Moçada, estou precisando desse pino de segurança da Bravo One.
Não consegui achar loja no Brasil que o vendesse. Para trazer de fora fica um absurdo de caro. O pino custa 4 dolares mas o reço cresce exorbitantemente para trazer para o Brasil.
Pus um anúncio no fórum e estou esperando alguém que me salve.
Alguém conhece alguma loja aqui que venda ou alguém tem esse pino para vender ou doar?
Cumps.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Pino de segurança (Safety) da Bravo One 98-37n
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Re: Pino de segurança (Safety) da Bravo One 98-37n
Alguém sabe também onde posso encontrao velcocity screw da Bravo One? Comprei o marcador mas veio sem esse parafuso. Sem ele não tenho como cronar o marcador. Alguém aí pode dar uma ajuda?
Cumps.
Cumps.
Já tentou procurar uma tornearia e mandar fazer a peça em Tecnil? Aí é só comprar os o-ring do mesmo tamanho e pau na máquina...
- B_M_S
- first lieutenant
É exatamente isso que eu vou fazer. Tenho ainda a opção de fazer uma cópia com resina. Obrigado pela sugestão!Furlan escreveu:Já tentou procurar uma tornearia e mandar fazer a peça em Tecnil? Aí é só comprar os o-ring do mesmo tamanho e pau na máquina...
- allexxandre
- private
então cara, dependendo da tornearia fica um pouco caro, acho que compensa mais comprar fora do brasil
4 dolares
se eu nao eestiver enganado vai sair menos de 20 reais essa peça
http://www.tippmannparts.com/98-37N-Saf ... gp3022.htm
4 dolares
Aqui em minha cidade, um amigo precisou fazer akela pecinha preta que vai dentro da X7, onde sai o gas do marcador para o cyclone... ficou em R$ 25,00.
- B_M_S
- first lieutenant
Alexandre, valeu pela dica, mas eu ja tinha visto no site da tippmann e o preço ficou absurdamente exorbitante. Mais de R$ 50,00. Então resolvi fazer num torneiro mecânico mesmo. Esse fim de semana eu vou dar um vôo num para ver o que o cara pode fazer. Ou então faço um molde e faço de resina plástica.allexxandre escreveu:então cara, dependendo da tornearia fica um pouco caro, acho que compensa mais comprar fora do brasil
4 dolares
Esse pino é para um projeto que tenh em mente para a BO. Se ele der certo eu posto na seção MODs.
Cumps.