Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"

Mensagem por Cypress »

Fala pessoal!
Bem, embora sendo novo no fórum como participante, frequento ele a muito tempo como fonte de informação sobre o mundo do paintball, e só tenho elogios a vocês!! estão de parabéns, um fórum rico e bem estruturado, com participantes que curtem realmente trocar informações.

Bem, como praticante novato do esporte, resolví entrar adquirindo o material bem básico (máscara, cilindro, marcador e loader) pra sentir o gosto e ver como seria. Pesquisando, achei esse marcador Tippmann triumph a um preço bem competitivo na kamikasi, (sendo que o programado era uma alpha black, mas desistí, mesmo tendo acesso ao material trazido diretamente do tio sam a preço de banana) e resolví arriscar, planejando fazer um up de marcador mais pra frente, comprando uma A5 ou X7, dependendo de como andassem as coisas. Afinal, uma carcaça de "furadeira" com mecânica completa de 98 não era tão ruim assim pra começar...
Pois bem, peguei a dita cuja "furadeira" pra me iniciar no esporte. Um jogo, dois jogos, e no terceiro eu já estava cansado de "furar" adversários. Quase arrumei um uniforme do Super mário pra combinar com a black&decker, mas aí tbm era esculacho, hehehe...
Vim pesquizar na net pra achar algumas customizadas, pra tirar algumas idéias, quando me deparei com uma questão: Todos diziam muito mal do design, e que era incustomizável, dado o fato de nem stock esse treco aceitar. Não me fiz por vencido, e após resolver com um red dot lateral o problema da mira inexistente por causa do center feed, resolví me aventurar no quesito stock. Não acredito no impossível, apenas no difícil...Daí fiz um primeiro mod, lembrando uma escopeta, mas que não me agradou muito no visual, dado que não se parecia com nada existente no mundo real.

Joguei várias partidas com ele assim. cano de 11" e red dot criaram a combinação perfeita pra head shot, e a criação de um loader tático disfarçado de luneta bm ajudaram a baixar o perfil do marcador.Fora a excelência mecânica das TIPP98, um trator de marcador. E embora muitos critiquem a carcaça de plástico, ela é muito resistente e veda muito bem. E olha que já desmontei a bixinha um cado.

Agora fiz mais um mod, de AK 47 kalasnikov, tbm provisório, até eu decidir uma arma legal pra clonar...
Bem, paremos de papo e vamos ao que importa:

Imagem
Imagem
Imagem

claro, melhorias ainda estão por vir, e mais modificações no marcador, já que comprando um novo, esse fica só de "lego" pra eu brincar...

Próximo projeto pode ser uma MP5, quem sabe uma krinkov.... ou upo pra uma dragunov... vamos ver. Idéias sempre são bem vindas!!
espero que tenham curtido a brincadeira tanto quanto eu. E o mais importante: ela continua certeira...
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"

Mensagem por fbrunello »

:1place: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Desdenha
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 26 Jul 2010, 21:03

Re: Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"

Mensagem por Desdenha »

Po kra tiro ouro de pedra :P
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"

Mensagem por Marinho_GOTP »

CARAMBA :shock: :shock: :shock: Achei que nunca iria ver uma triumph customizada em toda a minha vida... pelo visto eu tava MUITO enganado... chorei cara! congratulations!!! :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"

Mensagem por Ices_br »

Marinho_GOTP escreveu:CARAMBA :shock: :shock: :shock: Achei que nunca iria ver uma triumph customizada em toda a minha vida... pelo visto eu tava MUITO enganado... chorei cara! congratulations!!! :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Faço essa palavras minha tb!!!

EU que tinha um puta preconceito com a triumph, calei minha boca agora!!!
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"

Mensagem por MV BALL »

Na moral velho, não tenho a menor simpatia por AK47, mas... tenho que dar o braço a torcer... excelente trabalho!!! Ainda mais sendo em cima de uma "furadeira"... hahahahah!!!

Parabéns!

:1place:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"

Mensagem por Marcelo Utsch »

Realmente... trabalho de Hércules!!! e ficou bom demais!

Parabéns!!!!
Avatar do usuário
vinicius2809
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Abr 2010, 07:12
Localização: Pará de Minas - MG

Re: Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"

Mensagem por vinicius2809 »

ficou muito bom! parabens
nunca pensei que alguem montaria uma Ak em uma "furadeira"
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"

Mensagem por nemezes »

Rapaz...tú é um artista.. parabéns MESMO! :goodjob:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"

Mensagem por B_M_S »

O Que que é isso que eu estou vendoo??? Tá doido rapaz, ficou show de bola. Ta de parabéns.
:goodjob: :goodjob: :1place: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Willcassir
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 24 Set 2008, 09:45

Re: Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"

Mensagem por Willcassir »

Simplesmente demais!
Avatar do usuário
hunterthai
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"

Mensagem por hunterthai »

me ensina essa mágica amigo...rs. Muito bom o trabalho, ficou show mesmo, parabéns.
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"

Mensagem por Tameirao »

Meu amigo.... ficou sensacional!
Parabens mesmo!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"

Mensagem por Rick »

Show de bola, o trabalho em amdeira digno de um artezão/ carpinteiro!!! :1place:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Mod AK 47 em Marcador "incustomizável"

Mensagem por bkelmer »

A primeira reação que tive foi perguntar "Que porra é essa?" e a segunda foi.. "Me passa o telefone desse carpinteiro"...
Camarada, vc tem potencial, tenho medo do q vc pode fazer com uma X7 por exemplo... o mais interessante de tudo é que cada vez que vejo algumas dessas criações feitas em total silencio, fico a imaginar o que nao rola nos campos por aí q nunca ouvimos falar... meu parabéns... se continuar criando tenho certeza que ouviremos mto falar de vc por aqui.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”