, uma lista veio em seguida né!

pro stock vem o remote e com o remote vem um lugar pra guardar o cilindro!

claro que tambem queria dar uma economizada porque esse up não é dos mais baratos :?

vou jogar com uma pochete [aquelas da trilha e rumos que sao bem grandes] provisoriamente até achar alguma coisa que seja exatamente o que busco...quando rolar uma grana extra[só ano que vem], vou dar um pulo na caserna e ver se acho alguma coisa legal por lá...sem contar que nem farda eu tenho ainda heim!

como meu cilindro é grande, a postura e a mira fica muito desconfortavel[marcador muito avançado] entao acabei colocando como prioridade esse up.

valeu pela ajuda

abraços
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Pois é Fran,

Colete é algo que não atrapalha a mobilidade, e te dá uma mão sem par para carregar o equipo.

Sem querer forçar sua barra... porque sei, que a tinta, depois que entra no sangue, não tem mais jeito de sair (hehehehehe)... recomendo demais a aquisição de um colete... e se for comprar, certifique-se que tem o tal compartimento para o cilindro!

Aqui no fórum, na seção de vendas, você encontrará alguns à venda, produzidos justamente para o paintball, e nisso se inclui o tal compartimento!

Sobre o Stock... é outra coisa que realmente faz toda diferença!

Tem gente que prefere o marcador mais curto e sem coronha... mas a maioria gosta desse Up!

Abraço
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”